Bom não tinha o tópico ai resolvi criar o tópico.
Ainda estou formulando minha teoria sobre a banshe, os mws da quest da spike sword, Hall of Lost Doors e outros mistérios escondidos no Deserto.
Deixem ai suas teorias.
^^
Versão Imprimível
Bom não tinha o tópico ai resolvi criar o tópico.
Ainda estou formulando minha teoria sobre a banshe, os mws da quest da spike sword, Hall of Lost Doors e outros mistérios escondidos no Deserto.
Deixem ai suas teorias.
^^
Bom, aquele corpo que fica com as Poison Spiders, que tem o diário do lá, me intriga até hoje.
Sei que ele estava andando, estava muito calor ali no deserto, aí ele resolveu entrar para se esconder do sol e foi acabar morrendo para as Poison Spiders.
Mas porque ele resolveu sair e explorar, o que fez ele querer isso?!
Também tem uma parte da cave que tem um monte de lixo no chão. Se você ir limpando você vai encontrar alguns Small Diamonds.
O que seria isso?!
Alguém deixou cair lá?!
Será que foi esse cara do diário?!
Porque existe Orcs nesse lugar?!
Ficaram perdidos?!
Também em uma parte passando pelas Slimes, você vai pra < e depois quando você volta > aparece um Beholder do nada. oO
Porque isso?!
Éh são muitas possibilidades. Vamos explorar!!
:riso:
Se alguém souber algo mais, posta ae!
uoSHAOUshoAHSoUASHoa
realmente para mim essa é um dos mistério que mais me intrigam!
seria até comparavel a quest da sof!!
sei muitas coisas sobre esse lugar
hehehe
credo isso eu nunca achei...Citação:
Também tem uma parte da cave que tem um monte de lixo no chão. Se você ir limpando você vai encontrar alguns Small Diamonds.
o lixão que tem é logo depois de uma sala com fire devils!
dai desce e tem dois lugares pra desce, um deles com rotworm e um laguinho e o outro é o lixão mas limpei ele já e não encontrei nenhum small diamonds!
vo volta lá e limpa dinovo pra ve isso ae direito hehehe
dos small diamonds eu acho que talvez tenha sido descuido meu e talz mas isso ae creio que não tem mesmo lá.... não sei mas rodei muito por lá já e nunca vi nada assim como disse! o unico lugar que tem bh lá é quando chega ao fim da descida na entrada vai pro norte, oeste e sul ai tem uma salinha redonda a esquerda do caminho que vai pro sul que tem dois bh e nessa salinha é onde da pra ve o maior mistérios de todos (a banshee) mas fora dai não lembro de lugar nenhum que tenha bh lá dentro! e já fui nos dois lugares aonde tem slimes e andei bastante e não aparece nenhum bh não!Citação:
Também em uma parte passando pelas Slimes, você vai pra < e depois quando você volta > aparece um Beholder do nada. oO
Porque isso?!
se pudé explica melhor aonde é isso ae que dai eu vo lá da uma conferida!
bom a banshee realmente é para mim o maior mistério que existe lá! maior ainda do que o bau que não tem como alcançar e na cave da spike a alavanca que não tem como alcançar!!! mas acho que tudo esta relacionado!Citação:
Ainda estou formulando minha teoria sobre a banshe, os mws da quest da spike sword, Hall of Lost Doors
e a sala das postas perdidas.. po mó mistério tbm!
pode ser que esteja ali a toa pra confundi mesmo quem ta rpocurando os portais da vocation quest que leva os guerreiros pra onde cada um deve ir para saber a arma que deve levar! e esses portais são perto da sala das portas perdidas o que reforça que estariam ali para confundir!
mas sei lá... não acredito nisso!
acho mesmo que essas portas deve ser feito algum tipo de sequencia de entrada nelas com algum item no piso que não se mexe!
lembrem-se que você talvez deva usar a pampine ou o ank para alguma coisa!!
é muito mistério!!!
não vo coloca tudo que eu sei aqui de mão beijada!
mas vão colocando ae suposições de quem intende do que agnt ta falando e vamo trabalhando em cima dessas coisas tentando desmentir ao máximo coisas que sabemos não ser possiveis nas suposições e tentando descobrir como desvendar esse lugar fascinante!!!
espero que esse tópico não fique xeio de noob falando que sabe o caminho e essas merdas todas como tava o outro tópico da desert quest!!!
=]
Não sei se você vai entender.Citação:
já fui nos dois lugares aonde tem slimes e andei bastante e não aparece nenhum bh não!
se pudé explica melhor aonde é isso ae que dai eu vo lá da uma conferida!
Tipo, quando você desce e mata aquelas Spiders, que logo do lado tem a escada que sobe e tem o corpo do carinha lá. Então subindo um pouco, vai ter acho que 3 passagens < /\ >.
A certa seria >>
Eu fui naquela que éh <<
Vi que eu tinha errado o caminho, ai quando fui voltar, apareceu um BH do nada, sério mesmo.
Como se fosse uma armadilha da cave, sei lá.
Estranho não!!
AUHuAHuaa
hehe
é bem a salinha onde eu disse que é o unico lugar que tem os bh!!
intendi sim sua explicação mas acho que quadno vc passo indo para o sul não viu o bh ai quando vc volto indo pro norte acabo esbarando com ele que fica numa salinha a esquerda do caminho!
se vc i nessa salinha redonda no sul da salinha vai ve a misteriosa banshee e uma alavanca que todos tentam chegar nos dois mas até hj não existe como....
=]
Esse deserto é realmente intrigante... Pretendo dar uma explorada lá quando minha premio aconte acabar, porque nunca visitei mais profundamente.
Mas lvl 30+ num é tranquilo de explorar, mesmo tendo que passar por esses lugares ai não?
@Off: Seu char tem coronel no nome, já jogou em pythera?
da pra explora sózinho
é tranquilo é só fica esperto e se cuida!!
mas tem um lugar que desce pelo buraco mas tem caminho ainda mas tem dois lugares que é bom ter alguem para roupar ou ficar gritando para alguem ouvir!!
=]
@Tio Pastel
Curti o topico....mas o q vc sabe a respeito de lah ?
@topico
Passei mto tempo lah explorando a desert dungeon e tenho todas as chaves de lah....ou parece q sim..pq tem 1 porta q ainda n sei abrir....
Metade dos misterios de lah eh p axar o "spoil" da quest dos 10k....
pq vc entra lah e se explorar << dos bh...vc axa um livro...q fala sobre 1 cara q adora pao com presunto...ai vc axa o npc em questao e da um pao (roll) p ele e ele te da uma chave.....essa chave serve p abri e pega uma otra chave p porta q abre a biblioteca...e na biblioteca tem varios livros...separe os q fala a respeito de potions e sobre 5 aventureiros....kem jah fez problemas de logica vai sabe q eh bem isso....e vai ver q tem uma sequencia esses livros...e 1 livro sobre 1 cara q fala q eh td mentira....se vc reparar no autor desse livro...vai ver q eh um npc lah da desert....e ele pede uma doacao de 500 gps p causa dele..e fala q vai recompensar kem provar q eh verdade o livro das aventuras dos 5 carinhas...e sao 6 livros com pisatas....se vc explorar lah..tem 3 lugares q parecem quest mas daum apaenas 1 livro q saum sobre a aventura....ai resolvendo as charadas dos 6 livros vc vai axar a resposta p pergunta do npc...e vai ganha 1 xave q jah falo sobre ela...
e ainda na biblioteca tem os livros de potions.....procure por otro npc lah q pergunta sobre a cor do sapato...e tente axa o problema dele...e o livro q possue a solucao p isso...e maravilhe-se...vc vai ganha otra chave ¬¬
e falando da chave q o npc da charada te da...ela abre uma sala com 4 teleport....1 p cada vocacao....e qdo vc entrar lah vai ter algum bixo...e uma placa...
pally n tem bixo p mata... e uma palca q diz "td pally eh mestre na arte de usar um crossbow"
druid tem 2 bears p matar....e 1 maciera....e a placa diz...druids saum mto ligados a natureza...
sorc tem 1 fd p mata e a placa diz "a sabedoria de um sorc se encontra no seu spellbook"
kinas tem 3 zerks p matar...e 1 placa q diz....um kina sempre deve confiar na sua sword...msm sendo uma simples....
enfim....vc se mata p faze coisas p axa como fazer a desert quest...coisa q qualquer idiota sabe como fazer hj...e a cip deve ter ficado mto p da vida com os spoils....jah q estrago totalmente o rpg do lugar....pq eles planejaram demais...p simplesmente chegar lah com spoil e faze....por isso eles mudaram mtas quests lah...
@MAGIC WALLS NA QUEST DA SPIKE SWORD
se vc reparar bem ao redor do deserto existe varias alavancas....e lah forte nos fds...tem um espaco com lava....uma magic wall..e uma grade...
bem...explorando lah eu descobri como tirar a grade... e se vc olhar >> da onde pega a spike sword..tem uma ilhazinha com alguns fd....se vc olhar lah tem otra alavanca....
e eu n duvido nada q a terceira alavanca se encontre na banshee...e a entrada p ela soh seja pelo teleport....jah q eh uma sala fexada e q tem um tp e uma alavanca soh....
@Unica porta q eu n sei abrir
explorando por lah ao norte...eu axei uma porta q tem um chest inacessivel e um lago de lava e um caminho >>>
explorando + um poco axei uma alavanca escondida(atras de uma pedra...q n da p ver normalmente..soh dando look atras) e ao puxar ela....percebo q aparece uma ponte lah atras dakela porta q eu n sei abrir....
e a ponte n da acesso ao taum bau....mas a um caminho...e q segundo falam vc pega apenas 1 papel....
@ESTRANHA ILHA NO MEIO DO DESERT
kem reparo numa ilha no meio do desert com um dead body lah ?
as pistas p chegar nela se encontram na biblioteca do deserto....
;)
@Moderas
espero n ter postado nenhum spoil ou algo do genero....qualquer coisa avisa o trecho e eu edito....
@TODOS
bom......kem souber de algo a mais lah....
poste aki....ou manda pm
;)
e boa sorte
@a descupa mas pra mim vc deu bastante spoil mesmo de coisas que muitos podem já saber!
deixe apenas para responder o que perguntarem!!
para mim a quest no início é uma só!
que é como abrir a lendária biblioteca!!
ai quando se chega lá a quest se transforma em duas ou mais!!
uma da do homem que você disse que pergunta a cor dos sapatos e outra a famosa dos 10k!
são duas quests que originalmente só se pode fazer depois de estar dentro da biblioteca!!
tudo isso é a parte da quest dos 10k!!Citação:
pq vc entra lah e se explorar << dos bh...vc axa um livro...q fala sobre 1 cara q adora pao com presunto...ai vc axa o npc em questao e da um pao (roll) p ele e ele te da uma chave.....essa chave serve p abri e pega uma otra chave p porta q abre a biblioteca...e na biblioteca tem varios livros...separe os q fala a respeito de potions e sobre 5 aventureiros....kem jah fez problemas de logica vai sabe q eh bem isso....e vai ver q tem uma sequencia esses livros...e 1 livro sobre 1 cara q fala q eh td mentira....se vc reparar no autor desse livro...vai ver q eh um npc lah da desert....e ele pede uma doacao de 500 gps p causa dele..e fala q vai recompensar kem provar q eh verdade o livro das aventuras dos 5 carinhas...e sao 6 livros com pisatas....se vc explorar lah..tem 3 lugares q parecem quest mas daum apaenas 1 livro q saum sobre a aventura....ai resolvendo as charadas dos 6 livros vc vai axar a resposta p pergunta do npc...e vai ganha 1 xave q jah falo sobre ela...
e falando da chave q o npc da charada te da...ela abre uma sala com 4 teleport....1 p cada vocacao....e qdo vc entrar lah vai ter algum bixo...e uma placa...
pally n tem bixo p mata... e uma palca q diz "td pally eh mestre na arte de usar um crossbow"
druid tem 2 bears p matar....e 1 maciera....e a placa diz...druids saum mto ligados a natureza...
sorc tem 1 fd p mata e a placa diz "a sabedoria de um sorc se encontra no seu spellbook"
kinas tem 3 zerks p matar...e 1 placa q diz....um kina sempre deve confiar na sua sword...msm sendo uma simples....
enfim....vc se mata p faze coisas p axa como fazer a desert quest...coisa q qualquer idiota sabe como fazer hj...
são muitas coisas e dificeis de ir segundo as pistas se ninguem já soubesse como se faz!! é uma pena que hoje em dia a quest se tornou encontrar a equipe e saber o caminho... =/
e existe alguma correções na parte final da quest depois que cada vocação entra nos portais! são apenas dois berzerkers e os paladinos tem sim que matar alguma coisa só não me lembro o que!!
é isso mesmo!Citação:
@MAGIC WALLS NA QUEST DA SPIKE SWORD
se vc reparar bem ao redor do deserto existe varias alavancas....e lah forte nos fds...tem um espaco com lava....uma magic wall..e uma grade...
bem...explorando lah eu descobri como tirar a grade... e se vc olhar >> da onde pega a spike sword..tem uma ilhazinha com alguns fd....se vc olhar lah tem otra alavanca....
e eu n duvido nada q a terceira alavanca se encontre na banshee...e a entrada p ela soh seja pelo teleport....jah q eh uma sala fexada e q tem um tp e uma alavanca soh....
uma alavanca no deserto abre as grades!
e existem duas inaceciveis!
uma nos demonios de fogo como você disse e a outra na sala dos banshee que você disse que é fexada mas pelo que me lembro não da para ver todas as paredes dessa sala, apenas a banshee um portal e uma alavanca mas tudo leva a creer que realmente é fexada!!
realmente essa porta depois que aberta e a alavanca ativada você passa pela ponte por cima da lava e desce num buraco que você encontra um papel(acho) mas isso é apenas uma das primeiras dicas que existem para se fazer a quest dos 10k!! e em algum lugar consegue-se uma pista falando que a porta esta emperrada e você precisa de algum instrumento para desemperra-la!! ta ai a dica! quando consegui avisa só pra sabe hehehe =]Citação:
@Unica porta q eu n sei abrir
explorando por lah ao norte...eu axei uma porta q tem um chest inacessivel e um lago de lava e um caminho >>>
explorando + um poco axei uma alavanca escondida(atras de uma pedra...q n da p ver normalmente..soh dando look atras) e ao puxar ela....percebo q aparece uma ponte lah atras dakela porta q eu n sei abrir....
e a ponte n da acesso ao taum bau....mas a um caminho...e q segundo falam vc pega apenas 1 papel....
e nesse mesmo lugar da porta emperrada existe um bau! esse bau até hoje é inacessivel pois esta cercado de lava!! o que remete a pensar que existe alguma forma de passar pela lava pois pela segunda vez existe algo inacessivel devido a lava!!
é verdade isso mas ingame ainda não consegui como faze funciona o sistema descrito nos livros!! pode ser as alavancas inacessiveis!!Citação:
A coisa q me dexa encucado eh q a hall of lost doors lah....se for ver no mapa akele lago n ta mto longe....
e tem q saber se tem algo lah msm...e se tem uma ordem p passar nakelas portas...e pq lah fala p ir somente sozinho e tals e isso me da ainda + crtz q precisa ter uma ordem e q soh 1 por vez deve passar...ai o tal switch afunda e kem sabe uma banshee comeca a correr a solta...
mas enfim...um livro q eu n axei nada q explicasse o porque dele estar lah eh esse...e o lugar q ele da respawn eh um tanto estranho...uma sala com o piso branco e um bau cercado de fire e energy field
"Armaments, Chapter Two, Verses Nine to Twenty-One.
And the Lord spake, saying:
"First shalt thou take out the Holy Pin. Then, shalt thou count to three, no more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shalt be three. Four shalt thou not count, nor either count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thou foe, who being naughty in my sight, shall snuff it." "
eu fico pensando se esse tercero q ele fala o livro intero seria algo a ver com a ordem das portas na lost doors....
pq se vc contar certo....five is right out...
entaum apareceria uma quinta porta lah ? O.o
u o livro soh fala como lancar uma granada msm...e falando...primero tiro o pino...dps conte ateh 3...e 3...e 3...nada +..nada-...e 3....pule o 2 e 4....e o 5 vai ta lah..
bah eu sei lah viu :S
a cip diz q ngm mais incentiva o roleplaying dentro do jogo...mas com tanta quest terminando em parede ou lava ou magic walls....e as vezes eles desativam a quest....
mtas das quests antigas foram desativadas...
mas entaum pq diabos eles reclamam q soh pensam em pega lvl e lvl e + lvl...
soh espero q eu n perca + algumas semanas da minha vida explorando um lugar p n dar em nada...
é um misterio....
Eu andei explorando por lá já faz tempo, e guardei todos os livros que axei lá, inclusive os da biblioteca.
@diego pottel
Provavelmente, o que aconteceu foi apenas o respaw do beholder, que ocorreu nas suas costas, coisa que acontece naturalmente, quem já caçou na d lair de venore vazia sabe disso.
Eu consegui as seguintes chaves:
-A do adrenius, o necromancer dakele templo perto do oasis no deserto, após responder um questionário a ele;
-Uma chave em uma pedra logo acima desse templo, basta dar use(ou usar pick, n to lembrado) na pedra q vem a chave na sua BP;
-Seguindo, a partir da sala onde você cai quando entra na dungeon,aquela com spiders e uma escada, para norte e >> até passar por um rio de lava e subindo a escada no final, você encontra ao sul uma porta trancada com um baú atrás, que contém outra chave;
-A partir desta ultima chave, seguindo pro sul e entrando na 1ª entrada à esquerda, você passará por orcs warrior e comuns, e uns berserkers.Na sala no final tem um pedra com um baú atrás.Usei pick na pedra até ela sumir-vc leva dano o.O - mais uma chave;
-Encontrando o NPC hagor(que abriram a sala dele de novo no 8.1), que se localiza passando por uma sala com uns 4 Fire devils e muitos fire fields(usei runa de destruir em todos, n tem nada), entregue à ele um roll (comprado em carlin ou loot de hunter) e ele te dá uma chave.
-Além disso, tem tb uma alavanca perto da entrada da biblioteca, pra lá <<<
que quando é puxada aparentemente não faz nada (essa alavanca está ao lado da quest da spike sword, voltei lá e não vi nada diferente).
Minhas dúvidas: Perto do final da quest, antes de subir a escada que leva aos potes que tem q deixar os sacrifícios e a porta de nível, seguindo >>, você pode ver um monte de fire devils no andar de baixo andando e 2 fire devils dentro de uma salinha trancada com um baú(que eles ficam empurrando), eu já desci ao andar deles, mas não possuo a chave para a abrir a tal salinha.
Não consegui tb entrar na Hall of lost doors, que aparentemente levam à um pedaço da dungeon com 3 zerkers e um buraco, que eu pude ver através de uma sala com resp de mino mage.
Minha maior dúvida.Na biblioteca tem akeles botões tipo de depot, que afundam quando vc pisa neles, tem 4 botões, não consegui ver nada de diferente acontecer quando pisei neles, tampouco consegui 4 amigos pra ir comigo pisar em todos.
Outra coisa, já levei todos os livros da biblioteca para o NPC cego, mas nada de ele me dar a bendita chave...
Ele parece que quer o livro que foi do pai dele, axo que eh um que fala de uma liguagem Gharonk, algo assim.
Espero ter contribuído com o que sei.
A xhave p essa salinha com o fd vc pego na pedra q te da hit qdo vc tenta kebra...
os 4 switchs na biblioteca....pelo q eu sei apenas 1 funciona....procura ir com 1 amigo...e enqto 1 pisa lah...explore alguns lugares q pareciam inacessiveis xD
e sobr eo npc cego...procure o livro q resolva o problema dele...e vc vai poder entraer na hall of the lost doors xD
espero ter ajudado sem ter dado spoil de mao beijada xd
@Luck the Mage of Darkness
é esse livro que você fala é bastante misterioso!
não me lembro o que ou se eu to pirando mas eu sabia alguma evidencia desse livro e que ele realmente falava apenas de como se lançar uma granada santa! mas agora as especulações! porque diabos teria um livro falando de uma misteriosa bomba santa??? acho que pode ter rasão dela ser uma pista para a sala das portas perdidas já que o livro fala bem do número 3 e realmente nas placas das portas esta escrito que o tesouro esta além da porta 3!! talvez seja uma sequencia que se deva entrar mas acredito mais que possa ter algo a ver com a pampine e o ank talvez!! e esse tesouro talvez seja ir para a ilha onde tem o homem morto ou talvez se chegue na ilha pelos metodos de bombeamento de agua e essas coisas descrito nos livros!! talvez as duas coisas juntas! essa tal bomba santa não é nenhum item conhecido no tibia! talvez essa bomba seja não uma bomba explosiva e sim uma bomba de bombear agua!! e no livro esta a dica de como se deve bombea-la!! realmente no deserto alguma coisa a mais existe pois a sala das portas perdidas não consegui fazer ligação de necessidade nem com a quest dos 10k e nem com a da pampine!! foda que eu tenho que i lá com algum char novo pois não me lembro direito aonde se consegue a chave de cada lugar! mas essa chave da sala perdida acho que é com o cego mas se for então eu não me lembro como se consegue a chave que abre a pampine! auShoAUHSoUASHo
talvez na sala das portas perdidas deve-se entrar sozinho e tocar a pampine a coloca o ank no piso diferente e tenta alguma coisa mais e entra em alguma porta certa e invez i pra onde vai acaba indo pra ilha ou pro portal lá na banshee o que ativaria a alavanca que faria alguma coisa acontecer e muito mais de quest pela frente!!
e uma coisa que não sei se pode ser verdade ou não e eu nunca ouvi ninguem falar sobre isso mas misteriosamente eu já achei carne de dragão nos confins dessa caverna! realmente uma quantia bastante grande o que me fez supor que alguem matava dragões por ali e fazia uma bagloot de presunto de dragão! e o lugar mais perto que eu tenha visto dragões ali é na quest da spike sword que é provado que tem ligação já que uma alavanca faz com que abra o portão dos dragões!! talvez depois de se passar pelos dragões tenha alguma passagem para onde eu achei a carne de dragão!
sei lá!!
sei que quando eu volta explora o deserto creio que pouca coisa eu vou ter mais para descobrir mas eu farei um grande e incessante interrogatório com os dois npcs lá uAOShOUASHoUASHoUAS e até agora a linguagem que aparece lá não serviu para nada!!
@pontinhu
existem algumas incoerencias no que fala! se possui todas as 6 chavez existentes do deserto tem coisas que você diz não saber que não teria como conseguir as chaves sem saber!!!Citação:
Eu consegui as seguintes chaves:
-A do adrenius, o necromancer dakele templo perto do oasis no deserto, após responder um questionário a ele;
-Uma chave em uma pedra logo acima desse templo, basta dar use(ou usar pick, n to lembrado) na pedra q vem a chave na sua BP;
-Seguindo, a partir da sala onde você cai quando entra na dungeon,aquela com spiders e uma escada, para norte e >> até passar por um rio de lava e subindo a escada no final, você encontra ao sul uma porta trancada com um baú atrás, que contém outra chave;
-A partir desta ultima chave, seguindo pro sul e entrando na 1ª entrada à esquerda, você passará por orcs warrior e comuns, e uns berserkers.Na sala no final tem um pedra com um baú atrás.Usei pick na pedra até ela sumir-vc leva dano o.O - mais uma chave;
-Encontrando o NPC hagor(que abriram a sala dele de novo no 8.1), que se localiza passando por uma sala com uns 4 Fire devils e muitos fire fields(usei runa de destruir em todos, n tem nada), entregue à ele um roll (comprado em carlin ou loot de hunter) e ele te dá uma chave.
que quando é puxada aparentemente não faz nada (essa alavanca está ao lado da quest da spike sword, voltei lá e não vi nada diferente).
Minhas dúvidas: Perto do final da quest, antes de subir a escada que leva aos potes que tem q deixar os sacrifícios e a porta de nível, seguindo >>, você pode ver um monte de fire devils no andar de baixo andando e 2 fire devils dentro de uma salinha trancada com um baú(que eles ficam empurrando), eu já desci ao andar deles, mas não possuo a chave para a abrir a tal salinha.
Não consegui tb entrar na Hall of lost doors, que aparentemente levam à um pedaço da dungeon com 3 zerkers e um buraco, que eu pude ver através de uma sala com resp de mino mage.
Minha maior dúvida.Na biblioteca tem akeles botões tipo de depot, que afundam quando vc pisa neles, tem 4 botões, não consegui ver nada de diferente acontecer quando pisei neles, tampouco consegui 4 amigos pra ir comigo pisar em todos.
Outra coisa, já levei todos os livros da biblioteca para o NPC cego, mas nada de ele me dar a bendita chave...
Ele parece que quer o livro que foi do pai dele, axo que eh um que fala de uma liguagem Gharonk, algo assim.
mando bem agora sim acho que fico sem spoil hahahah vai ter que procura!! hahahaCitação:
A xhave p essa salinha com o fd vc pego na pedra q te da hit qdo vc tenta kebra...
os 4 switchs na biblioteca....pelo q eu sei apenas 1 funciona....procura ir com 1 amigo...e enqto 1 pisa lah...explore alguns lugares q pareciam inacessiveis xD
e sobr eo npc cego...procure o livro q resolva o problema dele...e vc vai poder entraer na hall of the lost doors xD
espero ter ajudado sem ter dado spoil de mao beijada xd
só uma coisa pontinhu!
esse piso da biblioteca funciona um só! e ele serve para a quest dos 10k mas é bom você ir no lugar para poder descobrir mais sobre tudo e pegar um respaw unico!!! nunca tinha visto coisa como essa mas lá existe respaw unico!! eu peguei fui no outro dia pegar e não tinha e nunca mais teve! e tenho certesa de que não foi nenhum jogador que deixou lá hahaha talvez a carne de dragão seja respaw unico tbm!!
vejam ae no mundo de vcs e me digam dai!!
=]
edit:
faça isso de novo e preste atenção!! heheheCitação:
@will=]
6 chaves?Por favor,conte de novo: eu enumerei 5 chaves e uma alavanca...
Ah, um amigo meu já explorou lá e disse que tem uma parede que se abre usando ela(ou usando pick).Vcs sabem de algo a respeito?
Tb vi em outro tópico daki do fórum um cara falando do livro mencionado, sobre bomba dáguá, relacionadas com pressão:
Eu axo que este livro está relacionado com akele botão tipo de depot, já que aciona com a pressão do seu peso.
E tb andei pensando: por que diabos poriam uma quest tão inutil como da akela flautinha ali no desert dungeon??
Poderá ela resolver algum enigma?
Abraços
@WILL
vc falando sobre as bombas de agua e tals....fikei pensando...sera q uma determinada ordem q vc passar pelas portas lah n mude algo na agua lah na ilhazinha ?
ou ateh msm um tempo....
conte ateh 3...dps conte ateh 3..e o numero contado sera 3 asuhauhuhas
meio besta um livro sobre isso....ensinando a contar e nem sabe direito...
fikei pensando se n teria algo a ver agora...
pena q soh vo poder explorar lah domingo...(trampo fode mto)
algo q me faz pensa mto...eh q cada livro lah na desert quest tem sua utilidade...tirando talvez um sobre regras de tibiaball e um sobre galaxias...
ma seu fikei encafifado com akela pampine ou sei lah como escreve...euheuhe
sera q tocando uma musica pisando no switch vai ativar...ou sera q andando numa ordem ativa...
e a ordem seria de qtas passadas.....sendo q tem 4 portas....leva a crer q a ordem seja 4 portas diferentes...e podendo ou n repetir elas...
o jeito eh testar todas as ordens....
sem repetir as portas....temos 24 caminhos diferentes...
repetindo....256
exemplo (1-2-3-4)24 caminhos
exemplo (1-1-1-1 e dps variando 1-1-1-2 e testando cada 1 diferente...) 256 caminhos
4x4x4x4=256
4x3x2x1=24
esses dias eu fui tentar as 24 sequencias diferentes...testei umas 12 e cansei...uheeheh mto chat fica matando os bixo e td mais....
mas algo q eu reparei...eh q o resp lah eh mto rapido.....
eu ia na porta 2..matava..ia na 3...na 1..e qdo ia na 2...o resp tava lah...
e tbm na saida dos buracos eu colokei 1 gp no chaum...e dentro das portas lah eu tacava os loots q vinha pq cap de mage eh uma coisa q deixa a desejar...e eu fui anda lah um poco....fikei umas 2 horas sem ir nas portas..e reparei q o chaum lah tava limpo..sem os loot e tals....e tenho crtz q n eh mta gente q vai lah....
mas otra coisa q reparei de estrannho eh q os gps no lugar q vc desce continuaram lah....
entaum eu descartei a hipotese de um mendigo ter passado lah e ter pego meia duzia de halberd...
e eu testei isso de novo ficando soh 1 hora sem ir lah nas portas e de novo tava td limpo...
eu sei q esxiste o tal de floor reset...mas eh suspeito q seja soh dentro das salas....
e voltando a hipotese de passar nas portas pra bombear a agua dakela ilhazinha....eu me pergunto...pq lah fala..entre somente sozinho.... e akela switch ?
sera q eh p ter crtz do "peso" do char q ta bombeando a agua e tals...
e akele "o 5 aparecera se vc contar certo"...fico me perguntando se alguma switch vai ser ativada..ou a agua vai sair...ou um quinto corredor vai aparecer.....
e akelas pedras q n da p passar um poco acima da biblioteca....
FUCK ESSES MISTERIOS !!!!
e axo q o dia q eu chega nakela banshee vo fica taum empolgado tirando ss dela q vo morre auhsasauhsauhuhsauhsuh
sem mais.....domingo eu ponho em pratica essas hipoteses...kem sabe n acabe levando pra mais uma incrivel pista da quest dos 10k
ashauhushauhsas
@Will
eskeci dos d ham....eram qtos ?
dependendo foi alguem q levo p treina com slime e moreu e um noob foi lootea...ou o cara jogo....euheuheuh td eh possivel....
ou talvez esse seja um item q soh se pegue a cada map reset(update)
por isso....eu axo q a primera coisa q eu fizer dps do update eh dar gran hur pro deserto e andar em tudo
@pontinhu
sim realmente são 6 chaves!
me deu trabalho me lembrar das 6 portas
huAOShOAUSoASU
mas são 6 portas abertas com chave sim!!
e alavancas são 3 no deserto (NO DESERTO!!) onde acho que apenas duas estão relacionadas a caverna a outra por enquanto não tem indicio nenhum com a caverna do deserto.
hahaha
vc tem algumas informações interligadas apenas não sabe que elas estão inteligadas!! hehehe
sim, conheço essa parede que se abre e sei como faze-la abrir!
nesse lugar que eu disse que existe um loot unico! pois eu fui no dia seguinte pegar e não tem nada, passei lá e ainda não tem nada e tenho certeza que não foi nenhum player que deixou lá hAUOShAOUshoASU isso esta relacionado com a quest dos 10K
e sobre livros que dizem sobre bombear a agua e maquinas hidraulicas existem na biblioteca uns dois ou tres mas o mistério é o livro cercado por choque e fogo! um unico livro que fala sobre uma bomba santa que pode estar se referindo a esse sistema hidraulico ou como se resolver o mistério da sala das portas perdidas ou até mesmo os dois pois acho que as duas coisas estão interligadas a ilha com o homem morto!
sobre o piso diferente na biblioteca só funciona um referente aos 10k mas se vc diz do piso na sala das portas perdidas o qual não se mexe pode até ser algo ali para bombear a agua e realmente o premio da pampine pra mim era bom um item raro um ank e sei lá mais o que vem mas descobri que o pampine pode ser facilmente comprado em ab'dendriel o que o torna um item não raro! acho que é apenas a metade da quest para se chegar ao homem morto na ilha! que seria o tradutor da linguagem que escreveu vários livros que é pai do cego se não me engano!
acho que muitos dos livros não tem nada a ver com o jogo em si pois muitas das coisas não podem ser usadas mas são realmente importantes para a história e o rpg do jogo! como um livro o qual contraria algumas coisas do genesis!!!! e muitos livros mostram de forma sutil o que precisa! se fizeram a quest dos 10k sem spoil sabem que tudo é feito de areia e se for dividindo as coisas em areia novamente chegara o que no livro parece uma coisa boba que não pode ser aplicada no jogo porém é um engano! é na verdade uma pista de como se conseguir uma chave! ou o começo de tudo que um simples papel diz que algumas pedras no deserto parecem falsas e em muitas pedras no deserto uma que em lugar nenhum tem pista de onde se é essa pedra tem uma chave escondida....
uma vez fiquei várias vezes na sala das postas perdidas entrando nas portas e voltando mas acho que talvez não seja uma sequencia
acho que deva ser algo que se faz que se consiga afundar o piso diferente e dai entra na porta certa e vai para o tesouro! uma vez também pensei em relacionar as 4 portas com os 4 portais das vocações, poderia se fazer algo entrar na porta certa e depois entrar no portal e ir para o tesouro sei lá mto dificil essas portas...
sobre o dragon ham quando eu me referi a muita carne eu quis dizer uns 350 presuntos de dragão e perto tinha umas 200 lanças! mas realmente acho que foi algum player que levou lá e agora digo isso pois no mesmo lugar achei um lasarento cave bot do caralho lá!! tava ele e 61 presuntos de dragão! o cara só falava exura e mais nada tentei me comunicar mas nada e os ratos batendo nele! dei porrada nele e ele fez reação nenhuma apenas continuou dizendo exura e quando chegava no amarelo tomava hp, levei o pau no cu nos diabos de fogo e deixei ele lá durante um tempo! dei mais umas exploradas pela caverna e voltei ele tava lá morto no mesmo lugar que eu tinha deixado ele e sem nenhuma hp! peguei o loot do pau no cu! espero que aprenda a não liga bot e dxa a noite intera treinando! espero que ele não veja esse post UAHsoAUhsoUASHoAUs
mas o resp unico não foi player nenhum não! o resp unico é atraz de uma parede sem portas tem uns caixões de madeira e em cima umas mochilas!
@topic
me ajudem ae
encontrei uma coisa que pode ser uma boa pista!
em dois livros que consegui me recordar falam poucas coisas sobre o amanhecer! uma que o homem morto perto dos beholders foi a biblioteca mas teve que sair antes do amanhecer (porque será??) e outro não me lembro qual diz blablabla e no fim apenas diz "amanhecer" O.o
pensem sobre isso e coloquem hipoteses, com elas podemos trabalhar em cima e descobrir mais!!
=]
Vai ver a biblioteca fexa as 6 da tarde pq o bibliotecario tem q dormir.... sei lah...
pelo sim e pelo naum...vo pega um relogio...um ankh e meu pampine e explorar o desert qdo anoitece e ir na biblioteca pisar nas switch asuhushuhs
eu tento pensar nos items q vc pega na desert quest...os 10k...antigamente 10k era uma fortuna do krl...o ankh ngm sabe pra q usar ele...soh recentemente no addon da wand q aparece um uso p ele.... akela magic light wand era algo meio raro.....e tem o ring of healing....q soh dava p pegar ele na quest dos 10k e realmente era algo raro....agora qualquer hydra dropa isso
mtas hipoteses......amanha eu vo testa...
vo sair p trampo agora euheuheh
Lol fui ontem la procurar o npc hargor e não achei, mas achei o nemal
O LIVRO CERCADO POR FOGO E ENERGY Fala os ingredientes para curar os olhos do Nemal, que é cego. Ele da uma chave pra algum lugar que não lembro
Aproveitando alguem poderia me dizer como chegar no hargor ?
o livro nos fire field e energy field fala sobre como lancar uma granada santa....ou kem sabe algo mais...
o livro q cura temporariamente o ceguin ta na biblioteca..
e oia...n me pergunte o nome dos npc....e so ruim p guaradr os nomes..eheuhehe
kem sabe vc deva procurar perto dos fd...tem 1 npc lah...
pena q o tibiawiki soh fala qual npc da a chave neh...n fala onde fica :S
que bom assim vc sabe a besteira que falou aqui nehCitação:
Hj eu achei o npc.. é depois de 4 fire devils ^^
to lá em calmera, li todos os livros da biblioteca
Flws
hasohAOSuhAOSuhoASUhACitação:
O LIVRO CERCADO POR FOGO E ENERGY Fala os ingredientes para curar os olhos do Nemal, que é cego. Ele da uma chave pra algum lugar que não lembro
HAUSOhAOSUhoAUShCitação:
Aooo Deus disculpa ae.... Registro: 04-02-2007
Se começo a joga ano passado ?
ae meu malz ae não tive a intenção de te ofender descupa se lhe pareceu assim!!
mas e esse registro ae é do forum??
o forum eu comecei a usa mto depois de ter começado a joga e no meu char que aparece ae pra todo mundo lá aparece a data de reativação da conta pq fiquei um ano sem joga dai minha conta fico desativada, jogo a bastante tempo já! mas talvez quem sabe vc jogue a mais tempo mesmo!
o livro que cura o cego em 2003 ficava no bau entre o fogo e as energias?? O.o
acho que não...
se for assim
oia eu
Registro: 01-04-2008
AUHSIuashiuAUSuhaishUHASUHahsuAIUSuihaushUAHS
dia da mentira rox
o/
faz quase 4 anos e 1 mes q eu jogo tibia.....esse char q eu to hj tem 3 anos e pokin xd
e vamo tenta n fugi do assunto :yelrotflm
amanha vo pega e passar umas horinhas lah na desert testando essas hipoteses.....
e eu tava pensando...na quets da bright...vc usa um power ring p ativa lah qdo puxa a parede...sera q o ring of healing muda algo...sei lah....pisar na switch da hall of lost door usando 1.....tocar a flautinha lah....
bah...odeio o knightmare !
ausuhshauhsau
vo sequestra ele e torturar ele..."COMO EU CHEGO NAKELA ILHAZINHA.."
hAUOshoASHoUAHSouASCitação:
Registro: 01-04-2008
que massa devia ter me registrado num dia legal tbm tipo o natal
ahushOAShAO
concordo concordo!Citação:
e vamo tenta n fugi do assunto
agora lendo eu fui mesmo meio mal educado mas descupe-me gerijeb como eu disse não foi minha intenção ofender!
hehehe
e ae o domingo que é dia de suas explorações passou!
conseguiu resultados?
conseguiu descobri alguma coisa ou descobri alguma pista??
numa dessas não posto nada aqui porque descobriu pegou o tesouro e fugiu para o caribe!
hAUOShaoUshoUASO
sobre o que você disse sobre a quest da bright já me disseram isso também!
nunca tentei mas realmente acho que os tesouros já encontrados no deserto podem estar relacionados e os livros sobre máquinas hidraulicas também!
tem um livro também que diz algo sobre fazer buracos com um martelo eu acho para a agua poder escoar....
acho que o que for quando nós descobrirmos vamos dar um tapa na testa e dizer "como eu não pensei nisso antes" hahahahha
e os dois npcs lá po já interroguei eles mas nada! até mulher ofereci mas eles nada falam
huaOShOASuhoAS
Pior q n axei nada msm
soh 2 guardian shield de tanto matar fd >.<
cheguei ao cumulo de falar plx open pra magic wall lah nos fd...mas nada tb..
eu andei explorando um poco usando o mapa full do tibiapl...e a entrada p lever q tem nos fd seria no andar antes de descer lah....mas n parece q de p abrir usando pick...deve ter algo a mais p se fazer p abrir lah...
algo q nem vc disse....vai merece um tapa na testa..e falar...pqpq pq n pensei nisso antes
auishahusauhis
mas enfim....ainda n desisti disso ;)
Dei uma explorada no deserto e tenho algumas observações e perguntas a fazer:
1 - NUNCA desça sozinho no buraco que tem uma placa dizendo para não descer. Não seja teimoso igual eu e infinitas outras pessoas. Só vai perder tempo esperando alguém ir lá resgatá-lo.
2 - Se você não quer ficar dando mil voltas vá acompanhado.
Perguntas:
A banshee é acessível? No tibiawiki diz que lá tem hunter. Ele é acessível?
O que acho que merece investigação:
As alavancas e seus efeitos: Tem uma na sala da banshee(só vi de longe), tem uma perto da quest da spike sword, mas aidna dentro da cave de jakundaf.
Os pisos especiais: No hall of lost doors tem, na biblioteca tem... São aqueles pisos que você pisa e afundam(dp). Mas esses não afundam. Na descrição diz que eles parecem ser mecanismos, e na biblioteca se encontra um livro só sobre isso!
A banshee q aparece no wiki n eh de hunt...eh soh falando os monstros q tem na dungeon...
pq eu do o c* p kem mata akela banshee
@Professor Girafales
leia os posts anteriores e poderá encontrar muitas respostas para suas perguntas!!!
@Topic
quando postarem tentem ler os posts anteriores para não falarem ou perguntarem coisas desnecessárias!
e acho que por hora ta dificil de descobrir mais coisas!
o negócio é espera o próximo update pra ve se muda alguma coisa e se aparece novas pistas!
Bem meu camarada, como vc ja explorei akele deserto todinho...
ja li muuuuuuuita mas muuuuuuuita coisa sobre ele, vc como eu pode ver como e "mágica" e praticamente impossivel de resolver a quest dos 10k, akela porta q vc disse nao conseguiu abrir abre-se nao com uma chave mas com outra coisa, q a essa hra vc ja deve saber o q e, na verdade vc tem q arromba-la. Do resto tudo q vc falou nao e novo para mim.
bem cara ja li a maioria dakeles livro da biblioteca la, e acho q ate sei qual livro vc ta falando, aki nesse forum o pessoal q ja explorou la ja desistiu, nunca achou nda de novo la, mas aconteceu algo diferente a algum tempo atraz. Um cara do meu server(menera) organizou uma expediçao pro deserto, era dividida em times das quatro vocaçoes, e ele pedia pra levar inumeros itens relacionados a cada vocaçao, so q dois dias antes ele desmarcou tudo...Citação:
Isso me faz crer q ele achou o q tava procurando la e desistiu do time...
rumores dizem q e a silver mace...
aquele corpo da ilha nao e quest, ele tem algo dentro dele, isso ninguem tem duvida, mas o q ta dentro dele concerteza da alguma dica, e creio q nao e sobre a quest dos 10k. Se vc sabe algo mais q eu sobre a ilha dexa umas dicas ai...
outro ponto q gostaria de tocar e linguagen Gharonk, o pai d um npc falava essa lingua, e existe se na me engano 7 livros falando dessa linguagem q seria falada por um povo estranho...
bora discutir isso ai
Foi com esse proposito q criei o topico...
Existem milhoes de topicos como esses.. mas acho importante nao deixar o assunto morrer....
axo q resolvendo a hall of lost doors a gente pode dar um passo adiante
pq o q sobro p se descobrir eh akele hall....e eu to estranhando otra coisa...
a quest do panpine vc ganha um power ring....sera q tem q usa ele no msm eskema q usa na bright ?
Na quest da dreamers challenge, vários mecanismos são ativados usando anéis... E mecanismos são o que não falta nesse deserto.
Edit: Pode ser também que os outros 3 mecanismos da biblioteca, e até mesmo o do hall of lost doors, só possam ser ativados quando outro tiver sido ativado. Talvez esteja na hora de montarmos um time :P
http://img45.imageshack.us/img45/3284/imagemiy4.th.jpg
Alguem sabe como passa daí?
Concordo q deve ter um mecanismo ou no hall ou na biblioteca, para q algo se mova, ou ate mesmo ative o sistema fluvial, (oq seria muito bom),MAS temos q encontrar alguma dica sobre o item utilizado. Nunca fiz a bright sword sem spoil para saber em qual parte cita os power rings e ond sao colocado, mas creio q nao foi do nada q surgiu a ideia de usalos...
TUDO TEM Q TER UM FUNDAMENTO, nao se esqueçam disso...
Gogo ler (ou re ler) os livros da biblioteca...
Infelizmente ando sem tempo para pesquisar,, facul ta apertando, mas quero ajudar.
calma aee
tipow eh so vc ir la com um d cada um tem q achar a chave pra abrir a porta como q eh!!!!!!!!
eta quest complicada!!!!!!:P
fast plxx:)
Realmente....
axo q fugindo um poco do topico...eu vo explora outlaw camp....
ver se eu axo algum livro falando..." power ring + alavanca = uau coisas acontecem"
se eu n axar nada de nada....vai fica meio foda euheuhehe
pq a bright eh uma quest mto foda de resolver sem spoil....
primero pegar um barrel lah na pqp...dps as 3 chaves na arvore....e o eskema rox de puxa 1 alavanca p sumir um forninho e pegar a quarta chave....
e o power ring u.u
u.u sera q usando um power ring e batendo na pedra q n da p passar ela kebra O.o ?
vo tenta isso eeiuehieuh
n vo ter nada a perder msm xD
se der certo ou n eu posto aki falando...preciso axa 1 power ring antes >.<
e otra....to axando q soh dps dum update vai ter coisas....talvez esteja desativada por enqto a quest....sei lah :S