Er... nao sei se é o lugar certo..
mas eu to querendo saber algumas dicas do que fazer com a calourada, ja que no meu trote avacalharam bastante cmg..
eu faço engenharia (portanto é mtooo macho)
nada com violencia ein galera.. ngm é animal aqui :)
Versão Imprimível
Er... nao sei se é o lugar certo..
mas eu to querendo saber algumas dicas do que fazer com a calourada, ja que no meu trote avacalharam bastante cmg..
eu faço engenharia (portanto é mtooo macho)
nada com violencia ein galera.. ngm é animal aqui :)
Primeiro você suja os caras com ovos, farinha, mel, óleo, pasta de dentes e manda eles anotarem os números de todos os telefones públicos do campus. (tenha você os números para que não te passem a perna)
Você pode tirar os tênis dos calouros e mandá-los pedir dinheiro no semáfaro, quem entrar uma quantia x (uns R$ 10,00 ou 15,00) recebe o tênis de volta. E de quebra tem dinheiro pra toma cerveja.
Faça algo útil pra comunidade, leve-os pra doar sangue... Sujos de ovos e tudo mais.
Depile um pedaço da perna com cera.
Raspe o cabelo deles com uma máquina de roçar grama. (mentira xD) Com uma de cortar cabelo mesmo.
Omg..esse negócio de trote tenho até medo quando eu entrara na facul oO AHUAuahuahuah
Eu não levei trote nenhum, eu não sou muito pequeno, e já avisei de cara que não gosto de graça 8D
Faça assim, raspe o cabelo deles, depois rasgue as mangas da camisa, e escreva TROTE gigante de vermelho...
Faz uma mistura com tudo que estiver vencido na tua dispensa... ovo, café, leite... perfume tbm, pra ficar mais repugnante... :P
Faz eles passar balinha pela boca, mas usa Tic-Tac ou Confeti que é bem pequeno... e coloca homem do lado de homem. >D
Leva eles pra doarem sangue, pedir dinheiro na sinaleira... tem muita coisa.
Essa semana farei de tudo.
FG:thumb:
Aqui o trote é só pintar a pessoa e mandar pedir dinheiro na rua, 90 reais.Leva alguns dias pra pessoa chegar nessa cota as vezes.Bem leve
Esse negócio de dar trote pesado é mó merda, eu não deixaria não e muita gente que eu conheço também não
Eu vou fugir desses trotes, vou falar que não gosto de graça e já era. :wscared:
Faça algo muito útil: escreva o nome da sua instituição de ensino na testa deles e mande-os pedir dinheiro nas lojas e no semáfaro.
Com os fundos adquiridos, junte-se com seus amigos veteranos e promova uma festa para calouros e veteranos.
Assim todos saem felizes =D
tem uma amiga minha (OYO) que conseguiu quase 200 reais em um dia de 'pedinte' xD
Hohe~
a parada vai ser amanha... vamo sujar os calouro com tudo q tiver, cada 1 tem q arrecadar 30 conto pra tomar em cerveja com todo mundo (eles tbm bebem)...
vamo compra uns 5 litro de pinga e fazer eles beber :D
agora so preciso de umas brincadeiras legais pra fazer com eles :X
Não funciona assim aqui. Lhe desejo sorte euahea
Lembre-se de fazer alguma coisa especial com o primeiro colocado, com o número 24 e com o número 69.
Já sugeriram bastante coisas.
Uma coisa legal para engenharia é obrigar os calouros burros a aplaudir qualquer mulher que passar na rua, até mesmo as gordas com bigode, afinal, elas se tornarão raras nos próximos anos.
Primeiro, pedir esmola em semáforo é contravenção penal. Sou contra esse posicionamento, mas quando se trata de pessoas que realmente estão na miséria.
Essa idéia de trote universitário é muito ridícula. Sim, levei tinta na cara por ter tentado me passar por veterano. Fui amarrado junto com outros universitários e andamos em fila indiana. Arrebentei a corrente e vazei :riso:. Mas um veterano me viu, perguntou se eu não tava afim de participar do trote. Disse que não e ele levou na boa ;). Também me extorquiram uma bagatela, afirmando que tinha um código que só tinha custo de produção. Eu caí na onda deles (e uma pá de gente também). Só que isso deu um rolo danado. O cara teve que devolver a grana de quem fosse pedir de volta. Do contrário, o dinheiro era destinado para uma intituição de caridade. O dinheiro não era meu, era da minha avó, perguntei se ela queria de volta, mas ela disse que ficasse para a instituição de caridade. Se não doaram, eles que ajustam contas com o diabo.
O esquema é você tentar promover alguma ação social que não envolva necessariamente dinheiro. Sei lá, façam um lanche comunitário ou uma festa.
Pegamos leve hoje... esmalte, batom, perfume... o q a gente tinha na hora ali.
Elefantinho por toda a facul, rolar na grama, passar balinha pela boca. :>
Pegamos os calçados e devolvemos por R$15,00... já estamos com R$195,00 e tem 5 que ainda não pagaram hoje, fora os que não foram no 1º dia.
Faremos uma festa com isso, além do que tá cheio de guria massa! =]
FG:thumb:
Vale sombrancelha... R$ 5 por sombracelha, ou então, raspe elas =D
participa qm quiser... so acho q é uma chance de confraternizar com os veteranos...e um dia vcs vao ser veteranos tbm e vao kerer dar trote, beber e avacalhar com os calouros...
ngm vai agir com força no nosso trote q vai rola amanha..
a parada de aplaudir todas as mulheres na rua é mto boa
vo beber ate cair amanha =S
Na universidade aonde estudo os trotes foram "proibidos" depois que um bixo quase ficou cego, então o pessoal costuma pegar leve.
Hoje é minha vez de passar trote, vamos pintar eles com batom e esmalte e depois amarrar todos e desfilar pelo prédio inteiro da administração. Ah também vamos arrecadar 20 reais de cada bixo pra fazer uma festa semana que vem, e quem não tiver dinheiro vai ter q dar um tênis ou outra peça de roupa como garantia de pagamento. heheh como o trote é leve os bixos vão acabar se divertindo com nós!!! e semana q vem vamos encher a cara todos juntos com grana arrecadada... :D
cobrar 5 reais pro sombrancelha cai bem, ou voce bota dois calouros de lado e fala: "Quem pagar mais sai livre" e o outro, o que pagar menos, vcs fazem alguma zoaçao no cabelo dele(tipo raspar o cabelo de um jeito que ficaria um orgao reprodutor masculino desenhado na cabeça dele) e o obriga a andar assim por 2 semanas na facul.
bota a galera p/ dançar o Creu no farol, alem de pedir o dinheiro depois neh, ou fazer malabares, embaixadinha, o que for p/ poder ganhar mais dinheiro mais rapido
Lol, tenho 1,88 e 80kg...
Ninguém mexeu comigo, fizeram bricandeiras de leve, pintar a orelha, elefantinho, jogaram água, fiz sexo com uma arvore...
E outra, ganhei mo credibilidade quando beijei uma japinha veterana! hahaha!
Eu bixo, no trote, beijei uma japonesa mo bunitinha! Aí fiquei com ela a trote inteiro e fiquei sendo o "protegido" dela hahahaha!
faz eles contar o tamanho da escadaria ou do campo de futebol ou de alguma coisa grande com 1 palito de fósforo! e quando eles acabarem fala que ta errado pra eles repetirem lol >=]
Pow, o que o pessoal aqui faz que eu acho maneiro, é que tem uma graminha aí os calouros fazem "exercícios de guerra" eles tem que ir rastejando, aí a gente manda eles darem cambalhotas, as vezes tem explosão de bomba aí eles tem que pular pro outro lado....
E hoje fizeram CS com bolinha de papel, dois times se enfretando na sala de aula, os veteranos iam fiscalizando que morria.
eraaa um topico sobre trotes na facul... agora virou sobre altura
Trote tem vários, eu não gosto dessas porras não, quando entrei na metodista, faltei os primeiros dias e depois entrei pelo outro canto da escola, ninguém mecheu ninguém fez nada \o\ trote = coisa pra bobo :/
Trote é coisa de troxa!
se tu nao gosto de levar trote pq vai fazer isso com os outros?
ja morreu muita gente por causa de trote,
vamu eskecer essa criancice,
tu deve ter + de 18 anos,
vc nao esta + no jardim de infancia melando as fraudas de totô
dexa falha no cabelo deles e poe no sinal
todo sujod e tinta pa pedir dinheiro
videos do nosso trote que rolarao na ultima terça
http://br.youtube.com/watch?v=dAyhsihgdq0
http://br.youtube.com/watch?v=TKIH31vL6P8
http://br.youtube.com/watch?v=4l1HviHx5Kg