Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: TROTE NA FACUL [+DICAS]

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na universidade aonde estudo os trotes foram "proibidos" depois que um bixo quase ficou cego, então o pessoal costuma pegar leve.

Hoje é minha vez de passar trote, vamos pintar eles com batom e esmalte e depois amarrar todos e desfilar pelo prédio inteiro da administração. Ah também vamos arrecadar 20 reais de cada bixo pra fazer uma festa semana que vem, e quem não tiver dinheiro vai ter q dar um tênis ou outra peça de roupa como garantia de pagamento. heheh como o trote é leve os bixos vão acabar se divertindo com nós!!! e semana q vem vamos encher a cara todos juntos com grana arrecadada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img182.exs.cx/img182/9918/machineofgod7at.jpg

Sittaum da Guerra, Knight de Hiberna.
    www.fotolog.net/sittaumrox

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Faz uma mistura com tudo que estiver vencido na tua dispensa... ovo, café, leite... perfume tbm, pra ficar mais repugnante...

Faz eles passar balinha pela boca, mas usa Tic-Tac ou Confeti que é bem pequeno... e coloca homem do lado de homem. >D

Leva eles pra doarem sangue, pedir dinheiro na sinaleira... tem muita coisa.

Essa semana farei de tudo.

FG:thumb:
    Agora estou com medo de entrar na faculdade =(
    Imagine eu com minha cara super-t3b3an0 o que eles vão fazer comigo [+me protege fg]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cobrar 5 reais pro sombrancelha cai bem, ou voce bota dois calouros de lado e fala: "Quem pagar mais sai livre" e o outro, o que pagar menos, vcs fazem alguma zoaçao no cabelo dele(tipo raspar o cabelo de um jeito que ficaria um orgao reprodutor masculino desenhado na cabeça dele) e o obriga a andar assim por 2 semanas na facul.

bota a galera p/ dançar o Creu no farol, alem de pedir o dinheiro depois neh, ou fazer malabares, embaixadinha, o que for p/ poder ganhar mais dinheiro mais rapido
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Como já falei, se você tiver menos de 1.80 isso não vai funcionar muito bem, se acaba com os trotes na base do apavoro, entendeu?
    Lol, tenho 1,88 e 80kg...

Ninguém mexeu comigo, fizeram bricandeiras de leve, pintar a orelha, elefantinho, jogaram água, fiz sexo com uma arvore...

E outra, ganhei mo credibilidade quando beijei uma japinha veterana! hahaha!
    Eu bixo, no trote, beijei uma japonesa mo bunitinha! Aí fiquei com ela a trote inteiro e fiquei sendo o "protegido" dela hahahaha!
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz eles contar o tamanho da escadaria ou do campo de futebol ou de alguma coisa grande com 1 palito de fósforo! e quando eles acabarem fala que ta errado pra eles repetirem lol >=]

Publicidade:

Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem

Welcome to the Internet!!!
    A place where men are men
    women are men
    and little girls are FBI agents

http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, o que o pessoal aqui faz que eu acho maneiro, é que tem uma graminha aí os calouros fazem "exercícios de guerra" eles tem que ir rastejando, aí a gente manda eles darem cambalhotas, as vezes tem explosão de bomba aí eles tem que pular pro outro lado....
    E hoje fizeram CS com bolinha de papel, dois times se enfretando na sala de aula, os veteranos iam fiscalizando que morria.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Como já falei, se você tiver menos de 1.80 isso não vai funcionar muito bem, se acaba com os trotes na base do apavoro, entendeu?
    Tenho 1,85

E tbm nao preciso chegar lah apavorando todo mundo e criando inimizade só por causa de uns trotes qualquer o.o''

@topic

Hm, ainda bem q ainda to no terceiro, mas ano q vem eu vo participa de um, faculdade q me espere \o\

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Tenho 1,85

E tbm nao preciso chegar lah apavorando todo mundo e criando inimizade só por causa de uns trotes qualquer o.o''

Hahah ter 1,85 e 60kg não faz diferença mesmo!
    brincadeira, brincadeiraaa! hahahaha não resisti!!
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eraaa um topico sobre trotes na facul... agora virou sobre altura

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trote tem vários, eu não gosto dessas porras não, quando entrei na metodista, faltei os primeiros dias e depois entrei pelo outro canto da escola, ninguém mecheu ninguém fez nada \o\ trote = coisa pra bobo :/

Publicidade:

Permissões de Postagem