Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: TROTE NA FACUL [+DICAS]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Eu vou fugir desses trotes, vou falar que não gosto de graça e já era. :wscared:
    Como já falei, se você tiver menos de 1.80 isso não vai funcionar muito bem, se acaba com os trotes na base do apavoro, entendeu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Como já falei, se você tiver menos de 1.80 isso não vai funcionar muito bem, se acaba com os trotes na base do apavoro, entendeu?
    Humm, entendi.
    Mais não sei porque não gosto dessas coisas, nem de fazer nem de receber.
    Acho que consigo escapar dessas coisas sim ano que vem. :wscared:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça algo muito útil: escreva o nome da sua instituição de ensino na testa deles e mande-os pedir dinheiro nas lojas e no semáfaro.
    Com os fundos adquiridos, junte-se com seus amigos veteranos e promova uma festa para calouros e veteranos.
    Assim todos saem felizes =D
    tem uma amiga minha (OYO) que conseguiu quase 200 reais em um dia de 'pedinte' xD

Hohe~

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    Faça algo muito útil: escreva o nome da sua instituição de ensino na testa deles e mande-os pedir dinheiro nas lojas e no semáfaro.
    Com os fundos adquiridos, junte-se com seus amigos veteranos e promova uma festa para calouros e veteranos.
    Assim todos saem felizes =D
    tem uma amiga minha (OYO) que conseguiu quase 200 reais em um dia de 'pedinte' xD

Hohe~
    Ela tem peitos grandes e um rostinho bonito?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a parada vai ser amanha... vamo sujar os calouro com tudo q tiver, cada 1 tem q arrecadar 30 conto pra tomar em cerveja com todo mundo (eles tbm bebem)...

vamo compra uns 5 litro de pinga e fazer eles beber

agora so preciso de umas brincadeiras legais pra fazer com eles

Publicidade:

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale sombrancelha... R$ 5 por sombracelha, ou então, raspe elas =D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cobrar 5 reais pro sombrancelha cai bem, ou voce bota dois calouros de lado e fala: "Quem pagar mais sai livre" e o outro, o que pagar menos, vcs fazem alguma zoaçao no cabelo dele(tipo raspar o cabelo de um jeito que ficaria um orgao reprodutor masculino desenhado na cabeça dele) e o obriga a andar assim por 2 semanas na facul.

bota a galera p/ dançar o Creu no farol, alem de pedir o dinheiro depois neh, ou fazer malabares, embaixadinha, o que for p/ poder ganhar mais dinheiro mais rapido
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Conta não ativada Avatar de Jeito Muleque
    Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa falha no cabelo deles e poe no sinal
    todo sujod e tinta pa pedir dinheiro
    Mulher,Pagode e futebol.

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Lol, tenho 1,88 e 80kg...

Ninguém mexeu comigo, fizeram bricandeiras de leve, pintar a orelha, elefantinho, jogaram água, fiz sexo com uma arvore...

E outra, ganhei mo credibilidade quando beijei uma japinha veterana! hahaha!
    Eu bixo, no trote, beijei uma japonesa mo bunitinha! Aí fiquei com ela a trote inteiro e fiquei sendo o "protegido" dela hahahaha!

Publicidade:

Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Permissões de Postagem