Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: TROTE NA FACUL [+DICAS]

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça algo muito útil: escreva o nome da sua instituição de ensino na testa deles e mande-os pedir dinheiro nas lojas e no semáfaro.
    Com os fundos adquiridos, junte-se com seus amigos veteranos e promova uma festa para calouros e veteranos.
    Assim todos saem felizes =D
    tem uma amiga minha (OYO) que conseguiu quase 200 reais em um dia de 'pedinte' xD

Hohe~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    Faça algo muito útil: escreva o nome da sua instituição de ensino na testa deles e mande-os pedir dinheiro nas lojas e no semáfaro.
    Com os fundos adquiridos, junte-se com seus amigos veteranos e promova uma festa para calouros e veteranos.
    Assim todos saem felizes =D
    tem uma amiga minha (OYO) que conseguiu quase 200 reais em um dia de 'pedinte' xD

Hohe~
    Ela tem peitos grandes e um rostinho bonito?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a parada vai ser amanha... vamo sujar os calouro com tudo q tiver, cada 1 tem q arrecadar 30 conto pra tomar em cerveja com todo mundo (eles tbm bebem)...

vamo compra uns 5 litro de pinga e fazer eles beber

agora so preciso de umas brincadeiras legais pra fazer com eles

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Eu não levei trote nenhum, eu não sou muito pequeno, e já avisei de cara que não gosto de graça 8D
    Faça assim, raspe o cabelo deles, depois rasgue as mangas da camisa, e escreva TROTE gigante de vermelho...
    Um fodão de 1,80m, contra X de 1,60, Y de 1,70, Z de 1,80 e N de 1,90 ...

Será de da em algo ser grande e falar grosso? ¬¬"

------

quando passar na faculdade, vou faltar a 1ª semana, assim me livro dos trotes.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    quando passar na faculdade, vou faltar a 1ª semana, assim me livro dos trotes.
    Não funciona assim aqui. Lhe desejo sorte euahea

Lembre-se de fazer alguma coisa especial com o primeiro colocado, com o número 24 e com o número 69.

Já sugeriram bastante coisas.
    Uma coisa legal para engenharia é obrigar os calouros burros a aplaudir qualquer mulher que passar na rua, até mesmo as gordas com bigode, afinal, elas se tornarão raras nos próximos anos.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, pedir esmola em semáforo é contravenção penal. Sou contra esse posicionamento, mas quando se trata de pessoas que realmente estão na miséria.

Essa idéia de trote universitário é muito ridícula. Sim, levei tinta na cara por ter tentado me passar por veterano. Fui amarrado junto com outros universitários e andamos em fila indiana. Arrebentei a corrente e vazei :riso:. Mas um veterano me viu, perguntou se eu não tava afim de participar do trote. Disse que não e ele levou na boa . Também me extorquiram uma bagatela, afirmando que tinha um código que só tinha custo de produção. Eu caí na onda deles (e uma pá de gente também). Só que isso deu um rolo danado. O cara teve que devolver a grana de quem fosse pedir de volta. Do contrário, o dinheiro era destinado para uma intituição de caridade. O dinheiro não era meu, era da minha avó, perguntei se ela queria de volta, mas ela disse que ficasse para a instituição de caridade. Se não doaram, eles que ajustam contas com o diabo.

O esquema é você tentar promover alguma ação social que não envolva necessariamente dinheiro. Sei lá, façam um lanche comunitário ou uma festa.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegamos leve hoje... esmalte, batom, perfume... o q a gente tinha na hora ali.
    Elefantinho por toda a facul, rolar na grama, passar balinha pela boca. :>

Pegamos os calçados e devolvemos por R$15,00... já estamos com R$195,00 e tem 5 que ainda não pagaram hoje, fora os que não foram no 1º dia.
    Faremos uma festa com isso, além do que tá cheio de guria massa! =]

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale sombrancelha... R$ 5 por sombracelha, ou então, raspe elas =D

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    A questão não é deixar, se não ninguém deixava...
    Aqui no rio você escolhe se vai levar ou não.Só que, se você não participar você fica excluído das festas, choppadas...

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

participa qm quiser... so acho q é uma chance de confraternizar com os veteranos...e um dia vcs vao ser veteranos tbm e vao kerer dar trote, beber e avacalhar com os calouros...
    ngm vai agir com força no nosso trote q vai rola amanha..
    a parada de aplaudir todas as mulheres na rua é mto boa

vo beber ate cair amanha =S

Publicidade:

Permissões de Postagem