Postado originalmente por
Iker Fanta
Respondendo as Perguntas:
Eu sou P.a, na area P.a tem um pouco mais de respeito.
Se vc quiser um lugar bom e vazio, procure caves mais desconhecidas e/ou andares mais escondidos. Pegar um respaw de Guard alone é foda, mas se vc entrar em um horario vazio como madrugada e bem cedo demanha vc consegue pegar o respaw pra vc só.
Aqui na area premium eu prefiro ficar nos Primeiros andares das Tumbas porque toods que entram vao pros andares mais inferiores, ou seja, prefiro 1 andar ruim só pra mim do que 1 andar bom pra 15.
Nos apes é respaw grande e muita gente, é bom ter muita gente pq se não até EK lvl 100 deita la.
Nos dragons rola mais respeito, os cara pergunta quanto tempo vai demora, mas sempre tem um ou outro q entra e sai batendo knife nos teus ou "i wait" e fica tentando te trapa, mas são poucos.
Bots é trapar/Ignorar/Reportar. Geralmente eu ignoro.
Monstro sumonado é facil, dizem q no-pvp eh easy mode, mas easy mode eh pvp, qualquer coisinha "Hunted, pay armor" pronto, tirou o cara da cave e ganhou dinheiro. Pra treina é soh fica afk hitando o monk com 2 rats te batendo. Não tem nenhum noob matando seu slime ou ghoul, e se atacar vc vai la e da hunted nele -.-'
Honera eh um mundo bom pra se jogar, porque nao eh velho nem novo, Astera e calmera são muito velhos. Pacera eu ja joguei mas cansei facil.