Quem vai precisar apresentar no Exército esse ano?![2008]
Eu nem sei quando alistar, como alistar, onde alistar:o
Que merda, não quero perder um ano da minha vida...
E aí, quem mais vai compartilhar essa angustia comigo? :D
Versão Imprimível
Quem vai precisar apresentar no Exército esse ano?![2008]
Eu nem sei quando alistar, como alistar, onde alistar:o
Que merda, não quero perder um ano da minha vida...
E aí, quem mais vai compartilhar essa angustia comigo? :D
Aqui em Balneário Camboriú tem mais gente querendo ir para exercito do que vaga.
E tambem a cidade não tem batalhão.
Ou seja, é obrigado se alistar, mas não há servir, e se quiser servir mesmo assim é dificil.
Eu sei que num dia lá (acho que dia 7 de setembro) eu vou ter que ir lá jurar a bandeira.
Só isso.
Agora ai em BH, com certeza tem batalhão, dai vc podera ter que servir sim, boa sorte.
Eu fiz prova pra marinha, mas não passei por causa de 3 questões :/
Por que exército? Eu me apresentei na Aeronáutica e não me arrependo, não mesmo! :D
Aqui aconteceu algo parecido, um pessoal de Petrópolis e Espírito Santo vieram cumprir o recrutamento no rio e depois voltaram pra casa. :riso:Citação:
Aqui em Balneário Camboriú tem mais gente querendo ir para exercito do que vaga.
E tambem a cidade não tem batalhão.
Ou seja, é obrigado se alistar, mas não há servir, e se quiser servir mesmo assim é dificil.
Faço esim esse ano
pra quem nao sabe o que é esim, é o treinamento militar q vc faz na escola msm e no quartel...dura 6 meses só e nao precisa ir passar 1 ano fora...só 1 semana, q é o treinamento na selva...
só ouço historia de gente q fudeu no esim :wscared:
Ahh mas você aposto que falou sobre seus dotes... Por exemplo, quando um jovem tem carteira de motorista e entra lá, também não faz nada além de trazer e levar recos :P
Assim como aquele que sabe mecher em computadores, o resto vai tudo no braço mesmo..
Meu caso.. :wscared:
meu primo tbm fez essa prova, soh que pra aeronautica, ele passo na prova escrita, mas na prova fisica ele tinha que fazer entre outras coisasuma bara de frente, uma n, duas. ele fez, mas dos 2 jurados apenas 1 viu e ele teve que repiti pro otro feladaputa ver, mas ele tava mt cansado e n conseguiu, ai entro com uma ação contra o teste lah, se ganhar ou ele pode entrah em 1 faculdade sem cursar o ensino medio ouentrar naepcar msm.
quando eu fui me alistar a anos atras
tinha uns cartazes que quem cursava medicina ou odontologia tinha que declarar isto
acho q eles tem interesses em militares formados nisto
@topic
eu fui dispensado anos atras
não tenho a minima vontade de seguir carreira militar
perdi + de 1 dia
pois alem da apresentação fui pra exame medico
depois jurar bandeira
acho que tinha que ser no esquema de voluntario
Eu vo servi na Base Aerea em Guarulhos, tenta pelo menos, 2008 tamo ai.
Esse esquema eu sei... qm cursa na área da saúde faz parte do quartel sem precisar servir durante o período que tá na faculdade... depois se torna médico (e afins) do exército.
Mas tô dizendo o seguinte: Os caras, por ausência de recrutas, podem tirar alguém da faculdade pra servir quartel? Porque pouca gente quer servir na minha cidade... tenho receio que acabe sobrando pra mim.
FG:thumb:
sim
anos atras lembro de um amigo que trampava numa farmacia
cursava faculdade
e ainda tinha que servir no tiro de guerra da cidade
e o cara ainda ia pra lan fim de semana quando não tinha plantão no TG e ficava madrugada toda la
moh viciado:P
as vezes ele durmia eu acordava ele pro char dele não morrer:yelrotflm
bons tempos:o
edit: minha cidade é enorme
recrutas não falta
mais mesmo assim chamaram este cara ai que eu disse
Aqui é o contrario, eles perguntam se vc vai servir ou não, se vc quiser vai ter que disputar com mta gente sendo que 2/3 são dispensados ainda tendo opção de continuar ou não depois de agregado ao serviço militar, meu amigo serviu esse ano e chegou na ultima fase e não passou por ter muito "peixe" (gente que conhece alguem de poder la dentro).
Me, porém, graças ao bom Deus eu vou ser dispensado.
Vou pegar os exames com meu cardiologista e atestado pra levar pra la, junto com outro atestado e exame de joelho \o/
Hail ficar com o cabelo na head
Comigo foi esse ano, e me dispensaram.
Fui um dia em abril, depois em junho para ver se seria dispensado ou não.
E, gozado, não fiz juramento da bandeira. Outros amigos meus quem foram, em dias diferentes, tiveram que fazer.
Simplesmente tinha no dia uma fila enorme, daí uma mulher foi na rua e começou a falar hora uma lista de convocados, hora uma de dispensados. Gelei quando disse "Erick..." numa lista de convocados. Sorte que era outro Erick =x.
Daí ela falou que já podia ir embora quem tivesse sido dispensado, e fui.
Não falaram nada sobre jurar à bandeira .-.
Dard* :xmas:
Dica: Faça escola Militar...
vai por mim... tu ganha salário, não precisa ficar fazendo akeles serviçoes sociais que os soldados normais fazem, e você pode seguir carreira no quartel, ganhando em torno de 5 mil reais por mes...
Na verdade não. Quanto terminei o período de 1 ano, perguntaram se eu queria continuar e depois para aonde eu queria ir se era para ficar no batalhão ou ir para alguma seção (cartografia, controle de espaço aéreo, diretoria de intendência e etc...) sendo que como você é um sd. de 2º classe e não possui especialidade você não faz nada além de digitar documentos, quando não tiver nada pra fazer fique no orkut ou no msn que nem eu faço. :) A parada aparece mesmo quando tu faz a prova de sd. de 1º classe e se especializa em algo que pode ser mecânico de aviões, auxiliar dentário, infantaria (tem gente que quer ué), serviços gerais, administração e por aí vai.
Depende. Marinha e Aeronáutica é preciso ter o famoso QI (quem indica :riso: ), como também pode ser que você dê a sorte de não precisar. Já no exército eles saem pegando qualquer um porque ninguém quem ir para lá e eles não conseguiriam preencher a cota.
Eu também estava. Te chamarei mesmo de muito azarado caso seja convocado, pois ninguém que conheço foi; todos dispensados. Sinceramente não sei como eles escolhem os convocados. Pois eu só fui no dia me alistar, preenchendo um papel com perguntas simples e normais, tendo uma até perguntando "Tem vontade de servir o exército? Sim [ ] Não [X]", e mais nada. Sem exames médicos ou algo do tipo...
...
Devem pegar os que tem as caras mais medrosas na hora que se alistaram só para sacanear >=D
...
Sim, São Paulo, capital...
Dard* :xmas:
EU VOU TER QUE IR
VAI SER TENSO :o
MAS QUALQUER COISA NA HORA DE FICAR PELADÃO EU "FINJO" QUE SOU GAY E JÁ ERA.
CLOSE THREAD.
UHEUEHUEAAAEAEUHEA
É esse exame médico é foda... Quem fez fala que é grotesco...
Nem vo pegar ;D.
Eu me alistei ano passado.
Se você não quer correr o risco de ser chamado, leve exame médico, eu levei um e nem exame fiz no dia, enquanto o povo ficava fazendo eu já tava indo na lotérica pra pagar não sei o que lá pra ser dispensado.
Se você conhecer algum médico cardiologista é até melhor, doença do coração é certeza de dispensa.
Seus azarados, aqui em BC eles não podem nem chamar as pessoas, porque não tem batalhão ! muahahaha, eu so preciso ir jurar a bandeira só.
É impossivel eu ir, quem mora aqui e quer servir tem de se mudar. :P
Aki e o pior tu entra numa sala com 10 maxo oasdpoaskdpoas dai 5 fika de frente e os outros 5 de costas pra vc dai o medico ... manda os 5 de frente ficar pelado ... pular ... assoprar a mao com força e n sei mais oq ... mow merda manuuuuuuuuu pasdjoiasjdoiasd c eu for xamado vo fika puto da vida
exercito vai ter muita gente esse ano, tropa de elite fez a cabeça de muito neguinho por ae
maldita midia
Eu vo alistar mas acho que não vo servir. Tenho problema de vista forte (acho que quase 4 graus. Não sei se é forte mas sem óculos fica tudo embaçado e não consigo ler praticamente nada) sem contar uns pequenos problemas na coluna e ainda sou filho único de mãe divorciada (não sei se isso conta ainda). O exame médico é obrigatório fazer? Meu amigo do RJ se alistou esse ano e disse que ele não precisou fazer o exame médico (a familia dele trabalha no exército e tals, mas não sei se podem interferir nessas coisas).
Flws.
Nem lascando exercito ? to fora.!
Eu queria me alistar na Aeronautica...
Você é um babaca completo, homosexualismo é proibido no exército e homosexuais são expulsos se descobertos.
Não tem nada de "receber exame retal" LOL, e pode ficar tranqüilo que nenhum homem vai ficar pegando no seu micro-pênis se você tem tanto medo disso.
p.s.: Minha família é de militares, acho que você se ferrou grandemente ;x
Não aceitam homossexuais no exército....
Queria lutar contra a Venezuela... =(