Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: Quem vai precisar apresentar esse ano?![+Revolta]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo foi esse ano, e me dispensaram.

Fui um dia em abril, depois em junho para ver se seria dispensado ou não.

E, gozado, não fiz juramento da bandeira. Outros amigos meus quem foram, em dias diferentes, tiveram que fazer.

Simplesmente tinha no dia uma fila enorme, daí uma mulher foi na rua e começou a falar hora uma lista de convocados, hora uma de dispensados. Gelei quando disse "Erick..." numa lista de convocados. Sorte que era outro Erick =x.

Daí ela falou que já podia ir embora quem tivesse sido dispensado, e fui.

Não falaram nada sobre jurar à bandeira .-.

Dard* :xmas:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 25-12-2007 às 02:23.

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Comigo foi esse ano, e me dispensaram.

Fui um dia em abril, depois em junho para ver se seria dispensado ou não.

E, gozado, não fiz juramento da bandeira. Outros amigos meus quem foram, em dias diferentes, tiveram que fazer.

Simplesmente tinha no dia uma fila enorme, daí uma mulher foi na rua e começou a falar ora uma lista de convocados, ora uma de dispensados. Gelei quando disse "Erick..." numa lista de convocados. Sorte que era outro erick =x.

Daí ele falou que já podia ir embora quem tivesse sido dispensado, e fui.

Não falaram nada sobre jurar à bandeira .-.

Mas você mora em SP capital?!?!?

Eu estou com muito medo de ser pego, eu sou azarado³²³²³²
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Mas você mora em SP capital?!?!?

Eu estou com muito medo de ser pego, eu sou azarado³²³²³²
    Eu também estava. Te chamarei mesmo de muito azarado caso seja convocado, pois ninguém que conheço foi; todos dispensados. Sinceramente não sei como eles escolhem os convocados. Pois eu só fui no dia me alistar, preenchendo um papel com perguntas simples e normais, tendo uma até perguntando "Tem vontade de servir o exército? Sim [ ] Não [X]", e mais nada. Sem exames médicos ou algo do tipo...

...

Devem pegar os que tem as caras mais medrosas na hora que se alistaram só para sacanear >=D

...

Sim, São Paulo, capital...

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Eu também estava. Te chamarei mesmo de muito azarado caso seja convocado, pois ninguém que conheço foi; todos dispensados. Sinceramente não sei como eles escolhem os convocados. Pois eu só fui no dia me alistar, preenchendo um papel com perguntas simples e normais, tendo uma até perguntando "Tem vontade de servir o exército? Sim [ ] Não [X]", e mais nada. Sem exames médicos ou algo do tipo...

...

Devem pegar os que tem as caras mais medrosas na hora que se alistaram só para sacanear >=D

...

Sim, São Paulo, capital...

Porra, e você me bota maior pilha!!

MAS QUALQUER COISA NA HORA DE FICAR PELADÃO EU "FINJO" QUE SOU GAY E JÁ ERA.
    Eu ja pensei nisso. Ou vou falar que tenho problema ortopedico..
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHEUEHUEAAAEAEUHEA
    É esse exame médico é foda... Quem fez fala que é grotesco...

Nem vo pegar ;D.

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus azarados, aqui em BC eles não podem nem chamar as pessoas, porque não tem batalhão ! muahahaha, eu so preciso ir jurar a bandeira só.
    É impossivel eu ir, quem mora aqui e quer servir tem de se mudar.
    Rihuwe

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki e o pior tu entra numa sala com 10 maxo oasdpoaskdpoas dai 5 fika de frente e os outros 5 de costas pra vc dai o medico ... manda os 5 de frente ficar pelado ... pular ... assoprar a mao com força e n sei mais oq ... mow merda manuuuuuuuuu pasdjoiasjdoiasd c eu for xamado vo fika puto da vida
    Papa Roach
    Suffocattion, No Breathing

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exercito vai ter muita gente esse ano, tropa de elite fez a cabeça de muito neguinho por ae

maldita midia
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vo alistar mas acho que não vo servir. Tenho problema de vista forte (acho que quase 4 graus. Não sei se é forte mas sem óculos fica tudo embaçado e não consigo ler praticamente nada) sem contar uns pequenos problemas na coluna e ainda sou filho único de mãe divorciada (não sei se isso conta ainda). O exame médico é obrigatório fazer? Meu amigo do RJ se alistou esse ano e disse que ele não precisou fazer o exame médico (a familia dele trabalha no exército e tals, mas não sei se podem interferir nessas coisas).
    Flws.
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Por isso todo esse povo que vira algum tipo de militar é gay e filho da puta...
    Recebem exame retal e outro homem pega no pau de vocês e todos são owneds...
    Por isso tem mania de perseguir gente inocente como eu....
    Você é um babaca completo, homosexualismo é proibido no exército e homosexuais são expulsos se descobertos.

Não tem nada de "receber exame retal" LOL, e pode ficar tranqüilo que nenhum homem vai ficar pegando no seu micro-pênis se você tem tanto medo disso.

p.s.: Minha família é de militares, acho que você se ferrou grandemente ;x

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem