Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 91

Tópico: Quem vai precisar apresentar esse ano?![+Revolta]

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHEUEHUEAAAEAEUHEA
    É esse exame médico é foda... Quem fez fala que é grotesco...

Nem vo pegar ;D.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Esse esquema eu sei... qm cursa na área da saúde faz parte do quartel sem precisar servir durante o período que tá na faculdade... depois se torna médico (e afins) do exército.

Mas tô dizendo o seguinte: Os caras, por ausência de recrutas, podem tirar alguém da faculdade pra servir quartel? Porque pouca gente quer servir na minha cidade... tenho receio que acabe sobrando pra mim.

FG:thumb:
    vai servir no quartel de artilharia onde meu pai ja trabalhou :wscared:

boa sorte com seus ouvidos então :riso:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me alistei ano passado.

Se você não quer correr o risco de ser chamado, leve exame médico, eu levei um e nem exame fiz no dia, enquanto o povo ficava fazendo eu já tava indo na lotérica pra pagar não sei o que lá pra ser dispensado.

Se você conhecer algum médico cardiologista é até melhor, doença do coração é certeza de dispensa.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus azarados, aqui em BC eles não podem nem chamar as pessoas, porque não tem batalhão ! muahahaha, eu so preciso ir jurar a bandeira só.
    É impossivel eu ir, quem mora aqui e quer servir tem de se mudar.
    Rihuwe

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki e o pior tu entra numa sala com 10 maxo oasdpoaskdpoas dai 5 fika de frente e os outros 5 de costas pra vc dai o medico ... manda os 5 de frente ficar pelado ... pular ... assoprar a mao com força e n sei mais oq ... mow merda manuuuuuuuuu pasdjoiasjdoiasd c eu for xamado vo fika puto da vida

Publicidade:

Papa Roach
    Suffocattion, No Breathing

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exercito vai ter muita gente esse ano, tropa de elite fez a cabeça de muito neguinho por ae

maldita midia
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vo alistar mas acho que não vo servir. Tenho problema de vista forte (acho que quase 4 graus. Não sei se é forte mas sem óculos fica tudo embaçado e não consigo ler praticamente nada) sem contar uns pequenos problemas na coluna e ainda sou filho único de mãe divorciada (não sei se isso conta ainda). O exame médico é obrigatório fazer? Meu amigo do RJ se alistou esse ano e disse que ele não precisou fazer o exame médico (a familia dele trabalha no exército e tals, mas não sei se podem interferir nessas coisas).
    Flws.
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem lascando exercito ? to fora.!
    Eu queria me alistar na Aeronautica...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Por isso todo esse povo que vira algum tipo de militar é gay e filho da puta...
    Recebem exame retal e outro homem pega no pau de vocês e todos são owneds...
    Por isso tem mania de perseguir gente inocente como eu....
    Você é um babaca completo, homosexualismo é proibido no exército e homosexuais são expulsos se descobertos.

Não tem nada de "receber exame retal" LOL, e pode ficar tranqüilo que nenhum homem vai ficar pegando no seu micro-pênis se você tem tanto medo disso.

p.s.: Minha família é de militares, acho que você se ferrou grandemente ;x
    Scientia Vinces

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aceitam homossexuais no exército....

Queria lutar contra a Venezuela... =(

Publicidade:

Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Permissões de Postagem