UHEUEHUEAAAEAEUHEA
É esse exame médico é foda... Quem fez fala que é grotesco...
Nem vo pegar ;D.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UHEUEHUEAAAEAEUHEA
É esse exame médico é foda... Quem fez fala que é grotesco...
Nem vo pegar ;D.

Eu me alistei ano passado.
Se você não quer correr o risco de ser chamado, leve exame médico, eu levei um e nem exame fiz no dia, enquanto o povo ficava fazendo eu já tava indo na lotérica pra pagar não sei o que lá pra ser dispensado.
Se você conhecer algum médico cardiologista é até melhor, doença do coração é certeza de dispensa.
Seus azarados, aqui em BC eles não podem nem chamar as pessoas, porque não tem batalhão ! muahahaha, eu so preciso ir jurar a bandeira só.
É impossivel eu ir, quem mora aqui e quer servir tem de se mudar.![]()
Rihuwe
Aki e o pior tu entra numa sala com 10 maxo oasdpoaskdpoas dai 5 fika de frente e os outros 5 de costas pra vc dai o medico ... manda os 5 de frente ficar pelado ... pular ... assoprar a mao com força e n sei mais oq ... mow merda manuuuuuuuuu pasdjoiasjdoiasd c eu for xamado vo fika puto da vida
exercito vai ter muita gente esse ano, tropa de elite fez a cabeça de muito neguinho por ae
maldita midia
http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg
Não se esconde, explane, não espante passe adiante !
Com
Os
Neurônios
Evaporando
Eu vo alistar mas acho que não vo servir. Tenho problema de vista forte (acho que quase 4 graus. Não sei se é forte mas sem óculos fica tudo embaçado e não consigo ler praticamente nada) sem contar uns pequenos problemas na coluna e ainda sou filho único de mãe divorciada (não sei se isso conta ainda). O exame médico é obrigatório fazer? Meu amigo do RJ se alistou esse ano e disse que ele não precisou fazer o exame médico (a familia dele trabalha no exército e tals, mas não sei se podem interferir nessas coisas).
Flws.
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Nem lascando exercito ? to fora.!
Eu queria me alistar na Aeronautica...

Você é um babaca completo, homosexualismo é proibido no exército e homosexuais são expulsos se descobertos.
Não tem nada de "receber exame retal" LOL, e pode ficar tranqüilo que nenhum homem vai ficar pegando no seu micro-pênis se você tem tanto medo disso.
p.s.: Minha família é de militares, acho que você se ferrou grandemente ;x
Scientia Vinces
Não aceitam homossexuais no exército....
Queria lutar contra a Venezuela... =(
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!