Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Comigo foi esse ano, e me dispensaram.
Fui um dia em abril, depois em junho para ver se seria dispensado ou não.
E, gozado, não fiz juramento da bandeira. Outros amigos meus quem foram, em dias diferentes, tiveram que fazer.
Simplesmente tinha no dia uma fila enorme, daí uma mulher foi na rua e começou a falar hora uma lista de convocados, hora uma de dispensados. Gelei quando disse "Erick..." numa lista de convocados. Sorte que era outro Erick =x.
Daí ela falou que já podia ir embora quem tivesse sido dispensado, e fui.
Não falaram nada sobre jurar à bandeira .-.
Dard* :xmas:
Última edição por Dard Drak; 25-12-2007 às 02:23.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Eu também estava. Te chamarei mesmo de muito azarado caso seja convocado, pois ninguém que conheço foi; todos dispensados. Sinceramente não sei como eles escolhem os convocados. Pois eu só fui no dia me alistar, preenchendo um papel com perguntas simples e normais, tendo uma até perguntando "Tem vontade de servir o exército? Sim [ ] Não [X]", e mais nada. Sem exames médicos ou algo do tipo...
...
Devem pegar os que tem as caras mais medrosas na hora que se alistaram só para sacanear >=D
...
Sim, São Paulo, capital...
Dard* :xmas:
UHEUEHUEAAAEAEUHEA
É esse exame médico é foda... Quem fez fala que é grotesco...
Nem vo pegar ;D.
Seus azarados, aqui em BC eles não podem nem chamar as pessoas, porque não tem batalhão ! muahahaha, eu so preciso ir jurar a bandeira só.
É impossivel eu ir, quem mora aqui e quer servir tem de se mudar.![]()
Rihuwe
Eu vo alistar mas acho que não vo servir. Tenho problema de vista forte (acho que quase 4 graus. Não sei se é forte mas sem óculos fica tudo embaçado e não consigo ler praticamente nada) sem contar uns pequenos problemas na coluna e ainda sou filho único de mãe divorciada (não sei se isso conta ainda). O exame médico é obrigatório fazer? Meu amigo do RJ se alistou esse ano e disse que ele não precisou fazer o exame médico (a familia dele trabalha no exército e tals, mas não sei se podem interferir nessas coisas).
Flws.
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!