Se o seu time terminar a Série B de 2008 em primeiro lugar, considerará como título?
Estará na página de campeonatos do clube?
Volta olímpíca, faixa de campeão, vai rolar?
~Ubi dubium ibi libertas
Versão Imprimível
Se o seu time terminar a Série B de 2008 em primeiro lugar, considerará como título?
Estará na página de campeonatos do clube?
Volta olímpíca, faixa de campeão, vai rolar?
~Ubi dubium ibi libertas
título é título
Sim, afinal, estamos buscando todos os titulos que a gente não tem, se vai ve, vm ganha copa do brasil, classifica pra libertadores, 2008 eh campeao serie B e 2009 campeao libertadores :O!!!1!
Falando sério, sim. Eu pelo menos comemorarei :O, palmeiras n comemorou o titulo?
serieb nao eh titulo
eh acesso
e eu nao comemorarei
so vou comemorar o paulistao e a copa do brasil do ano q vem que vamos ganhar
serie b nao
ai num vai ser um bom titulo mais faze o que?
e queria te tirar no inimigo oculto
dai que eu ia te dar um presentinho que tu ia gostar muito
eu comemorarei...
mas eh melhor pararem de confia d+ no corinthians antes da hora, tah tdo mundo flandu q o corinthians vai c campeao
tdo no seu tempo
ok. não comemorem então.
e não tem nada haver acesso.
se ficou em primeiro lugar é título e ponto
segundo a quarto que é acesso.
no jornal vai dizer que vocês foram campeões[oque é mentira, porque não vão ser] e não que obtiveram o acesso[isso deve constar também, mas o título seria o maior destaque].
Se eu fosse corintiano eu comemoraria.
Comemorar título de série B é decadência :O
Eu comemorei ;P
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=209683
o0
volta olímpica jah é d+ :yelrotflm
Esqueceram q existe a série C?
...
pensa bem antes de fala q o corinthians pode comemora a serie B...
...
tem a D tambem e a série "Os Esquecidos"
Flw!!!
Pô gente, nem reparei que já um tinha um tópico sobre o assunto e - coincidentemente - com o mesmíssimo título.
Até me assustei.
Desculpem o vexame. Moderadores estão livres pra fechar.
~Ubi dubium ibi libertas
HUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUA!Citação:
Sim, afinal, estamos buscando todos os titulos que a gente não tem
Acebei de chegar em casa.
Só uma passadinha aqui para ver se ja haviam sorteado o inimigo secreto e vejo isso.
Muito boa, ri muito mesmo.
Serie B não tem TITULO, são 4 vagas para ai sim disputar o TITULO de verdade.
No maximo o time pode ser considerado o melhor dos piores.
eu comemorei tbm
Porraa eu tive um Deja vu qui. Aaté o titulo do meu topic era o mesmo.
EDIT:
Não perdem tempo pra pagaar pal, o cara Locke colocou 3 frases que não modificam a pergunta. Ai " esta mais completo" AAuaASHAUAshaASSCitação:
Postado originalmente por Spawnl
Enfim, nem comemorava.
Eu comemorei quando o galo subiu, mas acho idiotice coisas como colocar estrela de prata no escudo, que alguns inventaram (e não pegou, ainda bem). Times dessa grandeza devem se limitar a comemorações simples, como um título estadual.
Deveriam comemorar xD, título é título.
Claro que tem clubes que comemoram como se fosse mundial... ae já é demais... pode ser título, mas é um título que ninguém da Séria A quer disputar.
Corinthians não é time grande? Nem Grêmio? E o seu Inter é o que, maior que eles né?
Grêmio deu uma bela volta por cima, assim como o Fluminense também deu, nas suas respectivas voltas à primeira divisão.
É melhor parar de ler os livros que tu tá lendo e se resumir aos "videozinhos do youtube" então..
Tiveram melhor retrospecto anual que o seu Grande Poderoso Inter.Citação:
Deuuuuuuu uma grande volta por cima...
E cadê os títulos? mudou auma coisa tirando a taça da segundona?
Vide Corinthians, é grande, teve péssima administração, e caiu.Citação:
Todos os times que eu citei tiveram uma PESSÍMA ADMINISTRAÇÃO quando cairam... e times GRANDEs podem até ter más administrações mas NUNCA ao ponto de cair para uma segunda divisão...
Valeu aí República do RS.Citação:
Ai so obrigado a escutar esse baita glichezinho de brasileiro...
" Ai o time caiu mas voltou muito bem e merecia aquilo, ai eles cairam e tiveram força para subir, bla bla bla "
E qual o problema? Só falamos a verdade. Botafogo caiu, mas fez trabalho certo e subiu.
Eu me perguntava quando o Corinthians cairia pra segunda divisão até o ano passadoCitação:
Eu te pergunto,
Sabe quando o SPFC, Cruzeiro, Flamengo, Inter, Santos vão cair para a SEGUNDA DIVISÃO?
NUNCA!
Futebol, modismo? O tibiano, eu nunca vi meu time ser campeão brasileiro, da Libertadores, Mundial. Vi meu time apanhar pro maior rival que voce possa imaginar (Vasco) que era o melhor time do Brasil por 4 anos e continuei torcendo.Citação:
Por mais que tiverem más campanhas nunca cairam pois são time GRANDES e tem o controle da situação...
Prefiro manter meu padrão de livros, só acho uma coisa Oque FUTEBOL pra mim é uma coisa, para os outros como vc é modismo.
E não quero fazer do FUTEBOL oque estão fazendo hoje, que está virando modinha...
Sempre fui fiel ao meu time, e em quaisquer situações to comentando aqui. Meu time passou metade do campeonato no rebaixamento, e não é por causa disso que eu deixei de botar fé e ir em todos os jogos, gastando no total 600 reais ano passado.
Eu acho que seria legal você me conhecer um mínimo pra falar que futebol é modismo pra mim, tibiano.
Não precisava.Citação:
Um Abraço, e sem recentimentos, apenas expressei minha opinião mas respeito a sua.
Tchê.ONDE QUE O INTER É MAIOR QUE O CORINTHIANS OU GRÊMIO???Citação:
Eu nunca duvidei que o Corinthians ia cair, pois está no mesmo nível do Palmeiras, Botafogo, Grêmio.
Mas pode esperar, o dia em que SPFC, Santos, Inter, Cruzeiro, Flamengo cairem para a segunda divisão vc pode me exculaxar, fazer oque quiser...
Cala boca o tibano, se você lesse o meu post de cima nunca mais ia me chamar de modinha..Citação:
Respeito sua opiniãozinha tosca típica de modinha.
Se eu jogasse tibia, voce poderia me chamar a vontade de retardado, castrado, filho da puta, mongol, nerd viado, tibano. Mas não é caso, infelizmente. E apresento-te o OFF-TOPIC, ONDE NÃO SE FALA DE TIBIA.Citação:
E até engraçado um cara num forum de tibia me chamar de tibiano, pois acredito que vc nunca jogou essa coisa.
AHUIAHIUAHIAHIUHAIUAH Isso foi uma piada né? Você só falou merda, eu tentei discutir e você continua? hauhauhauhauhauhaCitação:
Mas, enfim quando vc tiver uma opinião realmente concreta sobre FUTEBOL, me avise que terei prazer de "discutir" contigo.
Pode nunca ter sido grande, mas saiu da 2° divisão e teve retrospecto melhor que o InterCitação:
PS: E sobre o botafogo, huahuhauha, quando o botafogo foi grande? :/
Realmente, um EXELENTE domingo não aceito. EXCELENTE, talvez tudo bem :)Citação:
Um exelente domingo.
deixa maxim
ignora , nao precisa ficar debatendo com ele nao
alguem que fala que corinthians , gremio , palmeiras , atletico nao sao grandes merece ser ignorada
e considera o santos e o inter maior que todos esses
AEHUIEAHAUIOHAEOHAEIAE
eh foda viu
Mesmo série B sendo "acesso" vocês comemorarão com certeza.
Todo time comemora, EU falava q não comemoraria se o Coxa fosse campeão esse ano e comemorei mais do que no meu aniversário ou qualquer festa "importante" :P
Coritiba
Campeão Brasileiro em 1985;
Campeão Brasileiro da Série B em 2007;
Campeão do Torneio do Povo em 1973;
Campeão do Festival Brasileiro em 1997;
Fita Azul Internacional em 1972;
Taça Akwaba em 1983, na África;
Corinthians
I Mundial de Clubes da Fifa (2000)
Campeonato Brasileiro (1990, 1998, 1999 e 2005)
Copa do Brasil (1995 e 2002)
Supercopa do Brasil (1991)
Torneio Rio-São Paulo (1950, 1953, 1954, 1966 e 2002)
Campeonato Paulista (1914, 1916, 1922/23/24, 1928/29/30, 1937/38/39, 1941, 1951/52, 1954, 1977, 1979, 1982/83, 1988, 1995, 1997, 1999, 2001 e 2003)
Copa Presidente Marcos Pérez Gimenez/Pequena Taça do Mundo (Venezuela, 1953)
Torneio Internacional Charles Miller (Brasil, 1955)
Copa do Atlântico (1956)
Copa Cidade de Turim (Itália, 1966)
Torneio Costa do Sol (Espanha, 1969)
Troféu Apolo V (Estados Unidos, 1969)
Copa São Paulo (Brasil, 1975)
Torneio Feira de Hidalgo (México, 1981)
Copa das Nações (Estados Unidos, 1985)
I Torneio Internacional de Verão Cidade de Santos (Brasil, 1986)
II Torneio Internacional de Verão Cidade de Santos (Brasil, 1987)
XLII Troféu Ramón de Carranza (Espanha, 1996)
Copa dos Campeões (1986)
huum
tem certeza que o corinthians so é falado na midia pq eh paulista?
nao eh por causa dos titulos , historias , torcida etc ?
Eu acho o Coritiba o 13º clube do Brasil, merece respeito.
Algo que não merece respeito é alguém que fala que Atlético Mineiro, Grêmio, Corinthians, Fluminense e Botafogo não são grandes.
E ficar falando que Cruzeiro, Inter, São Paulo nunca vão cair é bobeira. Um dia, mesmo que demore, todos vão cair. Atlético - MG nunca tinha caido até 2005, Corinthians nunca tinha caido até 2007, etc.
Chega um ano que a equipe vai ser fraca, com jogadores ruins e a administração vai ser ruim, ai acontece uai.
e eu n recebi uma resposta :/