Tchê.ONDE QUE O INTER É MAIOR QUE O CORINTHIANS OU GRÊMIO???Eu nunca duvidei que o Corinthians ia cair, pois está no mesmo nível do Palmeiras, Botafogo, Grêmio.
Mas pode esperar, o dia em que SPFC, Santos, Inter, Cruzeiro, Flamengo cairem para a segunda divisão vc pode me exculaxar, fazer oque quiser...
Cala boca o tibano, se você lesse o meu post de cima nunca mais ia me chamar de modinha..Respeito sua opiniãozinha tosca típica de modinha.
Se eu jogasse tibia, voce poderia me chamar a vontade de retardado, castrado, filho da puta, mongol, nerd viado, tibano. Mas não é caso, infelizmente. E apresento-te o OFF-TOPIC, ONDE NÃO SE FALA DE TIBIA.E até engraçado um cara num forum de tibia me chamar de tibiano, pois acredito que vc nunca jogou essa coisa.
AHUIAHIUAHIAHIUHAIUAH Isso foi uma piada né? Você só falou merda, eu tentei discutir e você continua? hauhauhauhauhauhaMas, enfim quando vc tiver uma opinião realmente concreta sobre FUTEBOL, me avise que terei prazer de "discutir" contigo.
Pode nunca ter sido grande, mas saiu da 2° divisão e teve retrospecto melhor que o InterPS: E sobre o botafogo, huahuhauha, quando o botafogo foi grande? :/
Realmente, um EXELENTE domingo não aceito. EXCELENTE, talvez tudo bemUm exelente domingo.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação