Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Pergunta aos Corinthianos

Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu comemorei tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodcrusoe Ver Post
    q q isso ker dizer?
    Se eu não me engano significa, "onde há dúvida, há liberdade".

@TOPIC

Os tricoflores comemoraram série C, porque os corinthianos não comemorariam a série B?????? Mas sei lá, posso estar falando besteira, afinal meu time nunca jogou série B...

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Você é muito educado, é sério =D
    ²

seu tópico ta mais completo

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    HUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUA!
    Acebei de chegar em casa.
    Só uma passadinha aqui para ver se ja haviam sorteado o inimigo secreto e vejo isso.
    Muito boa, ri muito mesmo.

Serie B não tem TITULO, são 4 vagas para ai sim disputar o TITULO de verdade.
    No maximo o time pode ser considerado o melhor dos piores.
    O que é melhor, ser o melhor entre os piores, ou o pior entre os melhores? :O

<torcendo pra quem te tirou no inimigo secreto te de um presente digno de sua pessoa >

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Pô gente, nem reparei que já um tinha um tópico sobre o assunto e - coincidentemente - com o mesmíssimo título.

Até me assustei.

Desculpem o vexame. Moderadores estão livres pra fechar.

~Ubi dubium ibi libertas
    Porraa eu tive um Deja vu qui. Aaté o titulo do meu topic era o mesmo.

EDIT:

Citação Postado originalmente por Spawnl
    ²

seu tópico ta mais completo
    Não perdem tempo pra pagaar pal, o cara Locke colocou 3 frases que não modificam a pergunta. Ai " esta mais completo" AAuaASHAUAshaASS

Enfim, nem comemorava.

Publicidade:

Última edição por Fúria Andreense; 23-12-2007 às 19:28.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comemorei quando o galo subiu, mas acho idiotice coisas como colocar estrela de prata no escudo, que alguns inventaram (e não pegou, ainda bem). Times dessa grandeza devem se limitar a comemorações simples, como um título estadual.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriam comemorar xD, título é título.

Claro que tem clubes que comemoram como se fosse mundial... ae já é demais... pode ser título, mas é um título que ninguém da Séria A quer disputar.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illusionist Ver Post
    ex: Botafogo, Gremio, Corinthians, Atlético MG, Entre outros.
    Foram times mal estruturados,e até hoje ainda sofrem com isso, e nhuma deles ainda deu AQUELA volta pro cima para me provar o contrario.
    Olha, desculpa, mas vc não entende de futebol.

Só um exemplo: Grêmio.

Bi campeão da Libertadores, bi Brasileiro, tetra da Copa do Brasil e campeão mundial. Caiu pra segunda divisão já.

Ai tu vem e diz que é pequeno?

Cara, vai ler um livro.

Flw.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illusionist Ver Post
    E quando ele caiu para a segunda? oque ele ganho depois?
    Oque Botafogo, Atlético, Palmeiras ganharam?
    Nada, simplesmente nada.

Eu não disse que era pequeno, eu só não considero grande.

E sobre ler um livro, eu leio sim, livros de futebol para adquirir mais conhecimento, diferente de você que deve resumir futebol a videozinhos de youtube...

Um abraço
    Corinthians não é time grande? Nem Grêmio? E o seu Inter é o que, maior que eles né?

Grêmio deu uma bela volta por cima, assim como o Fluminense também deu, nas suas respectivas voltas à primeira divisão.

É melhor parar de ler os livros que tu tá lendo e se resumir aos "videozinhos do youtube" então..

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deuuuuuuu uma grande volta por cima...
    E cadê os títulos? mudou auma coisa tirando a taça da segundona?
    Tiveram melhor retrospecto anual que o seu Grande Poderoso Inter.

Todos os times que eu citei tiveram uma PESSÍMA ADMINISTRAÇÃO quando cairam... e times GRANDEs podem até ter más administrações mas NUNCA ao ponto de cair para uma segunda divisão...
    Vide Corinthians, é grande, teve péssima administração, e caiu.

Ai so obrigado a escutar esse baita glichezinho de brasileiro...
    " Ai o time caiu mas voltou muito bem e merecia aquilo, ai eles cairam e tiveram força para subir, bla bla bla "
    Valeu aí República do RS.
    E qual o problema? Só falamos a verdade. Botafogo caiu, mas fez trabalho certo e subiu.

Eu te pergunto,
    Sabe quando o SPFC, Cruzeiro, Flamengo, Inter, Santos vão cair para a SEGUNDA DIVISÃO?
    NUNCA!
    Eu me perguntava quando o Corinthians cairia pra segunda divisão até o ano passado

Por mais que tiverem más campanhas nunca cairam pois são time GRANDES e tem o controle da situação...

Prefiro manter meu padrão de livros, só acho uma coisa Oque FUTEBOL pra mim é uma coisa, para os outros como vc é modismo.
    E não quero fazer do FUTEBOL oque estão fazendo hoje, que está virando modinha...
    Futebol, modismo? O tibiano, eu nunca vi meu time ser campeão brasileiro, da Libertadores, Mundial. Vi meu time apanhar pro maior rival que voce possa imaginar (Vasco) que era o melhor time do Brasil por 4 anos e continuei torcendo.
    Sempre fui fiel ao meu time, e em quaisquer situações to comentando aqui. Meu time passou metade do campeonato no rebaixamento, e não é por causa disso que eu deixei de botar fé e ir em todos os jogos, gastando no total 600 reais ano passado.
    Eu acho que seria legal você me conhecer um mínimo pra falar que futebol é modismo pra mim, tibiano.

Um Abraço, e sem recentimentos, apenas expressei minha opinião mas respeito a sua.
    Não precisava.

Publicidade:

Permissões de Postagem