eu comemorei tbm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu comemorei tbm
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)

Porraa eu tive um Deja vu qui. Aaté o titulo do meu topic era o mesmo.
EDIT:
Não perdem tempo pra pagaar pal, o cara Locke colocou 3 frases que não modificam a pergunta. Ai " esta mais completo" AAuaASHAUAshaASSPostado originalmente por Spawnl
Enfim, nem comemorava.
Última edição por Fúria Andreense; 23-12-2007 às 19:28.

Eu comemorei quando o galo subiu, mas acho idiotice coisas como colocar estrela de prata no escudo, que alguns inventaram (e não pegou, ainda bem). Times dessa grandeza devem se limitar a comemorações simples, como um título estadual.
Deveriam comemorar xD, título é título.
Claro que tem clubes que comemoram como se fosse mundial... ae já é demais... pode ser título, mas é um título que ninguém da Séria A quer disputar.
Corinthians não é time grande? Nem Grêmio? E o seu Inter é o que, maior que eles né?
Grêmio deu uma bela volta por cima, assim como o Fluminense também deu, nas suas respectivas voltas à primeira divisão.
É melhor parar de ler os livros que tu tá lendo e se resumir aos "videozinhos do youtube" então..
Tiveram melhor retrospecto anual que o seu Grande Poderoso Inter.Deuuuuuuu uma grande volta por cima...
E cadê os títulos? mudou auma coisa tirando a taça da segundona?
Vide Corinthians, é grande, teve péssima administração, e caiu.Todos os times que eu citei tiveram uma PESSÍMA ADMINISTRAÇÃO quando cairam... e times GRANDEs podem até ter más administrações mas NUNCA ao ponto de cair para uma segunda divisão...
Valeu aí República do RS.Ai so obrigado a escutar esse baita glichezinho de brasileiro...
" Ai o time caiu mas voltou muito bem e merecia aquilo, ai eles cairam e tiveram força para subir, bla bla bla "
E qual o problema? Só falamos a verdade. Botafogo caiu, mas fez trabalho certo e subiu.
Eu me perguntava quando o Corinthians cairia pra segunda divisão até o ano passadoEu te pergunto,
Sabe quando o SPFC, Cruzeiro, Flamengo, Inter, Santos vão cair para a SEGUNDA DIVISÃO?
NUNCA!
Futebol, modismo? O tibiano, eu nunca vi meu time ser campeão brasileiro, da Libertadores, Mundial. Vi meu time apanhar pro maior rival que voce possa imaginar (Vasco) que era o melhor time do Brasil por 4 anos e continuei torcendo.Por mais que tiverem más campanhas nunca cairam pois são time GRANDES e tem o controle da situação...
Prefiro manter meu padrão de livros, só acho uma coisa Oque FUTEBOL pra mim é uma coisa, para os outros como vc é modismo.
E não quero fazer do FUTEBOL oque estão fazendo hoje, que está virando modinha...
Sempre fui fiel ao meu time, e em quaisquer situações to comentando aqui. Meu time passou metade do campeonato no rebaixamento, e não é por causa disso que eu deixei de botar fé e ir em todos os jogos, gastando no total 600 reais ano passado.
Eu acho que seria legal você me conhecer um mínimo pra falar que futebol é modismo pra mim, tibiano.
Não precisava.Um Abraço, e sem recentimentos, apenas expressei minha opinião mas respeito a sua.