∅
Versão Imprimível
∅
JÔ acabo de falar sobre essa historia no programa
raxei mauhauhauah
@topic
Eu naum posso nem sentir cheiro de Sprite (akela bebida da coca de limão). Pq uma veiz quandu ela pirralhu eu virei quase uma garrafa dakilo pra baixu e o bagulho tava estragado sei lah
Fui parar no hospital com infecção intestinal
Não como maionese até hoje pois a Vaca da Vaca e o Frango disse que faz limpeza facial com o alimento.
Outra coisa muito estranha que tenho é que, sempre que sinto cheiro de pimenta, me dá um comichão na orelha.
Falo sério.
Caramba Tio, dá uma editada ai no seu post plz.
Ta meio difícil pra ler @.@
@Tópico
Eu odeio Ovo Frito, Abacate e Pimentão.
Ovo Frito: Uma vez quando tinha uns 8 anos eu comi treis ovo frito seguido, misturados com arroz. Puta merda! Passei mal pra carai depois, fui para no hospital o.O
Abacate: Além de parecer vomito, uma vez meu pai me fez beber um copo cheio desse coisa. PS: Eu vomito toda vez que bebo/como abacate...
Pimentão: Cheiro horrível, gosto horrível e eu vomito também se comer essa tranqueira o.o
Flws
tenho mtooo medo de tubarão,sempre q entro no mar me da uma sensação estranhaaa xD
∅
eu tambem tenho medo de aranha
quando eu tinha uns 5/6 anos saimos todos de casa cedo e fomos pra casa de outra familia amiga
voltamos a noite
eu como era o menor fui tomar banho primeiro pra ir durmir (eu durmia cedo)
entro no box do banheiro ta ela la
uma aranha maior que uma mão aberta e preta
nunca gritei tanto na vida:yelrotflm
tenho medo de qualquer aranha hj em dia:wscared: (as menores enquanto eu não mato eu não fico em paz)
mais nada me impede de caçar GS no tibia:P
uma coisa que não como nem sobre tortura é jiló
minha mãe sempre gostou de saladas e tal
ela adora
mais não sei de onde peguei nojo nisto
até o cheiro me enjoa
o cheiro de cachaça tbm eh horrivel:mad:
eu corro pra nao sentir o cheiro
∅
Eu me expressei mal, é q tipow, eu fikei o dia inteiro tomandu umas golada dessa...eu tinha uns 15 anos achu...é q eu falo do primeiro gole pq pra min foi ali q eu morri.
Foi a vez que eu mais passei mal em toda minha vida
Agua do mar faiz um mal q tu nem imagina e é obviu q deveria ta suja tb
tenho trauma de feijão, fígado e batata frita
feijão e fígado é porque sempre que como eu vomito tudo na mesma hora.
batata frita foi mais sério.
um belo dia, pedimos[eu, pai, mae, irmaos] uns hamburgeres no habbib's, pra comer em casa.
até ai tudo bem
comi o meu, supimpa.
comi a minha batata, beleza, ae meu irmao deixo a dele, e eu fui la e comi, porque tava boa demais.
até ai tudo bem, fui durmir de barriga cheia, satisfeito, tudo beleza.
no dia seguinte....
vomitei a batata quase toda, o resto eu espirrei e caguei.
depois disso sempre que vejo batata frita na minha frente, lembro desse episódio que não foi nem um pouco agradável, e desisto.
mas a caseira, que mamae faz, ainda da pra mandar pra dentro.
edit:
lembrei de mais uns
qualquer tipo de suco artificial, a ultima vez que tomei um, me deu uma alergia do caralho.
e também umas outras comidas que tem cheiro horrível.
∅
Arroz e Feijão >.<
É trauma de infância, minha mãe me obrigava a comer aquilo e quase sempre vomitava quando colocava na boca
Fica foda ir comer na casa de alguém :)
∅
Eu não como cachorro quente porque quando era pequeno pensava que o molho era sangue.
Quando era pequeno passei 4 horas vendo pokemon numa maratona de pokemon que tava tendo no cartoon network, dai eu fui dormir todo cansado já, quando deitei na cama e fexei os olhos, senti que a cama estava afundando, logo quando abri meus olhos vi as coisas distorcidas, o chão afundando, a vista ficando clara e escura, tudo se misturando, dai comecei a gritar como um louco asuehasueua...
Depois de 1min as alucinações pararam, foi mais ou menos quando minha mãe chegou no quarto pra ver o que era, depois disso eu fiquei sem nem pensar na palavra POKEMON por 1 ano, eu deletei os jogos, mandei minha mãe dar os brinquedos que tinha de pokemon, nem falar em pokemon eu queria mais, até quando passava propaganda de pokemon na tv eu fechava os olhos ahuahuhauhua.
Depois de 1 ano já voltei com a mania, não sei pq rsrsrs.
OBJETOS:
Eu passei 3 anos da minha infancia sem nunca sequer conseguir olhar pra um computador direito, foi o seguinte:
Quando eu tinha ums 8 anos eu tinha ganhado meu primeiro computador, desde então eu fiquei viciadasso, jogava horas. Dai um dia, já era 10 da noite e eu tava desligando o pc, dai tava passando fantastico ou algo parecido, quando fui desligar a caixa de som do pc eu tava olhando pra tv e ao invez de apertar a porra do botão da caixinha eu enfiei o dedo no lugar onde põe o fone de ouvido e o pc não estava aterrado ainda...
Resultado:
Tomei um choque imenso que quase morri, eu voei longe, minha vista ficou escura por ums minutos, minha mãe só conseguiu me salvar porque ela puxou a tomada principal do pc, tiveram que chamar uma ambulancia e td mais o_O
Devido ao trauma que tive, de nunca mais querer ver um pc na vida, minha mãe vendeu o pc pra um amigo, eu só fui ganhar um pc novamente quando eu tinha 13 anos =P...
∅
Vendo a parte do choque do malako me lembrei de uma cena:
Eu tava ouvindo musica no pc com o fone de ouvido, ai eu tenho uma mania de ficar mordendo o fio do fone enquanto to destraido, o fio ja tava tão mordido que "abriu" e dei uma mordida nele que tomei um choque fdp, quando tomei o choque no dente eu fui com tudo pra trás e quase cai da cadeira, depois os dentes ficaram latejando de dor por um tempo, mas o choque no dente foi foda, o pior que já tomei até hoje :mad:
Milho
Comi milho na praia uma vez e depois o troxo saiu inteiro.
Nunca mais comi.
HAHAHA
cada coisa loca q eu vi aki ehasueahu
beem...eu tava meio chato uma época pra comer e talz<so pra vcs verem q tem q comer :P>
e meu pai dizia "vo bota vc pra come grama com sal"
eu: "ô dilíça"
ateh q um dia tava na casa dum amigo meu LoL
eu pensei: "porra eh hj q eu como grama com sal <ridículo>"
dae nao sei como convenci os neguinho a comer tb
esahueasheuh so sei que nao tem gosto de nadae tem q mastiga bem pra engolir...
então larguem de frescura pessoal :P
Tenho trauma de formigueiros, porque quando eu era pequeno meu primo pegou um punhado de areia do furmigueiro e jogou dentro da minha cueca...ai eu fiquei com o pinto e a bunda ardendo e coçando muito, nossa eu chorei muito aquele dia =´(
Já cai de brucos num formigueiro com aquelas formigas pequenas e pretas, a picada dela faz uam bolhona enorme, até hoje eu pareço uam biba quando uma foirmiga me pica lol
Tenho trauma de susto, isso ai susto.
Depois de ver a msg subliminar e gritar feito uam biba loca eu tenho medo de assustar, por isso eu assusto quando acho que vou me asustar.
tbm ja grampiei o dedo, mas não chegou a dar trauma...
o q eu não gosto de ver eh lesmas, vermes, rugas e afins, tenho nojo dakilo, quando eu olho pra algum deles me da arepio, e embrulha o estomago...
tbm não gosto de figado, quando eu era pekeno minha mãe mandava eu comer, não gosto nem do cheiro hoje em dia, tbm não gosto de ver alguem comendo akelas banha q tem nas carne de porco, me da nojo akelas banha... ecaa...
axo q tenho medo de escuro, principalmente depois de assistir algum filme de terror...
uma vez tava indo pegar o onibus pra ir na aula as 6:30 da manhã, tava escuro ainda, eu andando sosegado, ai ouço um barulho no meu lado e vejo um puta de um cachorro branco, era grande, eu me arepiei todo e quase q eu grito, eu so dei um passo pro lado e falei meio baixo "fdp", ai continuei andando todo arepiado do susto...
hoje quando passo por la, quando eh escuro, eu fico olhando pros lado pra ver se não tem nada...
tenho trauma de insetos voadores desde que um mosquito desse tamanho picou minha perna:
Tenho trauma de garrafas pet de Coca-Cola e etc.
Uma vez eu fui abrir uma muuuuito congelada e a pressão era absurda. Eu era moleque, nem sabia essas relações de pressão, temperatura e volume, mas se foda. Aí eu fui abrir lá e tal e BOOOOOOM! A tampinha quando saiu, levantou meu braço e ele estalou, além de ter sujado a cozinha toda... Eu tenho medo de abrir, hoje em dia.
Tenho trauma de carne cozida... eu amava ai um dia eu fui comer e tava cheio duns trocin branco e gosmento dentro.. nunca mais comi
Trauma de agua e de cebola
-O de cebola:Tava vendo minha mãe cortando cebolas,ela saiu pra ir pegar um livro de receitas,eu muito esperto quis cortar a cebola,subi em um banquinho,fiquei com a vista pra cebola,quando eu corto sai um liquido la que entra no olho,eu caio pra trás,bato a cabeça na mesa,escorrego no chão e começo a chorar pq meu olho ardia MUITO
Quando minha mãe viu eu deitado girando no chão de dor ela quase teve um treco
-O de agua:Todo vez que eu vo pra praia eu me afogo,mas o golpe final,eu tava la brincando com uma bola,ai eu resolvo brincar nas ondas,eles ainda axarem que eu tava brincando com eles e jogam a bolam pra mim,acerta minha cabeça e eu caio de fuça na agua,quase morri...
Ah, aracnídeos também, principalmente aranhas (animal), não posso ver que eu viro Richarlysson.
Na aula de Biologia tinha uma lá pra gente ficar mexendo e conhecendo anatomia de animais, uma grandona e tal, porra, eu me tremia todo! Aí o professor ficava gastando: "Ah, deve ser do tipo que vai na aula de laboratório e tem medo de pegar na aranha!" HIUAHUIAHIUAHIHA.
Eu odeio feijão.
Porque um dia eu tive que comer feijão com ovo frito e passei muito mal,desde então passei a odiar o feijão.
A sim,uma vez eu fui para um hotel no exteriror,eu tava sozinho lá pq meus mais pais foram fazer comprar,eu tava com fome e só tinha um saco de doritos e uns cereais que eu nunca tinham comido.
Comi quase tudo,todos eram salgados,resultado passei mal e não tinha agua pra beber,o gosto ficou na minha boca por horas.
Parei de gostar de doritos.
lembrei de mais uns
tenho trauma de mexer na antena da tv e na parte de traz do pc.
ambos porque levei choque, mas não foi nada demais.
no caso do pc foi porque um dia, eu tava "desmontando", porque tinha que levar ele na loja la, tava com problema e tals.
o inteligente aqui vai tirar os fios de traz da cpu com o pc ligado...
ai o resultado ja sabem.
de animais acho que não tenho trauma de nenhum, mas qualquer inseto maior que 1cm me da medo, mas um medo mais leve.
Tenho a mesma mania.. e ja tomei um choque.. não foi tão forte mais o dente latejou legal..
Animal eu tenho medo de cobra.. sem zuera.. quando eu tinha uns 10 anos no sitio do meu tio so n foi mordido por uma cobra porque meu primo me empurro.. ela tava enrolada na arvore.. uns 3 m.. quase morri qnd cai no chão n conseguia levantar.. n conseguia me mexer..
Sensação de terro e tals..
com abacaxi, acho doce demais agora (depois de ter comido 1 inteiro num dia, adicionando açucar)
Humm,de sangue.
Certo dia,estava eu vendo jogos mortais pela primeiro vez sozinho no meu quarto quando começa a aparecer alguns litros de sangue no meio do filme.Eu comecei a sentir umas coisas estranhas,eu tava achando q era só dor de barriga mas a dor ficou mais forte e eu fui na banheiro.
Quando cheguei fui direto pro vaso sanitário e vomitei e depois desmaiei no meio do banheiro.
Minha mãe me achou no dia seguinte e ligou pro médico e só depois eu descobri que eu tinha hemofobia :X
Sim.
Uma vez eu cai e quebrei o braço.
Desde aquele dia tenho medo de cair.
Eu tenho medo de morrer sem quebrar um osso.
É sério.
E eu odeio banana o_õ
Atum... Uma vez fui comer atum, coloquei uma lata no pão e meti brasa.... Acho que caguei verde uns 10 dias...
pimentão... meu pai fazia aki em casa, e eu tinha que come SEMPRE... dai um belo dia ele falo, se nao come isso agora, vc come esse e mais os otros 2 que taum na panela.. eh, eu n comi e comi os 3 ;S