Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 96

Tópico: Você já pegou trauma de alguma comida ou objeto? (Humor!)

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Milho
    Comi milho na praia uma vez e depois o troxo saiu inteiro.
    Nunca mais comi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA

cada coisa loca q eu vi aki ehasueahu

beem...eu tava meio chato uma época pra comer e talz<so pra vcs verem q tem q comer >

e meu pai dizia "vo bota vc pra come grama com sal"
    eu: "ô dilíça"

ateh q um dia tava na casa dum amigo meu LoL

eu pensei: "porra eh hj q eu como grama com sal <ridículo>"
    dae nao sei como convenci os neguinho a comer tb

esahueasheuh so sei que nao tem gosto de nadae tem q mastiga bem pra engolir...
    então larguem de frescura pessoal

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho trauma de formigueiros, porque quando eu era pequeno meu primo pegou um punhado de areia do furmigueiro e jogou dentro da minha cueca...ai eu fiquei com o pinto e a bunda ardendo e coçando muito, nossa eu chorei muito aquele dia =´(

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Tenho trauma de formigueiros, porque quando eu era pequeno meu primo pegou um punhado de areia do furmigueiro e jogou dentro da minha cueca...ai eu fiquei com o pinto e a bunda ardendo e coçando muito, nossa eu chorei muito aquele dia =´(
    Já cai de brucos num formigueiro com aquelas formigas pequenas e pretas, a picada dela faz uam bolhona enorme, até hoje eu pareço uam biba quando uma foirmiga me pica lol

Tenho trauma de susto, isso ai susto.
    Depois de ver a msg subliminar e gritar feito uam biba loca eu tenho medo de assustar, por isso eu assusto quando acho que vou me asustar.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm ja grampiei o dedo, mas não chegou a dar trauma...
    o q eu não gosto de ver eh lesmas, vermes, rugas e afins, tenho nojo dakilo, quando eu olho pra algum deles me da arepio, e embrulha o estomago...
    tbm não gosto de figado, quando eu era pekeno minha mãe mandava eu comer, não gosto nem do cheiro hoje em dia, tbm não gosto de ver alguem comendo akelas banha q tem nas carne de porco, me da nojo akelas banha... ecaa...

axo q tenho medo de escuro, principalmente depois de assistir algum filme de terror...

uma vez tava indo pegar o onibus pra ir na aula as 6:30 da manhã, tava escuro ainda, eu andando sosegado, ai ouço um barulho no meu lado e vejo um puta de um cachorro branco, era grande, eu me arepiei todo e quase q eu grito, eu so dei um passo pro lado e falei meio baixo "fdp", ai continuei andando todo arepiado do susto...
    hoje quando passo por la, quando eh escuro, eu fico olhando pros lado pra ver se não tem nada...

Publicidade:

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho trauma de insetos voadores desde que um mosquito desse tamanho picou minha perna:

Um~nerd

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho trauma de garrafas pet de Coca-Cola e etc.

Uma vez eu fui abrir uma muuuuito congelada e a pressão era absurda. Eu era moleque, nem sabia essas relações de pressão, temperatura e volume, mas se foda. Aí eu fui abrir lá e tal e BOOOOOOM! A tampinha quando saiu, levantou meu braço e ele estalou, além de ter sujado a cozinha toda... Eu tenho medo de abrir, hoje em dia.

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho trauma de carne cozida... eu amava ai um dia eu fui comer e tava cheio duns trocin branco e gosmento dentro.. nunca mais comi
    [userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trauma de agua e de cebola

-O de cebola:Tava vendo minha mãe cortando cebolas,ela saiu pra ir pegar um livro de receitas,eu muito esperto quis cortar a cebola,subi em um banquinho,fiquei com a vista pra cebola,quando eu corto sai um liquido la que entra no olho,eu caio pra trás,bato a cabeça na mesa,escorrego no chão e começo a chorar pq meu olho ardia MUITO
    Quando minha mãe viu eu deitado girando no chão de dor ela quase teve um treco

-O de agua:Todo vez que eu vo pra praia eu me afogo,mas o golpe final,eu tava la brincando com uma bola,ai eu resolvo brincar nas ondas,eles ainda axarem que eu tava brincando com eles e jogam a bolam pra mim,acerta minha cabeça e eu caio de fuça na agua,quase morri...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, aracnídeos também, principalmente aranhas (animal), não posso ver que eu viro Richarlysson.

Na aula de Biologia tinha uma lá pra gente ficar mexendo e conhecendo anatomia de animais, uma grandona e tal, porra, eu me tremia todo! Aí o professor ficava gastando: "Ah, deve ser do tipo que vai na aula de laboratório e tem medo de pegar na aranha!" HIUAHUIAHIUAHIHA.

Publicidade:

Permissões de Postagem