Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 96

Tópico: Você já pegou trauma de alguma comida ou objeto? (Humor!)

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tomou um gole só e teve até que tomar soro? auhaueaehaue, tem certeza que nessa água só tinha sal?
    Eu me expressei mal, é q tipow, eu fikei o dia inteiro tomandu umas golada dessa...eu tinha uns 15 anos achu...é q eu falo do primeiro gole pq pra min foi ali q eu morri.

Foi a vez que eu mais passei mal em toda minha vida

Agua do mar faiz um mal q tu nem imagina e é obviu q deveria ta suja tb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dread_knight; 28-11-2007 às 00:57.

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho trauma de feijão, fígado e batata frita

feijão e fígado é porque sempre que como eu vomito tudo na mesma hora.

batata frita foi mais sério.

um belo dia, pedimos[eu, pai, mae, irmaos] uns hamburgeres no habbib's, pra comer em casa.
    até ai tudo bem
    comi o meu, supimpa.
    comi a minha batata, beleza, ae meu irmao deixo a dele, e eu fui la e comi, porque tava boa demais.
    até ai tudo bem, fui durmir de barriga cheia, satisfeito, tudo beleza.

no dia seguinte....

vomitei a batata quase toda, o resto eu espirrei e caguei.

depois disso sempre que vejo batata frita na minha frente, lembro desse episódio que não foi nem um pouco agradável, e desisto.

mas a caseira, que mamae faz, ainda da pra mandar pra dentro.

edit:

lembrei de mais uns

qualquer tipo de suco artificial, a ultima vez que tomei um, me deu uma alergia do caralho.

e também umas outras comidas que tem cheiro horrível.
    Última edição por Trovadorian; 28-11-2007 às 01:15.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Sero; 19-10-2025 às 04:15.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arroz e Feijão >.<

É trauma de infância, minha mãe me obrigava a comer aquilo e quase sempre vomitava quando colocava na boca
    Fica foda ir comer na casa de alguém

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Última edição por Sero; 19-10-2025 às 04:15.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Não como maionese até hoje pois a Vaca da Vaca e o Frango disse que faz limpeza facial com o alimento.

Outra coisa muito estranha que tenho é que, sempre que sinto cheiro de pimenta, me dá um comichão na orelha.

Falo sério.
    AHUAHAUAHUHUAHUAUHA.

Pois é, se eu como arroz e feijão "puro" tenho náuseas... Objetos? Trauma de grampeadores, pois já grampeei meu dedo.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não como cachorro quente porque quando era pequeno pensava que o molho era sangue.
    Gauss.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando era pequeno passei 4 horas vendo pokemon numa maratona de pokemon que tava tendo no cartoon network, dai eu fui dormir todo cansado já, quando deitei na cama e fexei os olhos, senti que a cama estava afundando, logo quando abri meus olhos vi as coisas distorcidas, o chão afundando, a vista ficando clara e escura, tudo se misturando, dai comecei a gritar como um louco asuehasueua...

Depois de 1min as alucinações pararam, foi mais ou menos quando minha mãe chegou no quarto pra ver o que era, depois disso eu fiquei sem nem pensar na palavra POKEMON por 1 ano, eu deletei os jogos, mandei minha mãe dar os brinquedos que tinha de pokemon, nem falar em pokemon eu queria mais, até quando passava propaganda de pokemon na tv eu fechava os olhos ahuahuhauhua.

Depois de 1 ano já voltei com a mania, não sei pq rsrsrs.

OBJETOS:

Eu passei 3 anos da minha infancia sem nunca sequer conseguir olhar pra um computador direito, foi o seguinte:

Quando eu tinha ums 8 anos eu tinha ganhado meu primeiro computador, desde então eu fiquei viciadasso, jogava horas. Dai um dia, já era 10 da noite e eu tava desligando o pc, dai tava passando fantastico ou algo parecido, quando fui desligar a caixa de som do pc eu tava olhando pra tv e ao invez de apertar a porra do botão da caixinha eu enfiei o dedo no lugar onde põe o fone de ouvido e o pc não estava aterrado ainda...

Resultado:
    Tomei um choque imenso que quase morri, eu voei longe, minha vista ficou escura por ums minutos, minha mãe só conseguiu me salvar porque ela puxou a tomada principal do pc, tiveram que chamar uma ambulancia e td mais o_O

Devido ao trauma que tive, de nunca mais querer ver um pc na vida, minha mãe vendeu o pc pra um amigo, eu só fui ganhar um pc novamente quando eu tinha 13 anos =P...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Sero; 19-10-2025 às 04:17.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo a parte do choque do malako me lembrei de uma cena:

Eu tava ouvindo musica no pc com o fone de ouvido, ai eu tenho uma mania de ficar mordendo o fio do fone enquanto to destraido, o fio ja tava tão mordido que "abriu" e dei uma mordida nele que tomei um choque fdp, quando tomei o choque no dente eu fui com tudo pra trás e quase cai da cadeira, depois os dentes ficaram latejando de dor por um tempo, mas o choque no dente foi foda, o pior que já tomei até hoje :mad:

Publicidade:

Permissões de Postagem