Quando era pequeno passei 4 horas vendo pokemon numa maratona de pokemon que tava tendo no cartoon network, dai eu fui dormir todo cansado já, quando deitei na cama e fexei os olhos, senti que a cama estava afundando, logo quando abri meus olhos vi as coisas distorcidas, o chão afundando, a vista ficando clara e escura, tudo se misturando, dai comecei a gritar como um louco asuehasueua...
Depois de 1min as alucinações pararam, foi mais ou menos quando minha mãe chegou no quarto pra ver o que era, depois disso eu fiquei sem nem pensar na palavra POKEMON por 1 ano, eu deletei os jogos, mandei minha mãe dar os brinquedos que tinha de pokemon, nem falar em pokemon eu queria mais, até quando passava propaganda de pokemon na tv eu fechava os olhos ahuahuhauhua.
Depois de 1 ano já voltei com a mania, não sei pq rsrsrs.
OBJETOS:
Eu passei 3 anos da minha infancia sem nunca sequer conseguir olhar pra um computador direito, foi o seguinte:
Quando eu tinha ums 8 anos eu tinha ganhado meu primeiro computador, desde então eu fiquei viciadasso, jogava horas. Dai um dia, já era 10 da noite e eu tava desligando o pc, dai tava passando fantastico ou algo parecido, quando fui desligar a caixa de som do pc eu tava olhando pra tv e ao invez de apertar a porra do botão da caixinha eu enfiei o dedo no lugar onde põe o fone de ouvido e o pc não estava aterrado ainda...
Resultado:
Tomei um choque imenso que quase morri, eu voei longe, minha vista ficou escura por ums minutos, minha mãe só conseguiu me salvar porque ela puxou a tomada principal do pc, tiveram que chamar uma ambulancia e td mais o_O
Devido ao trauma que tive, de nunca mais querer ver um pc na vida, minha mãe vendeu o pc pra um amigo, eu só fui ganhar um pc novamente quando eu tinha 13 anos =P...