Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 96

Tópico: Você já pegou trauma de alguma comida ou objeto? (Humor!)

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio feijão.
    Porque um dia eu tive que comer feijão com ovo frito e passei muito mal,desde então passei a odiar o feijão.
    A sim,uma vez eu fui para um hotel no exteriror,eu tava sozinho lá pq meus mais pais foram fazer comprar,eu tava com fome e só tinha um saco de doritos e uns cereais que eu nunca tinham comido.
    Comi quase tudo,todos eram salgados,resultado passei mal e não tinha agua pra beber,o gosto ficou na minha boca por horas.
    Parei de gostar de doritos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrei de mais uns

tenho trauma de mexer na antena da tv e na parte de traz do pc.

ambos porque levei choque, mas não foi nada demais.

no caso do pc foi porque um dia, eu tava "desmontando", porque tinha que levar ele na loja la, tava com problema e tals.

o inteligente aqui vai tirar os fios de traz da cpu com o pc ligado...

ai o resultado ja sabem.

de animais acho que não tenho trauma de nenhum, mas qualquer inseto maior que 1cm me da medo, mas um medo mais leve.

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Vendo a parte do choque do malako me lembrei de uma cena:

Eu tava ouvindo musica no pc com o fone de ouvido, ai eu tenho uma mania de ficar mordendo o fio do fone enquanto to destraido, o fio ja tava tão mordido que "abriu" e dei uma mordida nele que tomei um choque fdp, quando tomei o choque no dente eu fui com tudo pra trás e quase cai da cadeira, depois os dentes ficaram latejando de dor por um tempo, mas o choque no dente foi foda, o pior que já tomei até hoje :mad:
    Tenho a mesma mania.. e ja tomei um choque.. não foi tão forte mais o dente latejou legal..

Animal eu tenho medo de cobra.. sem zuera.. quando eu tinha uns 10 anos no sitio do meu tio so n foi mordido por uma cobra porque meu primo me empurro.. ela tava enrolada na arvore.. uns 3 m.. quase morri qnd cai no chão n conseguia levantar.. n conseguia me mexer..
    Sensação de terro e tals..

Registro
    18-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com abacaxi, acho doce demais agora (depois de ter comido 1 inteiro num dia, adicionando açucar)

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm,de sangue.
    Certo dia,estava eu vendo jogos mortais pela primeiro vez sozinho no meu quarto quando começa a aparecer alguns litros de sangue no meio do filme.Eu comecei a sentir umas coisas estranhas,eu tava achando q era só dor de barriga mas a dor ficou mais forte e eu fui na banheiro.
    Quando cheguei fui direto pro vaso sanitário e vomitei e depois desmaiei no meio do banheiro.
    Minha mãe me achou no dia seguinte e ligou pro médico e só depois eu descobri que eu tinha hemofobia

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.
    Uma vez eu cai e quebrei o braço.
    Desde aquele dia tenho medo de cair.

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho medo de morrer sem quebrar um osso.
    É sério.

E eu odeio banana o_õ

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    Humm,de sangue.
    Certo dia,estava eu vendo jogos mortais pela primeiro vez sozinho no meu quarto quando começa a aparecer alguns litros de sangue no meio do filme.Eu comecei a sentir umas coisas estranhas,eu tava achando q era só dor de barriga mas a dor ficou mais forte e eu fui na banheiro.
    Quando cheguei fui direto pro vaso sanitário e vomitei e depois desmaiei no meio do banheiro.
    Minha mãe me achou no dia seguinte e ligou pro médico e só depois eu descobri que eu tinha hemofobia
    somos 2 hemofobia é foda ¬¬ só que minha hemofobia não é tão cruel assim o que eu tenho mesmo é emofobia ¬¬

Um~nerd

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atum... Uma vez fui comer atum, coloquei uma lata no pão e meti brasa.... Acho que caguei verde uns 10 dias...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pimentão... meu pai fazia aki em casa, e eu tinha que come SEMPRE... dai um belo dia ele falo, se nao come isso agora, vc come esse e mais os otros 2 que taum na panela.. eh, eu n comi e comi os 3 ;S

Publicidade:

Permissões de Postagem