Eu qria saber se alguem conheçe FINAL FANTASY TACTICS??
e
onde eu posso fazer o download desse jogo??
se tiverem o link ajuda ae plx
vlw
Versão Imprimível
Eu qria saber se alguem conheçe FINAL FANTASY TACTICS??
e
onde eu posso fazer o download desse jogo??
se tiverem o link ajuda ae plx
vlw
conheço
nem é tao bom cara..
enjoa facil.. pelo menos no começo
baxa porr torrent
eu n tenho o link ;/
vlw
bom axo q vc nem xegou na metade do jogo
nossa
esse jogo apavora msm
ate parece algo com tibia =]
Prefiro Bomberman Wars (acho que é assim)
heauehau
se alguem puder ajudar como fazer download pelo torrent eu agradeço
=]
:)
eu conheço, não é atoa que meu char no runescape tem o nick de Galfgarion15 (eu sei q n tem o L, mas o nome ja tava pego, e com o L fica mais legal ^^), mas infelizmente eu n tenho o download dele pra compartilhar, ateh pq eu tbm n tenho no meu pc ^^
Simplesmente, o melhor do PS1 como você ja disse. Infelizmente não tenho o link dessa obra prima, mas se precisar de ajuda sobre qualquer coisa sobre o jogo, ou sobre a historia...sinta-se livre pra me perguntar :), modestia a parte, eu não jogo FFT, eu estudo FFT, eu como FFT, eu VIVO FFT.
Yours Leirbag~
eeeiiitaa
intaum somos 2
faz uns 2 ou 3 anos q vendi meu ps1
des de entao to com vontade de jogar
pena q eu num tenho o video game e nem no pc
=/
pega o do gba, é mto bom tb ^^
e a melhor história eh do ff7
fato.
então vc deve ter jogado só ele
sei de um site exelente pra pesquisar isso
www.google.com.br
opinião sobre o jogo:
uma bosta. zerei e odiei o final
depois de ter jogado isso troquei meu ps1 por um dreamcast de tanta raiva q fiquei daquela merda
aki vai o site onde vc pode baixar
http://www.gamestnt.com/?page=isos3
e o 3º jogo do site, nesse site tbm tem o emulador pra PS1, caso vc naum tenha.
Pra cê ter uma idéia de quanto eu amo esse jogo,eu tenho um PS2 e um Wii e acho q um dos jgoos q eu mais jogo eh FFT...na boa..o jogo eh a perfeição...que saudade da época q reunia uma galera aki em casa pra seções de FFT..
Corrigindo. 2º melhor jogo xP
Na minha opinião é Diablo.
Mas FFT detona cara, eu fico la calculando qual seria a melhor estratégia, e depois venço as batalhas da história facil =]
galera o mega upload aki num tah funfando =/
olhem:
Todos slots de download atribuídos a seu país (Brazil) estão atualmente em uso. Tente novamente dentro de algumas horas ou instale a barra de ferramenta Megaupload para acesso imediato /C] - com a barra de ferramenta instalada, sem limitações de slots para você!
ate instalei a merda da barra mais naum adiantou.
baixa por torrent cara
entra no mininova (www.mininova.org) ou no piratebay (www.piratebay.org) e baixa lá :)
nao concordei com esse post, tipo ff tactics de gba eh horrivel tem akele juiz zuado la, e ff7 sinceramente não consigo entender a pegação de pau q existe pra esse jogo, sim ff7 eh um otimo jogo mas na minha humilde opinião nao eh o melhor ff, pra min a maioria dos fans de ff7 gostam do jogo por causa do Cloud e Sephiroth q de fato protagonizaram um rivalidade "rox", mas enfim nao dexa de ser um bom jogo.
@topic:
FFT rulão msm ja zerei, ja peguei o Cloud no FFT tbm qualquer duvida sobre o jogo só me mandar mp, e sobre baixar tem um site mto bom xamado www.romsparagba.com
não sei se tem o "br" no final entao eh so testar, la tem FFT de ps1 pra baxar e outros jogos como FF7, FF8 e FF9
Lembrando q a tradução eh tão boa q se num me engano,tem um personagem q eh chamado por 3 nomes diferentes ao longo do jogo (Y)
FATO.
COMO TU OUSA COMPARAR FFT COM TIBIA? :mad2:
@Jogo: Eu amo FFT... músicas inspiradoras, história envolvente, batalhas inteligentes... o jogo em si é quase perfeito!
Pra baixar o jogo vai em www.isohunt.com e procura pelo FFT, só que tu precisa ter algum programa que baixe torrent.
FG:thumb:
vo te falar oq pq d'eu curtir tanto ff7
TODOS os personagens sao cativantes, cada um tem sua propria historia e seu motivo pra lutar, até os malvados teu seu proprio motivo para lutar, não é algo do tipo 'oi, se junte a minha turma para combater o mal' ou 'vou dominar o mundo matando todo mundo muhahaha'
a complexidade da historia: é cheia de ramificações, mas que nao a torna chata, pelo contrario: deixa muito mais interessante e atrativa
o sistema de batalhas é o melhor que eu já vi: os turnos sao bem dinamicos, e as matérias deixam o jogo muito bom, pelo fato de vc poder fazer milhares de combinações diferentes para cada um de seus personagens
voltando a falar da historia, porra, num tem nem comparação, só quem já zerou e realmente entendeu o final sabe o quanto é foda (quem acha que a batalha final entre cloud e sephirot se deu dentro do centro da terra em meio ao lifestream, por exemplo, nao pegou o espirito da coisa), sem cliche na historia e completamente imprevisivel até o ultimo momento ^^
nada contra fft, é um otimo jogo sim, só vim falar do meu querido ff7 o//
É, pwener... finais imprevisíveis é o que há... o do FFT também é. =O
Nunca joguei FF7, mas falam tão bem que deu vontade.
FG:thumb:
concordo agora com o pwnerer, vc deveria jogar FF7 sim, a historia eh muito boa, e concordo com tudo q o pwnerer disse no post de cima, mas ainda nao acho FF7 o melhor FF, pode me xamar de louco mas o FF q mais curti foi o 9, e em seguida FFT, FFX e FF7 empatam, e sinceramente acho FF8 horrivel esse sim eh realmente ruim, nao gostei da historia estilo futurista e o fato de vc poder usar GF na hora q vc kiser sem gastar MP facilita demais o jogo, entao eh isso todos os FFs eu adorei menos o 8.
flws gente vo durmi, boa noite
Tb não vejo nada de mais no FF7, ta, ta, eh um SENHOR jogo, mas convenhamos, não é tudo isso. Pra mim, até o FF8 tem 1 historia mais envolvente do q o do FF7, ora, akele Cloud não merece toda a fama, a fama deveria ser do personagem q ele roubou a historia, ou seja, o Zack.
Jogos como Suikoden, Xenogears, Legend of Dragoon e até Chrono Cross, ai sim. Estes não tem FF no nome, mas e ai? Digo que confronta frente a frente com FF7, e, soh pra complementar, eu axei até o FF6(Terra owns) melhor do q o FF7. Soh tem uma coisa q me prende ao FF7...Tifa eh MTTTTTTTTTTTT GOSTOSA :)
Yours Leirbag~
spoil em branco:
e o cloud tinha culpa de ser um clone? ele salvou o zack no reator, e depois ele e o zack fugiram da shinra, mas o cloud vivia o tempo inteiro sob pesquisas no laboratorio, por isso ele meio que esqueceu do que realmente aconteceu e como o amigo zack havia morrido, ele meio que assumiu a vida que o cara levava, de mercenario e tal (tanto que a espada dele era do zack e pans)
isso sim pra mim é historia, no começo td mundo acha o cara foda pra caralho, ex-mercenario, sem sentimentos... mas depois ve q ele é apenas um cara confuso e que precisa mto da ajuda dos amigos
fim do spoil.
ff8 ter historia melhor que ff7 é exagerar hein? os melhores ff pra mim sao o 6 (ou 3, depende do lugar, mas é o do Locke, da Celes, da Terra e talz) e o 7, num tem boca nao oO
Eu joguei e virei fft a mtoooooo tempo atras na epoca que lançaram +- nem lembro da história direito, mas eu lembro que eu me empolgava jogando e até hj tenho vontade de jogar de novo...
fft advanced é legalzinho dps que entender as regras do juiz fdp, btw não pode ser comparado ao original.
@FF7: nao gostei nem um pouco ;x
Legend of Dragon rula mto só digo isso, Dart rula xDCitação:
Jogos como Suikoden, Xenogears, Legend of Dragoon e até Chrono Cross
O sistema de batalha do Legend of Dragoon eh um dos meus favoritos :P, n precisa só de sorte, e sim habilidade, que tal a "Gust of Wind Dance" do rei(eskeci o nome) e dps a do Albert? A diferença eh significante :P
Já Xenogears eh meio complicadinho, eles misturam religião com o jogo...soh sendo fá pra entende :P
@pwnerer:
Ta, ta, forçei 1 pokin, realmente, FF8 n tem historia :P, agora, que o Cloud eh um banana, ah isso sim :P, a parte mais legal do FF7 pra mim eh o meio do jogo, o final não me cativou tanto assim...deveria ter focado mais nos ataques dos Weapon, e não só no do Ultimate e Diamond, sendo os Emerald e Ruby "bonus", alias, o qq o Ruby tava fazendo no deserto? >.<
Yours Leirbag~
pra mim o desfecho do final fantasy 7 nao poderia ter sido melhor, sei lá, acho q se tentassem criar outro final iria acabar caindo em cliche e tal... mas foi bacana
e o meio do jogo é bem interessante sim, sao varias coisas pra se fazer: ir atras dos limit breaks, das ultimate weapons de cada personagem, ir na gold saucer ganhar premios nakele evento de luta, criar chocobos, upar materias, matar os weapons, enfim: bastante coisa mesmo, se o cara nao pegar pra jogar acaba passando em branco e ele nao aproveita todo o jogo
e o ruby é um weapon do deserto ué, assim como o emerald é marinho :P
mas a recompensa por matar o emerald é melhor do que a do ruby, apesar do emerald ser mais fraco x.x
lol, como sou burro, esqueci de ff6 q eh simplismente ao lado de crono trigger o melhor jogo de snes, e tem tbm pra ps1, na boa kefka pra min ao lado do seph eh o chefe mais foda de ff, o kefka consegue ser louco e inteligente ao mesmo tempo, e tem varios personagems carismaticos como locke, terra, sabin, edgar general leo e outros...
Mas ainda assim n sei pq, mas qdo vi ff9 pela primeira vez, achei o jogo mto bom, mto bom mesmo, apesar de nao ter uma historia das melhores o jogo conta na minha opinião com o melhor personagem de todos os ffs, q é o vivi, e sobre outros jogos de ps1 eu ja zerei xenogears e gostei muito a historia eh mto boa, gostei tbm de crono cross q tem dezenas de side quests, legend of dragon eu ja joguei mas nunca zerei, agora q lembraram do legend of dragon eu bem q podia pega emprestado com meu amigo pra jogar:)
olha nao sei como ainda nao citaram aki outros excelentes jogos de ps1 como vagrant history (acho q assim q se escreve) ou a otima serie Tales of Destiny 1 e 2, enfim so pra mostra q ps1 tem outros jogos sem ser ff ja joguei varios rpgs, posso lembrar de um a qualquer momento.
E repito FF8 eh uma merda na minha opinião, o jogo nao tem historia e fato do jogo nao contar com MP o torna muito facil ou seja nas batalhas a tatica eh sempre usar GF ou a fodastica lionheart do squall, tem poucos personagems e nenhum deles eh muito interessante, entao ff8 pra min eh uma decepção por varios motivos.
galera vlw por tarem postando ae
na boa gente
FFT desossa
nao tem o q discutir
eh o melhor FINAL FANTASY que jah fizeram
tah certo q naum joguei mtos
mais pelo q dizem
ahh e ainda q eu nem terminei no ps1 esse jogo vo termina agr no pc(se conseguir baxa)
=)
Putz, como eu pude esquecer de Tales of Destiny 2...se eu fosse faze um TOP 10 dos RPGs do ps1, ele seria TOP 3 no minimo!
Agora FF8, poderia ser mais dificil, mas eu acho legal até...se fosse mais caprichado seria o melhor FF ;o, a parte da guerra das Gardens eh mt loka, assim como a parte que o Squall tem q pegar a Rinoa na lua...
@pwnerer:
Ta, ta, tudo bem, ele pode se um Weapon do deserto, + o qq ele tava fazendo la parado? Procurando a lente de contato dele? >.<. O emerald tudo bem, tava no mar, habitat natural dele, agora o Ruby tava em um puta desertinho meia boca >.<
Yours Leirbag~
FF7 eh muito melhor que o Tatics.
a unica coisa boa do tatics e o sistema de skills e jobs.
Sou muito mais FF5 do que o Tatics.
Vou ser honesto:
A maioria dos RPGs/MMORPGs são baseados em D&D e variáveis.
Os Táticos são, em sua enorme maioria, baseados em FFT.
Ação baseados e Diablo.
E os Baseados Em Turnos, são baseados na série FF/CT.
E advinha?
Esses são os melhores RPGs que já existiram.
The Best of The Best do PS1 são (por franquia):
THPS
Winning Eleven
Final Fantasy
Driver
Resident Evil (biohazard)
O resto é questão de gosto, agora esses 5 são indiscutivelmente os melhores de todos os tempos.
Agora o melhor de todos, aquele CD que todo mundo tinha, mesmo que jogasse muito pouco, é Resident Evil 2.
Não tinha como não ter esse jogo.
Mesmo jogando 1x por ano APOSTO que quem tinha PSX tinha a porra do R.E. 2
^^ eu tenho chrono cross e final fantasy 7, 8 e 9 aqui em casa, e nunca tive um play1, mas comprei os cds pra jogar em emulador.
Sem duvida saum os melhores jogos de todos, eu viro eles pelo menos 1 vez por ano.
RE 2 eu jogava no N64 (esse eu tenho o console)
no thps eu tinha tudo destravado sem usar nenhum codigo, eu era mto viciado :P
eu tenho vontade de jogar os outros final fantasy (a partir do 8) já que eu soh joguiei o 7 e os de super nintendo
driver, só o 2 presta, o primero eh meio chatinho
vagrant story eh um otimo dungeon, adoro o sistema de criar suas proprias armas :P
eu tenho o re2 mas nunca paguei mto pau
e sei lá, to atras de legend of dragoon agora, jah q falaram bem dele nesse topico