Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Best of PS1

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    nao concordei com esse post, tipo ff tactics de gba eh horrivel tem akele juiz zuado la, e ff7 sinceramente não consigo entender a pegação de pau q existe pra esse jogo, sim ff7 eh um otimo jogo mas na minha humilde opinião nao eh o melhor ff, pra min a maioria dos fans de ff7 gostam do jogo por causa do Cloud e Sephiroth q de fato protagonizaram um rivalidade "rox", mas enfim nao dexa de ser um bom jogo.
    vo te falar oq pq d'eu curtir tanto ff7
    TODOS os personagens sao cativantes, cada um tem sua propria historia e seu motivo pra lutar, até os malvados teu seu proprio motivo para lutar, não é algo do tipo 'oi, se junte a minha turma para combater o mal' ou 'vou dominar o mundo matando todo mundo muhahaha'
    a complexidade da historia: é cheia de ramificações, mas que nao a torna chata, pelo contrario: deixa muito mais interessante e atrativa
    o sistema de batalhas é o melhor que eu já vi: os turnos sao bem dinamicos, e as matérias deixam o jogo muito bom, pelo fato de vc poder fazer milhares de combinações diferentes para cada um de seus personagens
    voltando a falar da historia, porra, num tem nem comparação, só quem já zerou e realmente entendeu o final sabe o quanto é foda (quem acha que a batalha final entre cloud e sephirot se deu dentro do centro da terra em meio ao lifestream, por exemplo, nao pegou o espirito da coisa), sem cliche na historia e completamente imprevisivel até o ultimo momento ^^

nada contra fft, é um otimo jogo sim, só vim falar do meu querido ff7 o//

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, pwener... finais imprevisíveis é o que há... o do FFT também é. =O

Nunca joguei FF7, mas falam tão bem que deu vontade.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post

deveria viu, são 3 cds mas vale a pena

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post

concordo agora com o pwnerer, vc deveria jogar FF7 sim, a historia eh muito boa, e concordo com tudo q o pwnerer disse no post de cima, mas ainda nao acho FF7 o melhor FF, pode me xamar de louco mas o FF q mais curti foi o 9, e em seguida FFT, FFX e FF7 empatam, e sinceramente acho FF8 horrivel esse sim eh realmente ruim, nao gostei da historia estilo futurista e o fato de vc poder usar GF na hora q vc kiser sem gastar MP facilita demais o jogo, entao eh isso todos os FFs eu adorei menos o 8.

flws gente vo durmi, boa noite

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    nao concordei com esse post, tipo ff tactics de gba eh horrivel tem akele juiz zuado la, e ff7 sinceramente não consigo entender a pegação de pau q existe pra esse jogo, sim ff7 eh um otimo jogo mas na minha humilde opinião nao eh o melhor ff, pra min a maioria dos fans de ff7 gostam do jogo por causa do Cloud e Sephiroth q de fato protagonizaram um rivalidade "rox", mas enfim nao dexa de ser um bom jogo.

@topic:

FFT rulão msm ja zerei, ja peguei o Cloud no FFT tbm qualquer duvida sobre o jogo só me mandar mp, e sobre baixar tem um site mto bom xamado www.romsparagba.com
    não sei se tem o "br" no final entao eh so testar, la tem FFT de ps1 pra baxar e outros jogos como FF7, FF8 e FF9
    Tb não vejo nada de mais no FF7, ta, ta, eh um SENHOR jogo, mas convenhamos, não é tudo isso. Pra mim, até o FF8 tem 1 historia mais envolvente do q o do FF7, ora, akele Cloud não merece toda a fama, a fama deveria ser do personagem q ele roubou a historia, ou seja, o Zack.

Jogos como Suikoden, Xenogears, Legend of Dragoon e até Chrono Cross, ai sim. Estes não tem FF no nome, mas e ai? Digo que confronta frente a frente com FF7, e, soh pra complementar, eu axei até o FF6(Terra owns) melhor do q o FF7. Soh tem uma coisa q me prende ao FF7...Tifa eh MTTTTTTTTTTTT GOSTOSA

Yours Leirbag~

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tb não vejo nada de mais no FF7, ta, ta, eh um SENHOR jogo, mas convenhamos, não é tudo isso. Pra mim, até o FF8 tem 1 historia mais envolvente do q o do FF7, ora, akele Cloud não merece toda a fama, a fama deveria ser do personagem q ele roubou a historia, ou seja, o Zack.
    spoil em branco:
    e o cloud tinha culpa de ser um clone? ele salvou o zack no reator, e depois ele e o zack fugiram da shinra, mas o cloud vivia o tempo inteiro sob pesquisas no laboratorio, por isso ele meio que esqueceu do que realmente aconteceu e como o amigo zack havia morrido, ele meio que assumiu a vida que o cara levava, de mercenario e tal (tanto que a espada dele era do zack e pans)
    isso sim pra mim é historia, no começo td mundo acha o cara foda pra caralho, ex-mercenario, sem sentimentos... mas depois ve q ele é apenas um cara confuso e que precisa mto da ajuda dos amigos

fim do spoil.

ff8 ter historia melhor que ff7 é exagerar hein? os melhores ff pra mim sao o 6 (ou 3, depende do lugar, mas é o do Locke, da Celes, da Terra e talz) e o 7, num tem boca nao oO

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei e virei fft a mtoooooo tempo atras na epoca que lançaram +- nem lembro da história direito, mas eu lembro que eu me empolgava jogando e até hj tenho vontade de jogar de novo...

fft advanced é legalzinho dps que entender as regras do juiz fdp, btw não pode ser comparado ao original.

@FF7: nao gostei nem um pouco ;x

Jogos como Suikoden, Xenogears, Legend of Dragoon e até Chrono Cross
    Legend of Dragon rula mto só digo isso, Dart rula xD
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema de batalha do Legend of Dragoon eh um dos meus favoritos , n precisa só de sorte, e sim habilidade, que tal a "Gust of Wind Dance" do rei(eskeci o nome) e dps a do Albert? A diferença eh significante

Já Xenogears eh meio complicadinho, eles misturam religião com o jogo...soh sendo fá pra entende

@pwnerer:

Ta, ta, forçei 1 pokin, realmente, FF8 n tem historia , agora, que o Cloud eh um banana, ah isso sim , a parte mais legal do FF7 pra mim eh o meio do jogo, o final não me cativou tanto assim...deveria ter focado mais nos ataques dos Weapon, e não só no do Ultimate e Diamond, sendo os Emerald e Ruby "bonus", alias, o qq o Ruby tava fazendo no deserto? >.<

Yours Leirbag~

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O sistema de batalha do Legend of Dragoon eh um dos meus favoritos , n precisa só de sorte, e sim habilidade, que tal a "Gust of Wind Dance" do rei(eskeci o nome) e dps a do Albert? A diferença eh significante

Já Xenogears eh meio complicadinho, eles misturam religião com o jogo...soh sendo fá pra entende

@pwnerer:

Ta, ta, forçei 1 pokin, realmente, FF8 n tem historia , agora, que o Cloud eh um banana, ah isso sim , a parte mais legal do FF7 pra mim eh o meio do jogo, o final não me cativou tanto assim...deveria ter focado mais nos ataques dos Weapon, e não só no do Ultimate e Diamond, sendo os Emerald e Ruby "bonus", alias, o qq o Ruby tava fazendo no deserto? >.<

Yours Leirbag~

pra mim o desfecho do final fantasy 7 nao poderia ter sido melhor, sei lá, acho q se tentassem criar outro final iria acabar caindo em cliche e tal... mas foi bacana

e o meio do jogo é bem interessante sim, sao varias coisas pra se fazer: ir atras dos limit breaks, das ultimate weapons de cada personagem, ir na gold saucer ganhar premios nakele evento de luta, criar chocobos, upar materias, matar os weapons, enfim: bastante coisa mesmo, se o cara nao pegar pra jogar acaba passando em branco e ele nao aproveita todo o jogo

e o ruby é um weapon do deserto ué, assim como o emerald é marinho
    mas a recompensa por matar o emerald é melhor do que a do ruby, apesar do emerald ser mais fraco x.x

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, como sou burro, esqueci de ff6 q eh simplismente ao lado de crono trigger o melhor jogo de snes, e tem tbm pra ps1, na boa kefka pra min ao lado do seph eh o chefe mais foda de ff, o kefka consegue ser louco e inteligente ao mesmo tempo, e tem varios personagems carismaticos como locke, terra, sabin, edgar general leo e outros...

Mas ainda assim n sei pq, mas qdo vi ff9 pela primeira vez, achei o jogo mto bom, mto bom mesmo, apesar de nao ter uma historia das melhores o jogo conta na minha opinião com o melhor personagem de todos os ffs, q é o vivi, e sobre outros jogos de ps1 eu ja zerei xenogears e gostei muito a historia eh mto boa, gostei tbm de crono cross q tem dezenas de side quests, legend of dragon eu ja joguei mas nunca zerei, agora q lembraram do legend of dragon eu bem q podia pega emprestado com meu amigo pra jogar

olha nao sei como ainda nao citaram aki outros excelentes jogos de ps1 como vagrant history (acho q assim q se escreve) ou a otima serie Tales of Destiny 1 e 2, enfim so pra mostra q ps1 tem outros jogos sem ser ff ja joguei varios rpgs, posso lembrar de um a qualquer momento.

E repito FF8 eh uma merda na minha opinião, o jogo nao tem historia e fato do jogo nao contar com MP o torna muito facil ou seja nas batalhas a tatica eh sempre usar GF ou a fodastica lionheart do squall, tem poucos personagems e nenhum deles eh muito interessante, entao ff8 pra min eh uma decepção por varios motivos.

Publicidade:

Última edição por Godot; 30-10-2007 às 13:26.

Permissões de Postagem