vo te falar oq pq d'eu curtir tanto ff7
TODOS os personagens sao cativantes, cada um tem sua propria historia e seu motivo pra lutar, até os malvados teu seu proprio motivo para lutar, não é algo do tipo 'oi, se junte a minha turma para combater o mal' ou 'vou dominar o mundo matando todo mundo muhahaha'
a complexidade da historia: é cheia de ramificações, mas que nao a torna chata, pelo contrario: deixa muito mais interessante e atrativa
o sistema de batalhas é o melhor que eu já vi: os turnos sao bem dinamicos, e as matérias deixam o jogo muito bom, pelo fato de vc poder fazer milhares de combinações diferentes para cada um de seus personagens
voltando a falar da historia, porra, num tem nem comparação, só quem já zerou e realmente entendeu o final sabe o quanto é foda (quem acha que a batalha final entre cloud e sephirot se deu dentro do centro da terra em meio ao lifestream, por exemplo, nao pegou o espirito da coisa), sem cliche na historia e completamente imprevisivel até o ultimo momento ^^
nada contra fft, é um otimo jogo sim, só vim falar do meu querido ff7 o//
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, n precisa só de sorte, e sim habilidade, que tal a "Gust of Wind Dance" do rei(eskeci o nome) e dps a do Albert? A diferença eh significante