Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Best of PS1

Registro
    25-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera vlw por tarem postando ae

na boa gente

FFT desossa
    nao tem o q discutir
    eh o melhor FINAL FANTASY que jah fizeram
    tah certo q naum joguei mtos
    mais pelo q dizem

ahh e ainda q eu nem terminei no ps1 esse jogo vo termina agr no pc(se conseguir baxa)
    =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    lol, como sou burro, esqueci de ff6 q eh simplismente ao lado de crono trigger o melhor jogo de snes, e tem tbm pra ps1, na boa kefka pra min ao lado do seph eh o chefe mais foda de ff, o kefka consegue ser louco e inteligente ao mesmo tempo, e tem varios personagems carismaticos como locke, terra, sabin, edgar general leo e outros...

Mas ainda assim n sei pq, mas qdo vi ff9 pela primeira vez, achei o jogo mto bom, mto bom mesmo, apesar de nao ter uma historia das melhores o jogo conta na minha opinião com o melhor personagem de todos os ffs, q é o vivi, e sobre outros jogos de ps1 eu ja zerei xenogears e gostei muito a historia eh mto boa, gostei tbm de crono cross q tem dezenas de side quests, legend of dragon eu ja joguei mas nunca zerei, agora q lembraram do legend of dragon eu bem q podia pega emprestado com meu amigo pra jogar

olha nao sei como ainda nao citaram aki outros excelentes jogos de ps1 como vagrant history (acho q assim q se escreve) ou a otima serie Tales of Destiny 1 e 2, enfim so pra mostra q ps1 tem outros jogos sem ser ff ja joguei varios rpgs, posso lembrar de um a qualquer momento.

E repito FF8 eh uma merda na minha opinião, o jogo nao tem historia e fato do jogo nao contar com MP o torna muito facil ou seja nas batalhas a tatica eh sempre usar GF ou a fodastica lionheart do squall, tem poucos personagems e nenhum deles eh muito interessante, entao ff8 pra min eh uma decepção por varios motivos.
    Putz, como eu pude esquecer de Tales of Destiny 2...se eu fosse faze um TOP 10 dos RPGs do ps1, ele seria TOP 3 no minimo!

Agora FF8, poderia ser mais dificil, mas eu acho legal até...se fosse mais caprichado seria o melhor FF ;o, a parte da guerra das Gardens eh mt loka, assim como a parte que o Squall tem q pegar a Rinoa na lua...

@pwnerer:

Ta, ta, tudo bem, ele pode se um Weapon do deserto, + o qq ele tava fazendo la parado? Procurando a lente de contato dele? >.<. O emerald tudo bem, tava no mar, habitat natural dele, agora o Ruby tava em um puta desertinho meia boca >.<

Yours Leirbag~

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    @pwnerer:

Ta, ta, tudo bem, ele pode se um Weapon do deserto, + o qq ele tava fazendo la parado? Procurando a lente de contato dele? >.<. O emerald tudo bem, tava no mar, habitat natural dele, agora o Ruby tava em um puta desertinho meia boca >.<

Yours Leirbag~

weapons são armas naturais que a Terra libera quando se sente ameaçada

ele despertou no deserto e ficou enterrado, quando a gente toca nele ele se levanta e luta contigo o//

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FF7 eh muito melhor que o Tatics.

a unica coisa boa do tatics e o sistema de skills e jobs.

Sou muito mais FF5 do que o Tatics.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser honesto:
    A maioria dos RPGs/MMORPGs são baseados em D&D e variáveis.
    Os Táticos são, em sua enorme maioria, baseados em FFT.
    Ação baseados e Diablo.
    E os Baseados Em Turnos, são baseados na série FF/CT.

E advinha?

Esses são os melhores RPGs que já existiram.

Publicidade:

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Best of The Best do PS1 são (por franquia):

THPS
    Winning Eleven
    Final Fantasy
    Driver
    Resident Evil (biohazard)

O resto é questão de gosto, agora esses 5 são indiscutivelmente os melhores de todos os tempos.

Agora o melhor de todos, aquele CD que todo mundo tinha, mesmo que jogasse muito pouco, é Resident Evil 2.
    Não tinha como não ter esse jogo.
    Mesmo jogando 1x por ano APOSTO que quem tinha PSX tinha a porra do R.E. 2

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post

THPS
    Winning Eleven
    Final Fantasy
    Driver

O resto é questão de gosto, agora esses 5 são indiscutivelmente os melhores de todos os tempos.

Agora o melhor de todos, aquele CD que todo mundo tinha, mesmo que jogasse muito pouco, é Resident Evil 2.
    Eu n tinha :O

Yours Leirbag~

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post

THPS
    Winning Eleven
    Final Fantasy
    Driver

^^ eu tenho chrono cross e final fantasy 7, 8 e 9 aqui em casa, e nunca tive um play1, mas comprei os cds pra jogar em emulador.

Sem duvida saum os melhores jogos de todos, eu viro eles pelo menos 1 vez por ano.

RE 2 eu jogava no N64 (esse eu tenho o console)

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no thps eu tinha tudo destravado sem usar nenhum codigo, eu era mto viciado

eu tenho vontade de jogar os outros final fantasy (a partir do 8) já que eu soh joguiei o 7 e os de super nintendo

driver, só o 2 presta, o primero eh meio chatinho

vagrant story eh um otimo dungeon, adoro o sistema de criar suas proprias armas

eu tenho o re2 mas nunca paguei mto pau
    e sei lá, to atras de legend of dragoon agora, jah q falaram bem dele nesse topico

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    no thps eu tinha tudo destravado sem usar nenhum codigo, eu era mto viciado

eu tenho vontade de jogar os outros final fantasy (a partir do 8) já que eu soh joguiei o 7 e os de super nintendo

driver, só o 2 presta, o primero eh meio chatinho

vagrant story eh um otimo dungeon, adoro o sistema de criar suas proprias armas

eu tenho o re2 mas nunca paguei mto pau
    e sei lá, to atras de legend of dragoon agora, jah q falaram bem dele nesse topico
    putz cara se vc ainda n jogo ff9 deveria tentar arrumar, eu acho mto bom msm, tenta achar vendendo em sites de vendas, q vc encontra facil, pq ff9 vale a pena msm, ja o 8 como eu ja disse eh uma decepção na minha opinião.

Publicidade:

Última edição por Godot; 31-10-2007 às 12:12.

Permissões de Postagem