Pode ser só estilo de jogo. Eu não estou tendo problemas pra subir no platina lol
Versão Imprimível
Segundo o op gg, sou a irelia numero 36 do server, e tenho o 2 maior win rate dos 36 ;p
levando em conta que irelia ta no meta e todo mundo ta jogando com ela, inclusive pro players e tal, acho q ta bom
talvez voce esteja sendo um pouco carregado no platina, então... pois nessas ligas prata ai voce ou carrega com um hard carry, ou amarga derrotas, entao depende do que voce tem jogado
eu por exemplo só to conseguindo carregar raramente, ganho e perco, ganho e perco, tanto que parei com as rankeds agora e vou treinar em normal game, nunca fui bom mas conseguia ganhar a lane pelo menos, mas agora tô péssimo.. mesmo porque chega um momento que, não sei se por ter jogado muito no dia ou ter cansado um pouco de LoL eu começo a desconcentrar e entregar o jogo, algumas vezes fazendo mrda quase proposital... (mas acho que não é seu caso, só estou sentindo um pouco de falta de diversão no jogo ultimamente)
http://br.leagueoflegends.com/pt/cha...etor-andarilho
Que bela porcaria de campeão.
Bardo = Filho do Blitão + Yeti do Nunu
Achei ele interessante, mas não senti suas mecânicas muito apuradas não. É um campeão com pouquíssimos recursos de proteção pro AD, creio que a única coisa que o torne bastante forte é aquele tunel roubado lá pra invades na jungle inimiga e/ou acesso rápido a barão.
A aquele bind dele é um pouco complexo de usar (achei bacana a mecânica), mas é complicado de acertar.
A cura que ele deixa no chão (se não tiver tempo de "expiração") vai ser bastante boa, visto que dá pra stackar várias embaixo da torre e ter sustain infinito (só depende do CD da skill e de quanto de mana gasta também).
Aquela passiva achei bem fraquinha, sei lá, não consegui visualizar muito bem como ela vai funcionar.
E a ult... sei lá, muito roleplay. Ela não dá dano e ainda cancela os ataques do próprio time nos inimigos (igualzinho zhonya mesmo). Se não tivesse esse delay que tem até seria interessante usar em jogadas rápidas e tal, mas com esse delay aí dificilmente vai dar pra salvar seus aliados até mesmo de uma bomba do ziggs ou ult da Caitlyn, hahahah
Enfim, precisarei testá-lo no PBE pra ter mais coisas a falar a respeito.
hmm...
http://www.mycnb.com.br/noticias/232...ivo-por-elojobCitação:
Support do Jayob, Riyev é banido do competitivo por elojob
O Support do Jayob e-Sports, Marcelo "Riyev" Carrara, foi banido do cenário competitivo de League of Legends por elojob - prática em que o jogador recebe dinheiro para aumentar o nível da conta de terceiros, o que é proibido pelas regras do jogo.
Mais um support Rito? =/
Gostei da ultimate do champion. AoE Zhonya que funciona até em torre. Isso junto com um Amumu deve causar estrago.
Fora isso achei ele fraco.
Vamos guardar estes posts pro futuro? Quem se habilita? :smile:
#Bardo
Acho incrível a capacidade da Riot de inventar alguma coisa nova em meio a essa sopa de letrinhas de campeões já existentes. Consegui ver algum potencial no Bardo, especialmente no seu ultimate. Vamos ver se vai vingar
gostei das mecânicas do novo champion, só não gostei da aparência/lore, sei lá
pera, a ult dele deixa qualquer inimigo sem poder atacar ou receber dano? basicamente ele pode tirar 1 da tf é isso? unica função? :doge:
Se bem usada a ult dele pode tirar 3 ou 4 da tf enquanto seu time mata o que sobrou, pode dar tower dive tranquilo, pode anular wombo combos inimigos (bem difícil mas possível), pode ser usado como zhonya até seu time chegar ou até cooldowns voltarem. Assim como da pra fuder ou trollar hard o próprio time.
O kit dele tá bem carregado, pode dar o mesmo problema do Thresh, um campeão díficil de balancear. Ele pode dar um bait fazendo inimigos seguir ele pelas paredes e stunar eles no fim do portal enquanto tem alguem la pra matar. Fazer uns ganks bem fortes com o jungler (estilo da Rek'Sai passando por uma parede gigante).
essa ult pra roubar baron vai ser o que há..
O kit desse champ não tá nem ruim nem bom, ta MUITO MALUCO
wtf rito
Gostei muito do E e do R do novo champion. Mas só. Design, lore, etc, achei bem fraco.
O range da ult é escroto pra caralho, pega de mt longe
edit:
http://i.imgur.com/Z7vAoRX.png
edit 2:
https://www.youtube.com/watch?v=WZDX_8onAzA
sobe pra gankar mid com jungler, depois desce os 4 no bot pra fazer drag.
https://www.youtube.com/watch?v=UNHGDpgk2fw
apesar de achar meio bosta o clear dele, da pra ver bem no video como os heal podem ajudar junglers como Kha'Zix e Nocturne. Assim mais junglers poderiam fazer uma limpa inteira na selva e TALVEZ um gank antes de ir base.
achei legal ele.. a ult me lembrou um pouco de void hueh
eu achei ele fortinho... o Q, (double stun na bot lane?), os 'healthpacks'... além do tunel e da ult, mesmo com o delay
o visual não analisei direito, mas me pareceu meio estranho.
~~~
me dêem assessoria B)
vale a pena criar outra conta porque caiu muito de mmr?
sério, eu piorei muito e vou treinar mais (se bem que meu problema é com concentração/cansaço ao jogar ultimamente) pra conseguir carregar o time, porque nessas ligas isso é necessário, mas eu acabei chegando um pouco a conclusão de que eu caí bem no buraco dessa vez mesmo...
eu joguei uma que uma cait do meu time totalmente sem dano (rushando item de atk speed) pula em um Darius com 4k de hp com o E depois de me matar em baixo da torre, e quando por um milagre ela consegue escapar ilesa (acho que ele tinha usado o E), um lee sin do nosso time aparece e chuta o darius pra ela devolta. não parece tão horrificante relatando mas nunca vou me esquecer da cait dando uns 3 ataques no darius que não deve ter tirado 100 de hp e pulando nele ... tenho sonhos com aquilo desde então.
a duvida é se, mesmo com eu conseguindo carregar bem, depois de treinar muito e passar a me concentrar nas partidas (quando eu fazia isso eu ia bem, mas ultimamente eu meio que tenho me desligado às vezes de cansaço), eu consigo sair dessa liga, ou é mais rapido criar outra conta?
http://www.naoligo.com/kkk/wp-conten...-pode-se-1.jpg
nerf de alcance no kassadin realmente veio pro jogo
tornaram veigar um deus
Alguns me chamaram de burro quando eu comprei kassadin no último nerf e comecei a treinar ele, eu achei bem viável, talvez ainda continue viável o kit é fodelhoso, mas o problema mesmo é que: TUDO O QUE EU COMPRO É NERFADO
digam quais sao seus champions favoritos pra eu nunca encostar neles
novo taunt do kassadin
vc é inutil, e eu também
coitado do nerfadin, daqui uns dias tira as habilidades dele.
e nao entendo como nao nerfam a katarina, pqp que champ ridiculo.
eu tenho jogado só normal e estou voltando a me divertir.. e foi lá também que percebi que acabo perdendo por meio que brizar no meio da partida.. seila. devo ficar nessa mesmo pra treinar e voltar a carregar
o problema é que eu fico confiante muito rapido e quero jogar ranked denovo heuhe ... eu gosto da coisa de ganhar os pontinhos né. eu ganho a normal e penso "mas eu poderia ter ganhado uma ranked e os pontinhos delicia D: " mas a parte broxante de se ferrar por vários motivos (cada partida é uma coisa) me faz voltar pros normal games.. minha rotina agora é praticamente normal -> ranked -> normal -> normal...
Já eu,tive um boost de confiança após alguns normal game e to vencendo/jogando pra caralho. Voltei pro prata 2(eca) e em breve platina de novo,puorra.
pra exemplificar a situação,
agora joguei uma normal que até fui bem (mas perdi ja que o jg ficou afk porque o pc reiniciou e desandou o jogo todo), dai inventei de jogar ranked que o suporte fica off "porque o pai acordou", e o pior é que ele ficou andando pelo mapa ainda, parado em lugares estranhos.
...
alguem me diz qual é a desse jogo, o que eu faço.
não tá facil pra ninguem..
Galera é muito troll, ontem perdi um penta de Vayne numa ranked porque uma LB fugiu com 20 de vida e não quis dar o penta, depois de todo time ter falado pra ela fazer isso, uheauhaeuaeh
Persegui ela até o inferno e quando matei tinha acabado o tempo, foi ace apenas :(
#sad
btw, tô começando a me recuperar da bosta que foi minha md10. Depois de chegar a 4w/12l nas rankeds agora tenho 16w/14l.
Jogando 2~ partidas por dia creio que talvez dê tempo de chegar no diamante até o fim da season, heauhuaeahaea
vou te contar um segredo milenar que alguns aqui do tópico já sabem e já aplicam:
quer jogar lolzinho de boa?
only aram full damage full yolo 0 fucks given = diversão
se conseguir fazer isso então vai ter sucesso na vida, eu que nao consigo por exemplo vou ter um cancer cerebral em breve jogando ranked
Ele é troll por não te dar o penta?
Penta não são dados, são merecidos
http://ih2.redbubble.net/image.25920...0,075,f.u1.jpg
Eu tava zuando pô, não considero o cara troll porque não me deu o penta não, mas que é sacanagem ver aquela LB pulando com 2 dash + flash e atravessando mapa inteiro pra fugir do penta (num jogo já perdido) é muita sacanagem :(
Só postei pra compartilhar minha tristeza mesmo, uehaueahueah
perdendo 10~14 pdl com derrotas e ganhando 27~30 com vitórias
o sistema me coloca pra jogar sozinho mas pelo menos reconhece isso, amém
- - - Atualizado - - -
MyM dando surrender no stomp contra a elements
finalmente um pouco de sensatez, se fosse fosse MD2/MD3/MD5 faria mais sentido ainda
recomendação idiota de pedir para os times nunca darem surrender
nunca vejo stream, ai eu abri stream de um japa aqui ele tava falando no celular : eu n posso dirigir por motivos obvius, ai ele falo ah pode dirigir bebado sim, ah vou dirigir.. ai ele tem 2k e ele falo n mentira n vo nada, n posso pq n quero morre
:facepalm:
kassadin ta mo forte com esse nerf vi o cara jogando aq
Tá tendo uma discussão grande no reddit sobre a nova jungle e a sua "diversidade", muita gente reclamando que jungler está virando um segundo suporte
jungler é um segundo suporte :D
A gente podia fazer uns time ranked 5x5 pra ganhar ward no fim da temporada, podia fazer uns times de acordo com elo pra evitar uns rage desnescessários
S3 jg era só um saco de porrada e colocava ward, sério o que eles querem? único problema da nova jg é os custos dos itens e o começo lento pelas 2 pots só, mas de resto.
problema é que na cabeça da maioria dos jogadores de moba (dota, lol, etc..) SUPORTE = MEHHHH
a pessoa acha que ser suporte é se rebaixar, acha que é ser escravo, eu acho suporte uma role dificil e complexa pra caralho de fazer, no dota então é a role mais dificil de todas, early game ta na mao dos suportes
quando perderem esse tipo de mentalidade vão entender que jungle é pura utilidade, é claro que tu pode pegar uma vi e rushar triforce e amassar a cabeça das pessoas, tem junglers que a mecânica permite isso, mas jungle definitivamente nao é pra isso
eu acho jungle e suporte duas roles dificil pra caralho de masterizar, precisa ter bem mais noçao de mapa/jogo do que todo o resto
You must spread some Reputation around before giving it to Morgoth Bauglir again.
fazer o que né, se nem no NA que provavelmente o pessoal do reddit que ta falando joga eles parecem não ter essa mentalidade, no servidor br que tem uma das piores comunidades dos jogos onlines que já vi que eles não vão ter... jungle é de longe a role mais importante da partida. se o jg vai bem, o resto do time vai bem. controle do mapa total e saber em onde focar e quando não é pra muitos. e sim, jungler deve dar suporte, pois em gank não se precisa de dano, isso é por conta do laner..
Estou pensando seriamente em fazer uma página de runa pra morgana/lissandra, pois todo jogo eu pokeio o cara bastante no inicio mas dificilmente consigo matar ou tirar ele da lane, ai acaba mana e a vantagem passa pro cara. Estava pensando em fazer assim: 9 vermelhas de penetração mágica, 9 amarelas de regeneração de mana, 9 azuis de redução de cooldown escalável, 3 quints de AP
Vira?