jungler é um segundo suporte![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
jungler é um segundo suporte![]()
bred for its skills in magic
Spoiler:
A gente podia fazer uns time ranked 5x5 pra ganhar ward no fim da temporada, podia fazer uns times de acordo com elo pra evitar uns rage desnescessários

S3 jg era só um saco de porrada e colocava ward, sério o que eles querem? único problema da nova jg é os custos dos itens e o começo lento pelas 2 pots só, mas de resto.
problema é que na cabeça da maioria dos jogadores de moba (dota, lol, etc..) SUPORTE = MEHHHH
a pessoa acha que ser suporte é se rebaixar, acha que é ser escravo, eu acho suporte uma role dificil e complexa pra caralho de fazer, no dota então é a role mais dificil de todas, early game ta na mao dos suportes
quando perderem esse tipo de mentalidade vão entender que jungle é pura utilidade, é claro que tu pode pegar uma vi e rushar triforce e amassar a cabeça das pessoas, tem junglers que a mecânica permite isso, mas jungle definitivamente nao é pra isso
eu acho jungle e suporte duas roles dificil pra caralho de masterizar, precisa ter bem mais noçao de mapa/jogo do que todo o resto
You must spread some Reputation around before giving it to Morgoth Bauglir again.
fazer o que né, se nem no NA que provavelmente o pessoal do reddit que ta falando joga eles parecem não ter essa mentalidade, no servidor br que tem uma das piores comunidades dos jogos onlines que já vi que eles não vão ter... jungle é de longe a role mais importante da partida. se o jg vai bem, o resto do time vai bem. controle do mapa total e saber em onde focar e quando não é pra muitos. e sim, jungler deve dar suporte, pois em gank não se precisa de dano, isso é por conta do laner..
bred for its skills in magic
Spoiler:
Estou pensando seriamente em fazer uma página de runa pra morgana/lissandra, pois todo jogo eu pokeio o cara bastante no inicio mas dificilmente consigo matar ou tirar ele da lane, ai acaba mana e a vantagem passa pro cara. Estava pensando em fazer assim: 9 vermelhas de penetração mágica, 9 amarelas de regeneração de mana, 9 azuis de redução de cooldown escalável, 3 quints de AP
Vira?