agreed, sir
antes de sair falando besteira acho que as pessoas deveriam se informar
"SEU MUSCULO VAI FICAR CHEIO DE AGUA TOMANDO CREATINA E DEPOIS VOCE VAI MURCHAR OU ATE MESMO EXPLODIR"
Versão Imprimível
Após uns 10 ovos de chocolate e todas as refeições na casa dos pais, me preparo psicologicamente para umas 3 semanas de cutting com peso na consciência.
Alguém mais compartilha essa bosta de estado mental comigo? :wscared:
Eu tirei a sexta feira pra comer tudo que tinha aqui em casa. O saldo foi:
- 2 ovos de chocolate quase inteiro
- vários bomboms (10-20)
Aproveitei e tirei o dia pra lixo²:
- 2 bk stacker triplo
- Batata frita a gosto
- 4 fatias de Pizza de brigadeiro
- Milk shake grande do Bobs de chokito
Acho que foi isso. :wscared:
Agora vou dormir porque ta tarde. :o
Nem fala... minha alimentação foi pro espaço.
Hoje não tinha nada para comer, tive que me contentar com torta fria (comi quase uma toda = muito carbo), comi também yogurt, queijo, etc...
Mas chocolate ainda não. Já não ganho muita coisa, então acho que chocolate não será o problema... Foda que amanha vou viajar para casa dos meus avós (outra cidade) e é família alemã = churrasco, salada de batata, cuca, torta, etc...
Negócio é começar semana que vem com tudo...
Achei que era só eu que tinha esses ataques de exageros... Me aliviou um pouco a consciência :wscared:
Quanto tempo demora para recuperar o físico após um feriado pascoal?
O que eu como de chocolate e afins desconto no saldo de calorias, mantendo a ingestão de proteína intocada, to crescendo mesmo.
Eu to pouco me fudendo pras calorias mesmo, eu acho é 'bom'.
Comi um hamburguer triplo no burguer king com bacon, e depois um duplo...que se foda, kkkk
Ok, vou contar meu segredo.
Como tudo que quero ai dps vou no banheiro e vomito, super tranquilo e saudavel, não faz mal nenhum. Eu que inventei essa tecnica, se quiserem podem copiar. Excelente resultados.
Abraços! :cool: