Postado originalmente por
Gabriel Fernando
Tibia perdeu a graça, fica nessa de toda hora balancear e sempre uma profissão sai perdendo. Antigamente eu jogava tibia pelo fato de poder ter um char intocável, de puro poder, fazer todas as quest, descobrir novos lugares independente de que bixo teria a minha frente, não importando o quanto eu levaria ou morreria para conseguir isso, mas hoje em dia isso tudo mudou, o poder de char's lvl alto diminuiu(e muito) e o poder de char's lvl baxo aumentou, agora me diga do que me adianta pegar o tão desejado lvl 100 se 2 a 3 char's lvl 40~50 facilmente o derrubão, o sonho do char indestrutivel se foi por agua abaixo, para que eu vou gastar meu tempo e dinhero para ficar upando um char pra pegar lvl 100 se com um lvl 50 eu ja faço milagres, sem contar que é muito + legal você matar um lvl 100 com um level 50(o que proprocionou as war hoje em dia, quase todos os mundo estão em war, é um matando o outro sem motivo algum, perdeu todo o gosto de jogar, porque você loga em tibia, do nada, ja vem 500 negos tacando sd, e se vai perguntar o porque, "porque eu quis", é isso que voceis esperavão de tibia?), hoje em dia a unica coisa que motiva as pessoas a jogar são as quest's porque se não fosse isso ninguém mais iria jogar este jogo. Antigamente era muito mais emocionante jogar tibia para você ter um char forte ser temivel, antes você morria para aqueles lvl 100 e não tinha vontade de parar, tinha vontade de ultrapassar o nivel de poder dele para o derrotalo posteriormente, agora nos dias de hoje você tomba pra um bando de low lvl se tem vontade de parar de nunca mais ver este jogo na sua frente.Tempos atrais você não via ninguém rokando seu char(a não ser se fosse um hacker) agora se olha hoje em dia nu comment "Morri para um bando de noob, jogo perdeu a graça então levei meu char a rook de novo =D"! As coisas em tibia mudarão muito e não foi para a melhor, para mim foi para pior, eu sei que mudanças existem, mais oque a cip faz errado "Vai mudar isso pronto e acabo" ai metade dos player parão por um tempo ate esperar outro update que vire a mesa, ai a outra metade para de joga,e vai ficando nesse circulo vicianta, assim ela nao perde todos os clientes dela, agora pergunta aonde fica o bem estar dos jogadores, eu acho isso uma falta de respeito, eu sei que não da pra agradar todo mundo, mais isso ja passou dos limites, quando tibia passou a se tornar um jogo apenas para atrair mais cliente do que o bem estar dos old clients, já não havia mais graça ao jogar este jogo que hoje em dia visa apenas o bem estar da empresa =] !