Tem vários em um nível semelhante, mais pra mim quem mais impressiona é Capt Jack da Ex-Azubu.
Versão Imprimível
Eu uso um plugin no Chrome que mostra todas as stream por ordem de visualização, ai so clicar que ja mostra a partida.
Eu não frago muito os asians, na vdd não to acompanhando mais o competitivo (sem tempo)...mas o Double jogava (joga) muito, pena que o Hotshot é o Titanic da CLG.
Galera, to com uns problemas bolados no meu note para rodar o lol, eu instalei ele certinho, mas no inicio do jogo ele começa com 0 de fps e demora bem uns 2 mins para subir, ai ele fica em 60~ so que toda hora cai(ele cai para 1~5 mas e como se tivesse travado o jogo)
quando termino o jogo apareçe 1 msg de que o driver de video parou de responder e se recuperou ,
ja tentei mandar reparar o jogo, e nada, rodei o jogo em 1024 x768 com tudo no m.baixo msa problema continua, alguem ajuda ai
Finalmente ganhei uma ranked de amumu... Muito dificil pickar amumu em ranked, e as 2 vezes que eu consegui, meu time afundou hard... Amumu eh o heroi que jogo melhor, e odeio ficar com loss no ranked com ele =B
só sei que tem mais gente com esse erro... até estavam falando isso na transmissão da IEM de hoje... dá uma procurada pelos fóruns oficiais...
Amumu eu tenho todas as skins inclusive a legacy é meu main tenho 95% de aproveitamento com ele em ranked! CHUPA!