Torturar?Hmmm,jiu jitsu =P
Tu pode derrubar,escolher se quer imobilizar e socar a cara dele,se quer quebrar um braço,ou pode matar ele tambem se quiser...
Versão Imprimível
Comprei minha creatina da universal, quero saber as caracteristicas da creatina, pq pode ser farinha.
Bom a minha é branca, parece que brilha um pouco, não vi a solubilidade ainda.
Senti um cheiro no pote da creatina, mas que quando coloco uma colher de chá o cheiro quase não dá para sentir e eu sentia apenas por ser 200g de creatina junto.
Então minha pergunta é se o pote cheio de creatina tem um cheiro fraco e quando coloca na colher é quase sem cheiro, ou se a creatina não tem nenhum cheiro mesmo.
Ou se o cheiro pode ser do pote que ficou na creatina, assim como água que fica com cheiro da jarra.
^ ow você comprou sua creatina da universal na net? por aqui as lojas de suplemento nao vendem creatina da universal, soh dessas marcas sebosas tipo midway..
Sim minha creatina veio lacrada, só estranhei pq ela não é completamente sem cheiro,tem um cheiro mais muito muito fraco mesmo e quando coloco numa colher de 5g fica praticamente sem cheiro e é sem gosto.
Comprei minha creatina da universal pelo orkut, vi os depoimentos, e scraps na comunidade e no profile do cara e chegou muito rápido, ser quiser comprar me fala que te mando o msn dele, pode confiar mesmo.
No www.corpoemdia.com.br vc acha tb mas tem que colocar na pesquisa para achar.
Ja ouvi (li) muita coisa sobre BCAA; disseram que é desaconselhável tomar bcaa antes de algum treino pois o corpo vai tender a usar ele como fonte de energia tambem e diminuir a queima de gordura.
Por outro lado vejo muitas pessoas que usam antes e depois do treino.Eai?O que seria aconselhavel?Tomar antes e depois ou só depois do treino?
"-Próbiotica e Milly são marcas de suplementos confiáveis?
O BCAA é para usar no pré treino sim e caso vc tenha um whey no pós não é necessário usar BCAA no pós, mas se não tiver manda no pós também.
Probiótica é marca nacional e confiável sim, falam muito bem dela.
Milly, tem gente que fala mal, mas eu acho que eles fazem produtos bonzinhos e tem um custo mais baixo.