Eu acho que eles fizeram de propósito, não se pronunciaram até agora e nem pretendem..
Versão Imprimível
Ainda dá pra fazer, mas não aquele esquema que quando tu solta o Q dá o flash pra ir mais longe, estilo combo do J4.
O que dá pra fazer é ficar com o Q carregado, dar o flash, e soltar o Q, o que fica bem tosco.
aquele momento em que tu loga ao meio dia de um domingo, tem apenas 3 pessoas online na sua viplist (num total de 198) e sua queue no plat 1 demora 13 minutos e tu cai com plat 4 e d3 na mesma fila.
mais se comprova a teoria de que a média de idade desse game é no máximo 13 anos... galerinha sendo "obrigada" a viajar com os pais no fim de ano = evasão total no lolzim
#haildecember
#riplolzim
me recomendam algum programa pra gravar meus jogos no lol? lol replay ainda funfa corretamente?
meu primo unranked veio aqui em casa, o pior foi a perola que ele soltou "eu jogo melhor que diamante", dai quando ele falou isso eu lembrei que ele joga mais aram do que normal game, ai deixei ele jogar no meu pc, meu deus que show de horrores, CARALHO VELHO O CARA PARECIA UM ROBO JOGANDO o cara não tem 1 jogo fluido é tudo robotico, ele feedou um wukong no top e no final virou pra mim e disse : "gg time lixo n deu pra carregar"
Aquele momento em que o novo champ vai se chamar Izuna e o ult dele vai se chamar Kirin
rsrsrsrsrsssrsrsrsrs
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...imate_skin_in/
@
Aleluia, consegui um pc novo, cuidado pra não caírem no meu time, se não o elo vai cair.
Sou main Vi e tenho certeza absoluta de que isso tava bugado logo após o patch. Na época errei duas plays dessa numa partida e até mesmo os caras do time rival falaram no /all que carregar o Q + flash + soltar Q tava bugado. Desde então não tinha jogado mais com ela. Depois de ler o que vocês falaram aí eu abri uma customizada e percebi que voltou a funcionar ^^
vlw
vamo faze a última scrim do ano galera
Izuna sendo lançado em Janeiro para comemorar o servidor de LoL no japão, sim ou claro?
kd as scrim
@Bryantt @All
Me tirem uma dúvida, vocês que são manjador das manjarias... Morellonomicon no Fizz, o que acham? E vamos além... Double Morellos?
As builds que pensei seguiriam essa ordem:
1. Morello > Sheen > Sorcery > Morello > Lich Bane > Zhonyas > Rabaddon/Void.
2. Morello > Sheen > Sorcery > Lich > Zhonyas > Rabaddon > Void.
O que acham?
- - - Atualizado - - -
Obviamente, na lanephase maximizaria o E ao invés do W pra focar na clearwave/utilidade/outplay(40%cdr) no earlygame e o poder de assassinato ficaria por conta dos 3 últimos itens (que é quando as teamfights realmente começam).
alguem sabe dizer se a xp q eu ganho jogando com bot no mais dificil é a msm jogando normal game?
Pera, então só eu faço R > E > Q > W sempre no Fizz?
Aprendi vendo um maluco desses em stream que só jogava com Fizz numa época aí. Ele explicava as mecânicas do boneco e me convenceu que maximizar o E aumenta demais o potencial dele.
Comecei a fazer isso e realmente tem sido muito efetivo.
(acho que era o Trick2g, não lembro)
Quanto ao Morello, teria que testar. No entanto, atrasar o fulgor não me parece uma boa ideia
post via Tapatalk on Android
kd scrim
Vamo umas scrims hj a noite galere, lá pelas 8 hrs. ogogoggogogo
Não, ta uma merda, buga o game, tu tem que fechar ele e abrir outro lol.
Fishing for Urf... aka FateFalls. ( Pagina dele tem uns fizz mal desenhados e tals, ele faz duo com o Trick2g as vezes).
Acho que todo mundo pro faz E como prioridade...Seguindo sexPeke, eu faço igual a você.
@Morello FIZZ Idiotice, Só pra ter CD e regen de mana, sem a passiva do Morello... Vai atrasar a sua Espada Estilo Fulgor que eu esqueci o nome e seu Zhonya.
Eu vi o scarra upando o E, e falando que é pra fazer as malandragem. Desde então fizz sempre E.
Mas normalmente é o E que máxima msmo, não? nunca vi ninguém maximar outras skill E > Q > W , não?
Malphite, Testei, curti muito... Gezuz...
Top Tank, passei o carro em um Darius.
Alguem ai manja como que faz ele AP, lembro que ja cai contra uns em Aram e tals, mas não recordo a build.
Tipo um Off Tank Bem ofensivo AP e um bem APzão terror.
mimimi vamo fazer scrim aí nego loga no joguinho e não vê um único membro do fórum online, tendi
Você maximiza o E para ser mais passivo na lanephase. Focar no clearwave, no dodge e no outplay. Normalmente quando se maximiza o E, a segunda skill realmente é o Q. Por outro lado, o Fizz focado em assassinato vai maximizar em uma ordem diferente (R > W > E > Q), por que o W maximiza o potencial de burst do peixe graças ao DoT e ao fato da skill aplicar efeitos de AA.
Normalmente, em uma lane contra Akali, Zed, Syndra... Você maximizará o E. Se estiver jogando contra uma Lux, vai focar no W. Maximizar o Q ao invés do W não faz sentido. Essa skill só serve pra gap closing e cada nível extra que você pega nela te aumenta apenas o dano base da skill (e não o percentual de escalamento(?) com ap) e diminui o cd - diferente do w, que aumenta o percentual de dano baseado na vida perdida do alvo. Sem contar, que depois que você masteriza o Fizz, é muito mais vantagem engajar com o E (por que o dano é muito maior do que o Q), dar AA (ativando a sheen), esperar 1 segundo (pra ativar a sheen novamente), ativar o W, dar outro AA (que vai ser possível por causa da lentidão causada pelo E) e usar o Q pra finalizar, ou usá-lo pra trás em algum minion pra desengajar. São poucas situações em que esse harass é possível, mas o potencial de dano é muito maior.
Ou você maximiza o E (lanes difíceis) ou você maximiza o W (quando estiver easy).
CADE ZPOSEIDON, DARKONIS, LORDZEPH, DRAWKS E O RESTO? CADE A GALERA PRA ÚLTIMA TRETA DO ANO? SALA TA CRIADA, VEMVEMVEM
A build tank você já sabe. Só vai fazer ele quando todo resto do seu time for dmg/offdmg.
Pra fazer offtank, rusha sunfire¹ > vissage¹ > sorcery > dfg > ga > situacional².
Pra fazer offdmg, rusha RoA > sunfire¹ > vissage¹ > sorcery/mercury > ga > dfg.
Pra fazer fulldmg, rusha dfg > sorcery > void > zhonyas > ga > rabaddon.
¹ - a ordem entre os dois items pode ser invertida e a vissage pode ser trocada por um banshee's
² - espinhos, randuin, manopla, coração congelado, lich bane.....
OBS: nada disso está escrito em pedra e cada construção depende do andamento do jogo.
Seju support FTW.
Serafinho deu uma bela ult que pegou Cait + Yasuo e de brinde deu a kill do lee pro slann.
fechando as últimas scrims do ano com chave de ouro
menções honrosas para o GTS Bob meu adversário fiel nas lanes
eh nois bob, joga mt <3
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...fae9d295286671
Perdi as 3 scrims que fui, achei que ia dar pra jogar de boas com um pouco de lag mas o tryhard não deixa fi ekoasakos
Esses cosplay do lol, são mt legais qnd feito por mulheres, vcs n acham?
@Darkon
Olha essa da Nidale, até as pinturas no corpo ela fez, ficou muito bom.. se é q vcs me entende
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...a4af6b8a456d87