É acho que vou tentar a Task, eu tava pensando em fazer ela, só que sei la, tava com um pé atrás com medo de tomar waste. Yalahar em Olympa é um lixo :( todos os Quarters tem Bot! Acho que vou pagar transferência pra outro mundo
Versão Imprimível
É acho que vou tentar a Task, eu tava pensando em fazer ela, só que sei la, tava com um pé atrás com medo de tomar waste. Yalahar em Olympa é um lixo :( todos os Quarters tem Bot! Acho que vou pagar transferência pra outro mundo
NOME DO PERSONAGEM: prefiro deixar em oculto :/
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/75
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Deepling Squelcher
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 47k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, alguém pode me passar uma list de clubs pros próximos leveis?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu sou um jogador experiente de knight, posso upar rapidamente, os skills também não são problemas e os equips eu me viro pra comprar, quero um lugar que de dinheiro, apenas imagine que eu tenha um Full Set, não se preocupe com equips.
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Daedric Ebony
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68 ml 4
EQUIPAMENTOS: crusader helmet,scarf,demon shield,golden armor,boh,zaoan legs e bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 horas dias de semana,fim de semana livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde posso ta caçando?ultimos lugares que eu cacei foi em scarabs
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills estão bons, set está razoável.
Para fazer dinheiro, recomendo Mutated Humans, Cyclops, Coryms, Magicians, Dragons, Tortoises e Pirates. :y:
Creio que o melhor a se fazer é continuar com o Deepling Squelcher até o level 65, quando vai usar o Cranial Basher, da Arena 2.
NOME DO PERSONAGEM: Kina Faster
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet,Dsm,zaoan legs,mms,boh,bright sword,silver amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):24k (morri e eprdi Mms dai tive que comprar otro)anda com 30 Hp e umas 60~80 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar assassin dagger ou espero lvl 50 pra relic?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu quero uma coisa que dá muito dinheiro nao me importo ccom a xp pois estou com poco dindin no bank
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :SIM
Os skills estão bons para o level, o set também.
Bom, como ainda é "fácil" upar no seu level, eu esperaria o level 50 para a Relic Sword, já que comprar uma sword para usar durante 5 leveis não é muito chamativo.
Você pode caçar Mutated Humans, Cyclops, Dragons, Pirates, Coryms, Magicians, Apes, Tortoises e Thornback Tortoises, Scarabs.
Bom, acho que o mais vantajoso seriam os Mutated Humans que ficam no Alchemist Quarter de Yalahar, eles dropam muito gold e muito creature items, dá pra tirar uma bela grana.
Cyclops em Mistrock: Mesma coisa dos Mutated Humans, muito gold, vários criatures items e até alguns items que ajudam muito, fora que você não vai gastar quase nada com eles.
Pirates em Nargor ou no Foreign Quarter de Yalahar: Faça task deles, em 3 tasks você mata 3 bosses que dropam itens de 150 ~200k, fora os items do addon que dropam dos Pirates, no fim de 3 tasks você tá praticamente com o Pirate Full, que dá pra vender por no mínimo 1.2kk.
Dragons em Edron ou Dragonblaze Peaks: Como você já deve saber, Dragons dropam muitos Rares, que dão um belo dinheiro, no seu level você deve gastar um pouco com eles, mas os rares com certeza pagarão sua hunt e te darão um belo lucro.
NOME DO PERSONAGEM: Vudvuby maucapaz
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/85
EQUIPAMENTOS: Demon helmet-DSM-Zaoan legs-Boh-MMS-Assassin dagger!
PROVISÕES:Normal...pots...tudo sertin
TIPO DE CONTA :Premy 4ever
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: uma pra xp absurda...grana nao falta!
QUERO SER AVALIADO: SIM!!!
Vlw antecipadamente :y:
Cara para fazer uma exp legal tenta pegar dragon lair de edron, sei muito bem que é uma cave disputada, mas se vc conseguir pegar da uma exp super legal, com seus skills não vai dar waste, basta pegar tudo e aproveitar 100% do loot, se não for possivel pegar cave de dragon tente pegar cave de coryms em venore, mesmo que tenha gente da um exp bem legal, é um bixinho meio bestinha mas é um exp super boa, upa 50 vai yalahar arena quarter e pega task de rat e tiger, exp fica massa tbm.
Set s skill excelentes !!!
NOME DO PERSONAGEM: Krysmon
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/66
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, DSM, k legs, Demon shield, Crocodile boots, platinum amulet, assassin dagger
PROVISÕES:20k
TIPO DE CONTA: PREMY
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:ekips? skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde upar? onde conseguir uma boa grana?
QUERO SER AVALIADO: SIM!
skills estão bons, set também. Recomendo que compre uma Zaoan Legs.
Você pode caçar Mutated Humans, Cyclops, Coryms, Apes, Magicians, Task de Tarantulas, Tortoises e Thornback Tortoises, Pirates.
Para fazer grana, recomendo os Magicians, Cyclops, Mutated Humans.
NOME DO PERSONAGEM: Chalavodir
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/74
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, crown armo, zaoan legs, vampire shield, zaoan boots , platinum amulet, warrior's axe
PROVISÕES:10k
TIPO DE CONTA: PREMY ( 1 semana )
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sobre os equipes e skills
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu upo muito rápido nessa 1 semana de P.A que pelo menos eu chegue aos 50
Os skills estão bons para o level, set está razoável.
Bom, para upar rápido no seu level, recomendo Mutated Humans, Cyclops em Mistrock, Tortoises e Thornback Tortoises, Apes, Coryms, Dragons.
Tente caçar Dragons, pode fazer uma boa xp e talvez até um lucro :)
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/81
EQUIPAMENTOS:plate armor, plate legs , guardian shield, dragonbone staff
PROVISÕES:3k
TIPO DE CONTA: premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sobre os equipes e skills.. onde recuperar o dinheiro do hack.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim... preciso de dinheiro urgente.
Skills estão ótimos, set está ruim.
Para fazer dinheiro, recomendo que caçe Magicians, Coryms, Mutated Humans, Tortoises e Cyclops.
Todos dão muito gold e creature items, nas Tortoises você pode até dropar Turtle Shell, que pode vender por um preço bacana.
Nos Magicians há a possibilidade de dropar Reins, o que faria seu balance ficar bom em um instante. :y:
NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90 (ml 6)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/MPA/Zaoan Legs/Steel Boots- Soft/MMS/Relic Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: flutuante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber quanto o ml auxilia nas magias, e qual o ml considerado normal para meu level, e qual o ideal? Além disso, quais os próximos equips a se comprar, para cada slot?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: além de mutated rat, quais outras tasks consigo fazer tranquilamente agora, com um bom lucro?
NOME DO PERSONAGEM: Captain Bubonic
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75 (ml 4:X)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/DSM/Zaoan Legs/Steel Boots- Boh/MMS/Epee - relic sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to terminando as tasks de apes so q a xp e muito baxa 30k/h qria saber se tem alguns lugares alternativos com a xp mais elevada sem waste
Ml para knight serve apenas para curar, o resto dos spells funciona com skill e com o atack da arma, para seu lvl ml 5 é normal e ml 6 é ideal (5 já é ideal).
troca sua zaoan legs por uma Golden legs, até lvl 100 vai ser bem melhor, depois do 100 coloca dwarven legs.
Você pode fazer task de Ice Golem, Mutated Tiger, Anciente Scarab (boss pode dar Ornamented Brooch), Crystal Spider, Bonebest, todas essas tasks da lucro e upa bem.
Set bom skill legal.
Cyclops de Mistrock, Barbariam Camp, lizard de Chor, Coryms de venore, Orc Fortless, Helheim em Svargrond.
Skill normal, da para melhorar, set bom.
dos ancient to sabendo, eu tava com 23 boss points, gastei todos nele, dropei 2 brooch kkk e de quebra ainda terminei 1 task.
tem, por acaso, algum modo bom de caçar a crystal spider? porque as vezes que tentei, eu gastava bem, dependia de rare pra lucrar.
ps: você disse sobre a troca da legs. e a troca dos outros equips? qual o próximo helmet? a próxima armor? o próximo shield? a próxima boots? sword?
ps²: devo usar sword ou life ring nas hunts?
valeu
NOME DO PERSONAGEM: Noctowl
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/73 (no-pvp :/)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, BOH, Shadow Sceptre, Mastermind Shield, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200x Mana Pot, 60x Health Potion, 500k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
OUTROS: O que posso caçar com um Elder Druid lvl 35 (magic level 42) para exp? Seria melhor que caçar solo?
Dei uma melhorada no meu char
NOME DO PERSONAGEM: Daedric Ebony
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70 ml 4
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet,scarf,demon shield,golden armor,boh,zaoan legs e assassin dagger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 170k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 horas dias de semana,fim de semana livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: equips estao bom?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando magician,queria saber qual task seria boa eu fazer?,consigo caçar dragon sem tomar muita waste?
skills estão legais, set está bom.
Você pode caçar Cyclops, Mutated Humans, Dragons, Coryms, Barbarian Camps, Tortoises e Pirates.
Sobre caçar com ED, existem poucas hunts que vocês possam ir nesse level, mas vocês podem tentar ir Dragon Lords e Giant Spiders, pode ser muito perigoso para ele, mas caso consigam caçar sem problemas, a xp vai ser muito boa para os dois. :y:
skills razoáveis, podem melhorar, set está razoável, recomendo que compre uma DSM e um Platinum Amulet.
As melhores tasks para o seu level são : Tarantulas, Mammoths, Apes, Thornback Tortoises. Todas são boas, mas a melhor é a de Tarantulas.
Sim, você já consegue caçar Dragons, a waste vai depender dos rares e de como você caça. Mas como Dragons dropam muito rares, provavelmente você já conseguirá profitar caçando lá. :y:
NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90 (ml 6)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/MPA/Dwarven Legs/Steel Boots- Soft/MMS/Relic Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: flutuante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber quanto o ml auxilia nas magias, e qual o ml considerado normal para meu level, e qual o ideal? Além disso, quais os próximos equips a se comprar, para cada slot?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: além de mutated rat, quais outras tasks consigo fazer tranquilamente agora, com um bom lucro?
Observação: A última vez que postei aqui, me responderam só sobre a legs, gostaria de saber é sobre todos os slots.
Obrigado
NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/83
EQUIPAMENTOS: Demon helmet, Dsm, Zaoan legs, demon shield, epee/blacksteel sword/sais, boh/soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): por volta de 200~250k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena usar soft nesse level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar pra rushar bastante... sem um waste absurdo, mas não me importo se for coisa pequena(2k por hunt, por exemplo). Máximo de xp que já fiz foi 125k/h na d-lair de venore... Com waste de 1k.
Skills e set bons.
O ML não auxilia muita coisa nas Magias não, o que mais auxilia são seus skills, seu ml está na média para o seu level. :y:
Bom, seu set vai continuar desse jeito durante um BOM tempo.
O próximo helmet a se comprar, será o Prismatic Helmet, no level 150. A Próxima Armor, será a Royal Draken Mail, no level 100. A próxima legs será a Ornate Legs, no level 185. As Boots vai de você, pode comprar uma Guardian Boots no level 70, uma Draken Boots no level 80 e uma Depth Calcei no level 150. O próximo Shield será o Ornate Shield no level 130 e depois dele, o Prismatic Shield, no 150.
Mutated Tigers, Killer Caimans, Quara Scouts e talvez Acient Scarabs.
skills e set bons
a Soft depende do que você caça e como você caça, se você faz uma hunt tranquila, vale a pena usar sim.
Você pode caçar Mutated Humans, Cyclops, Dragons, Pirates, Coryms, Mutated Rats, Mutated Tigers, Killer Caimans. :y:
Skills ótimos, set ótimo.
Cara, próximo helmet seria o prismatic, armor seria a royal draken mail, legs eu manteria a dwarven até comprar a ornate, fireborn giant armor, shield é ornate e depois prismatic... Pra agora, na minha opinião deveria comprar uma draken boots e vender a steel.
Esses itens que falei são itens pra level 100, 130, 150, 185... Seu set tá perfeito pro seu level, eu não mudaria nada.
Tasks: creio que você cace Mutated tiger bem tranquilo, com um bom lucro, pirates(se quiser fazer a task, que é beeeem longa, pode fazer), Wailing widows+lancer beetles em farmine, killer caimans em farmine também, quando pegar 60~65 pode ir Ancient scarab também.
Sem task: Zombies+nightstalker no cemetery quarter, o dragons de edron dão uma xp boa se a cave tiver vazia, bog raiders de edron... Tem mais hunt, mas não muito expert em knight não, então qualquer erro desculpa aí haha
Sobre o ml, eu acho que seu ml tá normal... O que mais influencia nas magias de ataque é o skill e a arma. Ml é pra heal mesmo. Espero ter ajudado =]
Sobre as espadas, me sugere pegar quais? Por exemplo, to na dúvida se pego a zaoan sword ou até mesmo a mystic blade, ou se já espero pra comprar a crystalline direto, no 62. gostaria de saber melhor sobre isso.
um outro usuário me disse que crystal spiders costuma dar lucro mesmo pra kina solo. Se sim, como é o estilo de hunt das cs?
Espere para comprar a Crystalline direto, depois você só vai muda-la no level 80, pela SOV, no level 100 pela Emerald e no 120 se tiver dinheiro sobrando (só se tiver sobrando mesmo) a Shiny Blade.
Pra ser sincero, eu odeio as Crystal Spiders, uma vez tentei caça-las e acabei me dando mal, eu te aconselho a não ir lá, elas podem ser uma boa hunt, mas na minha opinião, não pra Knights. :y:
NOME DO PERSONAGEM: Sir Furius Blak
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, Bright/Blacksteel Sword, Boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: suficiente
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se o set tá bom pro lvl ou se preciso comprar algo urgentemente e se os skills estão na média.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum monstro pra rush.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
NOME DO PERSONAGEM: Jamalz
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: Noble axe, crow armor e legs, cruzader helmet, vampire shield, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100hp, 50mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, cabei de colocar^^
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais as magias mais usadas numa hunt
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
skills podem dar uma melhorada, set está razoável.
Em uma hunt, as magias usadas no seu level são: Exori Mas, Utori Kor, Exori Hur, Exori Ico, Exori (em casos de hunt hardcore ou caso queira matar a criatura rapidamente) e é claro, Exura Ico.
Você pode caçar Mutated Humans, Cyclops, Coryms, Dragons, Mutated Rats, Pirates. :y:
NOME DO PERSONAGEM: Krysmon
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/69
EQUIPAMENTOS: rh, dsm, demon shield, boh, assassin dagger, zaoan legs, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 85k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ekips? skills? q sword eu compro?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: por dinheiro? por exp?
QUERO SER AVALIADO: sim
Skills estão razoáveis, set está bom, não precisa melhorar nada por enquanto.
Suas próximas Swords são: Relic Sword, Mystic Blade e Crystalline Sword.
Hunts para dinheiro : Mutated Humans, Tortoises, Magicians, Elfs, Dragons, Coryms, Pirates
Para XP: Cyclops, Mutated Rats, Dragons, Coryms, Pirates, Bog Raiders e talvez Mutated Tigers :y:
NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/83
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Zaoan legs, Boh/Soft, demon shield, fiery relic sword, sais.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-4h/d, varia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena usar essa fiery relic sword(comprei de um amigo) pra caçar algum bixo ou será que eu deveria treinar com ela até acabar as cargas?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To planejando ir arena quarter, pegar task de mutated rat e mutated tiger e fazer as duas ao mesmo tempo. Eu aguento tranquilo?
EDIT: esqueci de outra dúvida: eu aguento fazer a arena de svargrond do segundo nível em que level? 55~60? Por que eu pretendia fazer a arena, pegar a mystic blade e logo depois comprar a crystalline.( Queria a mystic por que a crystalline tá com um preço salgadinho aqui no meu mundo)