Curtir Curtir:  0
Página 379 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 279329369377378379380381389 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.781 a 3.790 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    29-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Captain Bubonic
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75 (ml 4)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/DSM/Zaoan Legs/Steel Boots- Boh/MMS/Epee - relic sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to terminando as tasks de apes so q a xp e muito baxa 30k/h qria saber se tem alguns lugares alternativos com a xp mais elevada sem waste
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
    NÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90 (ml 6)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/MPA/Zaoan Legs/Steel Boots- Soft/MMS/Relic Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: flutuante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber quanto o ml auxilia nas magias, e qual o ml considerado normal para meu level, e qual o ideal? Além disso, quais os próximos equips a se comprar, para cada slot?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: além de mutated rat, quais outras tasks consigo fazer tranquilamente agora, com um bom lucro?
    Ml para knight serve apenas para curar, o resto dos spells funciona com skill e com o atack da arma, para seu lvl ml 5 é normal e ml 6 é ideal (5 já é ideal).

troca sua zaoan legs por uma Golden legs, até lvl 100 vai ser bem melhor, depois do 100 coloca dwarven legs.

Você pode fazer task de Ice Golem, Mutated Tiger, Anciente Scarab (boss pode dar Ornamented Brooch), Crystal Spider, Bonebest, todas essas tasks da lucro e upa bem.

Set bom skill legal.

Citação Postado originalmente por Bubonic Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Captain Bubonic
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75 (ml 4)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/DSM/Zaoan Legs/Steel Boots- Boh/MMS/Epee - relic sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to terminando as tasks de apes so q a xp e muito baxa 30k/h qria saber se tem alguns lugares alternativos com a xp mais elevada sem waste
    Cyclops de Mistrock, Barbariam Camp, lizard de Chor, Coryms de venore, Orc Fortless, Helheim em Svargrond.

Skill normal, da para melhorar, set bom.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Ml para knight serve apenas para curar, o resto dos spells funciona com skill e com o atack da arma, para seu lvl ml 5 é normal e ml 6 é ideal (5 já é ideal).

troca sua zaoan legs por uma Golden legs, até lvl 100 vai ser bem melhor, depois do 100 coloca dwarven legs.

Você pode fazer task de Ice Golem, Mutated Tiger, Anciente Scarab (boss pode dar Ornamented Brooch), Crystal Spider, Bonebest, todas essas tasks da lucro e upa bem.

Set bom skill legal.
    dos ancient to sabendo, eu tava com 23 boss points, gastei todos nele, dropei 2 brooch kkk e de quebra ainda terminei 1 task.

tem, por acaso, algum modo bom de caçar a crystal spider? porque as vezes que tentei, eu gastava bem, dependia de rare pra lucrar.

ps: você disse sobre a troca da legs. e a troca dos outros equips? qual o próximo helmet? a próxima armor? o próximo shield? a próxima boots? sword?

ps²: devo usar sword ou life ring nas hunts?

valeu

Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Noctowl
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/73 (no-pvp :/)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, BOH, Shadow Sceptre, Mastermind Shield, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200x Mana Pot, 60x Health Potion, 500k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTROS: O que posso caçar com um Elder Druid lvl 35 (magic level 42) para exp? Seria melhor que caçar solo?
    Última edição por Krizalyd; 15-02-2013 às 11:45.

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma melhorada no meu char
    NOME DO PERSONAGEM: Daedric Ebony
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70 ml 4
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet,scarf,demon shield,golden armor,boh,zaoan legs e assassin dagger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 170k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 horas dias de semana,fim de semana livre
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: equips estao bom?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando magician,queria saber qual task seria boa eu fazer?,consigo caçar dragon sem tomar muita waste?

Publicidade:

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krizalyd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Noctowl
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/73 (no-pvp :/)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, BOH, Shadow Sceptre, Mastermind Shield, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200x Mana Pot, 60x Health Potion, 500k.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTROS: O que posso caçar com um Elder Druid lvl 35 (magic level 42) para exp? Seria melhor que caçar solo?
    skills estão legais, set está bom.
    Você pode caçar Cyclops, Mutated Humans, Dragons, Coryms, Barbarian Camps, Tortoises e Pirates.
    Sobre caçar com ED, existem poucas hunts que vocês possam ir nesse level, mas vocês podem tentar ir Dragon Lords e Giant Spiders, pode ser muito perigoso para ele, mas caso consigam caçar sem problemas, a xp vai ser muito boa para os dois.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renanjoga10 Ver Post
    Dei uma melhorada no meu char
    NOME DO PERSONAGEM: Daedric Ebony
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70 ml 4
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet,scarf,demon shield,golden armor,boh,zaoan legs e assassin dagger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 170k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 horas dias de semana,fim de semana livre
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: equips estao bom?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando magician,queria saber qual task seria boa eu fazer?,consigo caçar dragon sem tomar muita waste?
    skills razoáveis, podem melhorar, set está razoável, recomendo que compre uma DSM e um Platinum Amulet.
    As melhores tasks para o seu level são : Tarantulas, Mammoths, Apes, Thornback Tortoises. Todas são boas, mas a melhor é a de Tarantulas.
    Sim, você já consegue caçar Dragons, a waste vai depender dos rares e de como você caça. Mas como Dragons dropam muito rares, provavelmente você já conseguirá profitar caçando lá.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/MPA/Dwarven Legs/Steel Boots- Soft/MMS/Relic Sword
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber quanto o ml auxilia nas magias, e qual o ml considerado normal para meu level, e qual o ideal? Além disso, quais os próximos equips a se comprar, para cada slot?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: além de mutated rat, quais outras tasks consigo fazer tranquilamente agora, com um bom lucro?

Observação: A última vez que postei aqui, me responderam só sobre a legs, gostaria de saber é sobre todos os slots.

Obrigado

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/83
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, Dsm, Zaoan legs, demon shield, epee/blacksteel sword/sais, boh/soft
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): por volta de 200~250k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena usar soft nesse level?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar pra rushar bastante... sem um waste absurdo, mas não me importo se for coisa pequena(2k por hunt, por exemplo). Máximo de xp que já fiz foi 125k/h na d-lair de venore... Com waste de 1k.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/MPA/Dwarven Legs/Steel Boots- Soft/MMS/Relic Sword

Observação: A última vez que postei aqui, me responderam só sobre a legs, gostaria de saber é sobre todos os slots.

Obrigado
    Skills e set bons.
    O ML não auxilia muita coisa nas Magias não, o que mais auxilia são seus skills, seu ml está na média para o seu level.
    Bom, seu set vai continuar desse jeito durante um BOM tempo.
    O próximo helmet a se comprar, será o Prismatic Helmet, no level 150. A Próxima Armor, será a Royal Draken Mail, no level 100. A próxima legs será a Ornate Legs, no level 185. As Boots vai de você, pode comprar uma Guardian Boots no level 70, uma Draken Boots no level 80 e uma Depth Calcei no level 150. O próximo Shield será o Ornate Shield no level 130 e depois dele, o Prismatic Shield, no 150.

Mutated Tigers, Killer Caimans, Quara Scouts e talvez Acient Scarabs.

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/83
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, Dsm, Zaoan legs, demon shield, epee/blacksteel sword/sais, boh/soft
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): por volta de 200~250k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena usar soft nesse level?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar pra rushar bastante... sem um waste absurdo, mas não me importo se for coisa pequena(2k por hunt, por exemplo). Máximo de xp que já fiz foi 125k/h na d-lair de venore... Com waste de 1k.
    skills e set bons
    a Soft depende do que você caça e como você caça, se você faz uma hunt tranquila, vale a pena usar sim.
    Você pode caçar Mutated Humans, Cyclops, Dragons, Pirates, Coryms, Mutated Rats, Mutated Tigers, Killer Caimans.

Publicidade:

Última edição por Godofredo; 15-02-2013 às 17:17. Razão: Posts fundidos.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem