Postado originalmente por
vinixzim
Pow cara n~~ao me ajudo muito não pode me falar aonde fica isso e explicar melhor qual e mais vantagoso pra min?Eu realmente agradeçeria se fizezse isso

Bom, acho que o mais vantajoso seriam os Mutated Humans que ficam no Alchemist Quarter de Yalahar, eles dropam muito gold e muito creature items, dá pra tirar uma bela grana.
Cyclops em Mistrock: Mesma coisa dos Mutated Humans, muito gold, vários criatures items e até alguns items que ajudam muito, fora que você não vai gastar quase nada com eles.
Pirates em Nargor ou no Foreign Quarter de Yalahar: Faça task deles, em 3 tasks você mata 3 bosses que dropam itens de 150 ~200k, fora os items do addon que dropam dos Pirates, no fim de 3 tasks você tá praticamente com o Pirate Full, que dá pra vender por no mínimo 1.2kk.
Dragons em Edron ou Dragonblaze Peaks: Como você já deve saber, Dragons dropam muitos Rares, que dão um belo dinheiro, no seu level você deve gastar um pouco com eles, mas os rares com certeza pagarão sua hunt e te darão um belo lucro.