Adamant nature. Rock Slide/Earthquake/HP Flying é o melhor moveset pra ddmence. Aerial Ace>HP flying se não tiver paciência pra achar o salamence perfeito, o que deve ser bem difícil já que precisa de nature/egg move/hidden power certos >_>.
Versão Imprimível
Tipo, esse Adaptador serve para vários jogos, como Mario Kart, Tony hawk, Animal Crossing e Pokémon.
No Pokémon, ele permite batalhas, trocas e atividades com qualquer pessoa do mundo, desde que esteja conectada com o Adaptador.
Existem os chamados Friend Codes, que são como sua senha para você jogar online. Quando você vai à alguma atividade Wi-fi (mais precisamente o GTS e a Battle Tower) você ganha esse Friend Code.
Você pode adicionar os Codes de amigos no seu Pal Pad, um caderninho que você ganha ao decorrer do jogo. Se seus amigos estiverem Online, e estiverem no seu Pal pad, você poderá trocar e batalhar com eles ao vivo.
A Battle Tower Wi-Fi Funciona assim: Você e mais um jogador aleatório (que também está conectado) vencendo outros jogadores e/ou treinadores CPU.
O GTS é uma das mais incríveis atrações do Wi-Fi. Ela permite que você deposite um Pokémon, e escolha um Pokémon para ser trocado, podendo especificar Level, Sexo...e então, se você estiver conectado, e outra pessoa deposita o Pokémon que você quer e quer o que você deposita, a troca é feita enquanto os dois estiverem Online =D
Aqui está o site oficial do GTS (Global Trade Station). O site mostra os países, maiores trocas, número de meninos e meninas, qual os bichos mais ofertados, etc...como a Bolsa de Valores.
www.Pokemon-gts.net
E o Wi-fi só funciona com Internet Banda Larga.
Porém, há lojas e centros que oferecem Hotspots gratuitos, para você conectar seu DS e jogar Online.
Até nós podemos jogar, se nós dois tivermos o Adaptador =D
E que por sinal, vou comprar essa semana =D
Khoda hafez ;D
EDIT:
Aqui eu botei alguns vídeos de batalhas Online;
Marriland vs. Untouchable:
Jeffrey vs. Katanuva:
Kevin vs. Jazelle:
Espero que goste =D
@Trans: tu vai comprar aonde? Tipo, no mercado livre os 2 unicos que tem um custa 90 pila(sendo que o software nao é original, so o adaptador que é) e outro 145(o da foto), so que esse ultimo ninguem comentou na oferta dele, deve ser desconhecido.
Fica ruim de comprar desses dai. :P
E esses hotspots, sera q tem aqui em porto alegre? Isso deve ser mais comum em sao paulo e rio. =/
Eu vo comprar aqui num Shopping...tá caro rpa caramba, 179 reais =X
Mas tipo...começa a procurar algumas lojas...em várias revistas, como Nintendo World ou EGM existem anúncios sobre algumas lojas, e algumas entregam...vo postar o telefone/site de algumas:
Leadership Gamer
www.leadership.com
Disk Games
www.diskgames.com.br
(19)3741-4100
Games Rock Laser
www.rocklaser.com.br
Televendas: (11) 6954-4332 / 6954-3700 / 6425-0482
Fratello Games
www.fratellogames.com.br
(11) 3362-2206
House Games
www.housegames.com.br
(11)3326-0045
Todos esses foram tirados da Nintendo World....dá uma conferida depois, ok?=D
Khoda hafez ;D
Poxa,vendo assim da ateh vontade , mas sem grana nem dá :P
Mestre ,se vc comprar depois me fala o preço td direitinho,que dependendo posso ateh comprar, pelos preços que vc falo no começo eh barato e ateh dá,mas eu pensava que DS era uns R$ 700,00 .
Mó vontade :D
Edit:
E vlw pelos 2 por me responder :D
Alguem ai pode me ajuda como fasso pra pega o celebi e qual versao q da pra pega ele??!!
eu tenho na versao silver mas foi meu amigo q me passo ele, e ele nao sabe tbm como faz pq outro amigo q passo pra ele...
alguem ai q souber como que pega ajuda plz!!
=x
Puta merda, vai todo mundo comprar DS e finalmente o fórum vai entrar na quarta geração. Já não era sem tempo, viver do passado é pra museu. :D
Celebi não tem como pegar por métodos normais em jogos habituais. Há uma maneira de pegar ele no Crystal japonês, mas creio que você não quer ter um desses né.
Cara, pesquisando no mercado livre consegui chegar a preços baixos que ao mesmo tempo tem tudo que precisso: 540 e 550 reais.
O de 540 é da cor branca e vem com os acessorios r4 inclusos; o de 550 é de escolher a cor e comprar os acessorios r4 separadamente em outro vendedor(400+150).
Tambem tem os extras, capa de proteção feita de silicone e peliculas pras telas, para que não sujem/arranhem. O kit com os 2 juntos custa 30 reais.
E tambem tem o site da amazon. Esse é um site gringo, tu compra em dolar os produtos. Segundo o site preçomania o ds lite custa 216 reais(so o ds, sem os acessorios r4, mas esses tu compra separadamente em outro lugar).
Sinceramente eu gostaria de comprar na amazon, mas por ser um site gringo, sei la, fico desconfiado. Sera que realmente é esse preço em reais? Sera que o brasil não vai creditar impostos nesse preço, ficando igual ao preço dos ds vendido dentro do país? São duvidas que me fazem afastar a idéia de comprar na amazon, embora se eu comprasse la eu ja teria o dinheiro suficiente pra comprar nesse exato momento. =/
Alguem da uma luz: vale a pena comprar na amazon? Saira por 216 reais mesmo? :confused:
@trans: vlw pelos sites, embora aqui na facul so 1 nao foi bloqueado por ter a palavra game na url.^^U
E tipo, esse wifi adapter ai, tava vendo no preçobom e tá o mesmo preço que é vendido aqui no brasil(mais caro que no mercado livre, mais barato no lugar q tu vai comprar).
Alias, falando nele, o browser da nintendo(pra acessar internet, tipo um internet explorer) vem nos cds que estão incluidos na compra do wifi adapter, ne?
E cara, como eu descubro os hot spots de wifi na minha cidade(porto alegre, no caso)?
@Provolone: me animei a comprar quando descobri esse maravilhoso r4, baixar jogos de graça, musica, videos, totalmente cool. :cool:
E sera que da pra usar o hamachi numa batalha de ds? :D
@Mestre
Uma boa dúvida cruel essa, se sair mesmo por 216 eu do um jeito de conseguir, meu Deus, por esse preço vale a pena tudo pelo dinheiro ;-;
@Sirius
Postando de segundas agora é? Milagre...
Manteiga.
eu estava vendo os preços de nds e o + barato foi 400 reais
e tem outro da paraiba q vem com um monte de coisa e é 325 reais
O R4 sai uns 100 reais aqui no Rio =o.
Khoda hafez ;D
é mas vou comprar o pacote r4+cartão de 2gb, ficando 50 pila mais caro. :)
Alias, to explorando o site da amazon e achei a seção de ajuda destinada a americana latina. Se alguem puder me ajudar com o ingles me dizendo do que essa pagina trata, ficaria grato: http://www.amazon.com/gp/help/custom...9504108&sr=1-8
Use o Altavista...
Eu considero ele um excelente tradutor.
http://babelfish.altavista.com/tr
http://g1.globo.com/Noticias/Economi...2-9356,00.html
Segundo essa noticia vale a pena importar, pela baixa do dolar(num dos exemplos tem o ps3). \o/
Isso me motivou, acho que vou comprar na amazon. O unico porem é q ta em ingles, e nao confio muito em tradutores...
---edit----
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...1936909,00.jpg
@Andrey: vlw.
Mas ai nessas paginas de ajuda do link diz alguma coisa sobre impostos? E pelo meu ingles arranhado eu li que o amazon nao vende video game pro brasil(restrição), verdade?
E da pra pagar no boleto bancario ou transferencia bancaria? É que fica ruim de fazer no cartão.
comprei meu DS Por 600 reais, completo com 1 game ainda, pokémon diamond claro
;x to precisando de uma Pokedex em bloco de notas, pq vo fica sem o pc uns dias e o notebook ta sem net.
A Pokedex de bloco de notas que tem no inicio do Tópico não ta mais podendo ser feito o download ;x
Alguem pode me passar um novo link?
http://www.ligapkjoseense.com/dpdex-pt.txt
pra versao DP
Completo como assim? So o ds e o jogo original, ou o ds+jogo original+kit r4+wifi adapter?
Alias, alguem sabe como jogar na internet? É so plugar o wifi adapter numa porta usb no pc e sair a jogar, ou precissa instalar algo no pc primeiro? E o acesso é bloqueado por firewals do windows?
Pergunto isso pois penso em jogar na banda larga da faculdade. xD
A Dex que eu preciso é para: Ruby/Sapphire/FireRed/LeafGreen/Emerald
xD
Se alguem puder me ajudar, agradeço.
Tem como sair Pokémon Shinny de ovo?
Tipow, eu boto 2 pokémons para trepar, pego o ovo, fico passeando com ele até chocar e quando chocar sair um Shiny?
Agradeço desde já; :D
Primeiro desativa os FireWalls, conecta, instala, segue os tutoriais no CD, seleciona "WFC settings" no jogo, seleciona o hotspot mais próximo (o adaptador, no caso) e jogue.
Simples =D
@Ocliper:
Tem chance sim..se não em engano, é de 8192 pra 1. Mas tem uma chance sim =D
Resumindo, é a mesma que achar um Shiny na natureza.
Bem, menos nas Gold/Silver/Crystal. Nelas a chance aumentava bastante se um dos pais era Shiny.
Khoda Hafez ;D
Vixe, então não é plug and play, tem que instalar? E tem que desativar firewall? Dai ferro. =/
Aqui na facul se bloqueia muita cois ja que a internet so deveria ser usada pra fazer trabalhos. :yelrotflm
-----edit-----
Achei um site que fala os hotspots de sua cidade. Vejam: http://www.mobilezone.com.br/hotspots.php
E tenho outra duvida: Vale a pensa comprar expansion pack ezflash? Não que eu queira comprar agora, pois suas funções são meio inuteis pra mim, não havendo uma urgencia maior para que se comprem desde ja, mas quem sabe num futuro proximo...
http://www.emumaniacos.com.br/mercad...ansionpack.jpg
Vamos ver:
Restrictions
The following items can be shipped to almost all destinations outside the U.S.:
books*
DVDs
music
VHS videos
Additionally, some software, tools, video games, jewelry, sporting goods, shoes, consumer electronics and kitchen items can be shipped to the following countries:
Australia, Austria, Canada, Chile, Denmark, Finland, France, Germany, Great Britain, Hong Kong, Ireland, Italy, Japan, Mexico, Netherlands, New Zealand, Norway, Portugal, Taiwan, Saudi Arabia, Singapore, Spain, Sweden, Switzerland, Thailand, United Arab Emirates
Traduzindo:
Os seguintes itens podem ser enviados para quase todos os destinos para fora dos Estados Unidos da América:
Livros
DVDs
Musicas
VHS
Adicionalmente, alguns softwares, ferramentas, Video Games, jóias, mercadorias de esporte, sapatos, não sei oque la eletronica e itens de Cozinha podem ser enviados para os seguintes países:
Austrália, Austria, Canadá, Chile, Denmark [wtf?], Finlandia [wtf²?] França, Alemanha, Gran Bretanha, Hon Kong, Ireland [whatahell from hell?], Italia, Japão [pra que diabos vo comprar um Nintendo DS pelo amazon se eu morar no Japão? ¬¬], México, Terra do Nunca [Países Baixos na verdade xD], Nova Zelândia, Não me lembro o nome, Portugal, Taiwan, Arabia Saudita, Singapura, Espanha, não lembro o nome, não lembro o nome, não sei que porra seria essa, Emirados Arabes Unidos.
PORTANTO, podemos concluir que, o Brasil não aparece ali e, fomos descriminados MAIS UMA VEZ pelos gringos xD [Porra, até o Chile pode receber video games da amazon... o Brasil que tem um PIB maior, não pode ¬¬]
Tomara que isso ajude você, pois me "esforcei" para traduzir xD.
Enquanto vocês discutem maravilhosamente sobre o Amazon (daqui a pouco me vem um Valkyrie) e o PIB do Brasil, deixo aqui meu team no Emerald. Estou em Pacifidlog, indo acordar a cobrinha verdona voadora enfezada pra salvar o mundo (já fiz isso umas 5484564564651456 vezes).
Alakazam Lv 49
Swampert Lv 45
Armaldo Lv 51
Cacturne Lv 50
Manteiga.
@Andrey counter strike
Podia, mas minha irmã chegou (estuda em outra cidade) e preciso ficar reunido com a família >_>
Manteiga.
Dane-se, eu gosto der zuar com o nome dos outros 8D
Manteiga.
PS: Bwahah cheguei em EverGrande 8D So rápido nisso pliss.
to sem os pokes no pc
qnd eu tivé paciencia eu coloco els
Acho que o pessoal da Nintendo não pensa muito não.
A chance de achar um Pokémon shiny é mínima, não tem lógica isso, vou jogar pokémon o resto da minha vida e ver se acho um.
Si bem que já tive Charizard Shiny, que é LINDO. Mas faz tempo isso já, foi no Yellow ou no Crystal, não me lembro bem. ;)
Tá bom mas não se irrite T.T
Mas oque eu não joguei a GIV então não tem porque eu falar sobre ela, estou falando das que joguei até hoje.
Obrigado cara isso ajudou muito, pois confirmou o que eu temia. Eu li isso no site com meu ingles porco, mas nao quis acreditar na minha tardução. Mas o pior se confirmou. :(
Foi pro beleleu minha idéia de comprar importado(+ barato) numa loja confiavel como a amazon. E não me arrisco e outras lojas, muito menos o ebay que é uma loja estilo mercado livre(nao que o mercado livre seja ruim, ja comprei muito la e pretendo comprar o ds la tambem, mas uma loja estilo mercado livre de outro país que complica tudo...).
Se bem que eu nao tava tao confiante em comprar importado. Apesar de eu confirmar ser mais barato, com a chance ultraminima de sair sem imposto por desleixo, o que deixaria a compra por um preço ridiculo(obviamente que por ser ultra minima não compre pensando que vai escapar do imposto), te muita coisa que não me agrada nesse tipo de compra. Por exemplo, nao é possivel cobrar a garantia e nem reclamar nada, pois o código do direito do ocnsumidor não atinge compras internacionais. Logo alem de uma compra de risco(podem me enviar um tijolo e eu nao posso reclamar), se ocorrer um eventual defeito que seria coberta pela garantia eu nao poderia cobrala.
Fora que os correios costumam roubar muito produto importado sabendo dessas informações.
Então, pelo menos comprando aqui, apesar de mais caro, nao me arrisco tanto. :)
Encontrei varios bons na lista, relativamente pertos. So não fico muito seguro de ir até la com o DS no bolso, vai que me assaltam no caminho. xD
Mas cara, tu saberia dizer se pra jogar em wifi é so levar o ds nesse gamespot e pronto, sem precissar instalar/conectar nada? Pq se for assim ta beleza. \o/
E pelo que eu li e vi nessa imagem, ele roda jogos de gba(mas o ds normal nao tem entrada pra rodar jogos de gba? acho que deve ser pras roms então...), habilita o vibrador(ui! não é isso que ta pensando não, é o modo vibratorio pra jogos, rumble pack), e serve pra potencializar o browser opera da nintendo pois permite que use cartão de memoria pra guardar cache de internet(so nao sei se vem incluido o browser no expansion pack =/).
Mas isso é achismo, pela informações que li. Mas se for realmente isso nao me impressionou muito.
Me explica esse negocio do shiny ser facil de pegar na quarta geração, que doideira isso. :D
Alias, ocli, nao existe shinys na primeira geração, porem existe o black charizard na primeira geração sim. So que esse é um bug do jogo, um pokemon estilo missingno com o spirte do charizard na cor preta. Muito comum de aparecer em game shark(nao me pergunte o codigo) ou em hack-roms mal programadas.