eu jogava demais o de ps1 tinha casado com a loirinha mas não lembro por que parei
btw, bons tempos
lembro que o nome da minha vaca era mimosa de uma galinha era freya (tava jogando ff9:riso:) do cachorro era fofo (nome do meu cachorro real)
Versão Imprimível
Eu também recomendo o Rune Factory. No entanto, acho vital o sujeito ter uma experiência prévia com Harvest Moon ou estar munido de bons faqs, pra não cagar o jogo todo e ter que reiniciar. Infelizmente, o jogo te deixa meio a Deus-dará, e se o cara não é acostumado com o estilo, vai ficar perdido, enquanto o tempo passa e você perde chance de prosperar e ficar mais forte. Tirando isso é bem divertido, pode até ser meio repetitivo, mas é só não querer abusar do jogo que não vai enjoar, e dá pra aproveitar toda a riqueza que ele ofecere.
Estou jogando scribblenauts, parece ser legal :3
escrevi carro e apareceu um AUHSUHSAUHSAUHSA
deve ser mto massa esse jogo
@edit
empaquei na primeira fase de quebracabeça
que chato :/
OQ VOU DÁ-LOS? UMA ESPADA PRA ELES?
alguem jogou maestro! jump in music???
muito bom o jogo
Descolei um roteador wireless e comecei a jogar online pela primeira vez. Tem jogo que o lag é desgraçado, mesmo? Porque fui testar aquele Bleach de luta e o Ultimate Mortal Kombat e só faltei chorar de tristeza. O jogo parecia uma apresentação de slides, joguei uma luta de cada e caí fora. Mas acontece que o Mario Kart e o Metroid Hunters estão funcionando legais. No Mario Kart, o movimento dos outros carros tá quase perfeito (só com alguns movimentos levemente bruscos), e no Metroid tá bem fluido. Alguém sabe se a bronca é comigo ou são alguns jogos com modo online ruim?
Aliás, alguém bacana aqui tá a fim de jogar? Tem isso de friend code, né? Não tô acostumado com isso, mas a gente pode ver. É meio complicado ficar esperando oponente, muitas vezes nem dá certo, e ainda são aqueles caras do outro lado do mundo, não dá nem pra bater um papo. Daí por aqui fica mais fácil.
Alguem ai joga Civilization Revolution?
É muito bom, eu passo horas neste joguinho, acho que é um dos melhores de estratégia do ds.
Podem me recomendar jogos neste estilo? (estratégia em tempo real também é valido)
@ Fenriz
Eu tenho wi-fi aqui, depois me manda uma mp que nós combinamos de jogar
Tiro x1 no Tetris DS com qualquer um aqui :P
Atualmente tenho jogado pouco DS, sairam muitos jogos bons pra PSP.
De DS mesmo só to jogando Kingdom Hearts e zerei ontem o Mario & Luigi 3, jogão, um dos melhores de DS com certeza.
Zelts, tem que registrar essa paradinha de friend code, não é? Tu sabes alguns jogos bacanas pra jogar? Meu estilo é mais aqueles jogos direto, sem muita firula, como os que citei, luta, corrida, tiro... Daqueles que a gente já chega jogando com tudo, porque não tenho aquela paciência pra jogos mais complexos, também não sou muito bom nisso.
Junz, infelizmente não jogo Tetris, amigo. Puzzle não é comigo. :D