uhiasuHIUSHAIUSHIAUHSIUAHsuahius ta osso esse mundial kabum tem q tentar uns invade muito loco daiva essas porra toda pra vê se muda alguma coisa , se cair no joguinho da c9 vai ser 40 min de game 4x0 c9 e fim
Versão Imprimível
uhiasuHIUSHAIUSHIAUHSIUAHsuahius ta osso esse mundial kabum tem q tentar uns invade muito loco daiva essas porra toda pra vê se muda alguma coisa , se cair no joguinho da c9 vai ser 40 min de game 4x0 c9 e fim
@Kabum: era esperado a surra, tudo certo.
@C9 vs Alliance: wtf, esse jungler da Alliance tentou algo mas acabou fudendo hard o time e esperava mais do Froggen, anyway, wtf cara o0
@Darius taunts:
Começa 2:45, as melhores:
"No-one wants to play with you, Amumu."
"Hey, mummy, I will give you something to cry about" (amumu)
"Hey, Draven! Momma said you were adopted!" LOL
"You go where I tell you Mundo"
"What's your secret ingredient, Gragas? Failure?"
"Hey, Lee Sin! Feast your eyes on- oh, my bad." hue
"Maokai, you'd be better as the bench."
"What is it you mastered, Yi? Sucking?"
"Look alive, Sion! Oh, right."
"Sona, I hear you can't talk. I know you can't play."
"Udyr - four stances, no style."
"Rewind that, Zilean, I wanna see it again."
Poura ficou muito bom uahsuahus
Uma PENA Darius estar tão fraco atualmente, seria foda usar essa skin :l
mas é true cara, se não souber ser MUITO, mas MUITO usada ela se torna um papelzinho ali no meio do mapa
@topic
9 nuvens com 1 a menos, ai não né
esse boneco das corrente desequilibra bem algumas jogadas em
LEP SAYS ?:VAI UM DRAGAO DE GRAÇA AI?
OQ DIZER DESSE ULT DO LEE QUE MAL CONHEÇO E CONSIDERO PAKAS
E ESSE JOGO DA PRA VER CLARAMENTE, SE O DANS SAIU DA ROTA, O MINERVA VIRA UM FEEDER BRONZE Q SO FICA FORA DE POSIÇÃO
Lep tá muito doente, vsf
Ele com 200 de vida sem flash sem ult teleporta pra uma TF e morre em 2 hit dos cara, PRA QUE?
Parece que nego esqueceu de levar o cérebro quando viajou pra gringa.
amostra a irelia
pior que ali ele n pensou msmo, tipo nem eu faria isso, sério qnd eu vi aquele tp eu falei, WHYYYYYYYYYYYYYYYYY, MAN TU TEM 100 DE LIFE E TU VAI DA TP PRATICAMENTE NO MEIO DE 5 INIMIGOS?
OQ DIZER DESSE ULT DO LEE QUE MAL CONHEÇO E CONSIDERO PAKAS
E ESSE JOGO DA PRA VER CLARAMENTE, SE O DANS SAIU DA ROTA, O MINERVA VIRA UM FEEDER BRONZE Q SO FICA FORA DE POSIÇÃO
É depois dessa jogada do Dana paro por aqui de acompanhar a Kabum no mundial
ESSE MUNDIAL NAJA E C9 VENCEM OS BOT'S EASY, OPS A KABUM ~
Só resta zoar msmo, nem da pra comprar nível
a coisa mais engraçada do mundial e ver o chat do twitch aHUHAUHAUHAUHAUAH
Chega ser engraçado ver a Kabum jogar contra esses caras. Nisso dá pra ver o quão fraco é o nosso cenário do lolzinho br.
Btw, vocês viram o bug da lanterna do thresh com o estandarte do Jarvan? A lanterna do Thresh continua toda bugada, ontem mesmo numa partida tentei de todos jeitos clicar numa lanterna mas algo impedia, sei lá o que :/
##
Edit:
Doublelift falando que o Minerva é incompetente, EAOPEAJIEAEOP
Falando daquela build tosca que ele fez e dele ficar 40 minion atrás do cara em 10 min de jogo
Deve tá puto de um cara ruim como esse tá no mundial e ele não, eauheauheauhae
Sério que tem nego putinho pq a Kabum nao ta ganhando os jogos? AUEHAUEHUAHEUHAE
Todo mundo já esperava esses stomps,não é surpresa pra ninguem,e mesmo assim o que mais to vendo nas redes sociais são os caras xingando os players da kabum que até ontem eram "gods" pra eles,ta certo que eles alimentavam uma esperança pequena da kabum ganhar algum jogo mas não tem que xingar os caras por perderem,pq é abslutamente normal.
Normal né, e se parar pra pensar é meio esquisito mesmo
um time horrível desse no mundial, pq os outros do país tbm são horrível e os piores de lá fora são 90x melhor que os melhores daqui, HEUAEHAUEAEH
Eu se fosse jogador da Pax estaria me sentindo mt triste, como pudemos perder pra isso?
É porque o que mais tem é criança fanboy que mal tem noção do jogo e muito menos da diferença entre os times das regiões. Não é todo mundo como o Bryantt que acompanha competitivo coreano, essas porras no máximo assistem um jogo ou outro narrado pelo Toboco e voltam pra feedar na conta Bronze. Sem contar que facebook por si só é um mar de bosta. Até nesse tópico tem um player bosta que só posta merda (que obviamente não é o Edu) falando que nem ele faria isso que o Lep fez, claro que não faria, ninguém faria, ninguém erra o jogo, todos perfeitos 100% do tempo. Na minha opinião a Kabum começou bem, a C9 até mostrou certo respeito e isso me surpreendeu. Mas aí as coisas foram dando errado, eles foram ficando nervosos e uma merda leva a outra, acontece.
Pois é cara,ninguem comentou isso que a kabum conseguiu segurar bem o early game,que jogou relativamente melhor que no primeiro jogo.Nego só presta atenção nos erros pra crucificar depois,e ainda querem que o nosso cenário seja o melhor dessa forma,ai os caras jogam o mundial,voltam pro Brasil e tudo que eles veem é gente xingando e falando que Keyd ou Pain fariam melhor no lugar deles,ai todo o aprendizado que eles tiveram durante o mundial vai por agua abaixo por que gente sem noção desanima os caras.
Como assim cara, PAX é muito inferior a Kabum. Esse Isso ainda é melhor que muitos times tops de regiões emergentes como Turquia, Russia e os Latino Americanos. A unica região desse mundial que a Kabum teria chances de ganhar é contra o Sudeste Asiático ou a Dark Passage, infelizmente a TPA e nem a ahq-e ficaram no grupo da Kabum, e a Dark Passage ficou no mesmo pool do sorteio.
A Kabum perderia pra qualquer um dos 16 times da última OGN, mas sinceramente isso não significa muita coisa, a Coreia está uns 10 anos na frente no cenário de e-sports e muito disso devido ao sucesso de SCII no país. EU e NA tem uma cultura e estrutura de e-sports uns 3-5 anos na frente. Se fosse chutar uma data para a região Brasileira ficar próxima do NA/EU eu diria só na S6.
Se por acaso a Kabum ganhar um jogo da Alliance eles já podem voltar pra casa satisfeitos, todo jogador do grupo da Kabum tem pelo menos 3 ou até 5 vezes mais experiência internacional que eles.
Kabum lidou MUITO bem com a lane swapping deles.
Eu não consigo acompanhar competitivo de lol, mas Alliance e C9 são as principais ocidentais, não?
Alguem mais se surpreendeu com a LMQ ganhando da OMG e stompando a Fnatic?
Só eu to começando a ter preconceito com gente q tem síndrome de vira lata?
Sério, nego q é assim é mt escroto.
Ngm duvida q o BR é o pior time do mundial, mas rebaixar do jeito que gente aqui do topic faz é nauseante.
Quem está rebaixando algo?
Quando a posição for ruim e condizer com a verdade então se acostume pois isso se chama realidade e não vira-latismo.
O desempenho elevado de NA,EU E KR é uma fórmula que foi discutida:
TEMPO + INVESTIMENTO = RESULTADO
Estamos a muito menos tempo e com muito menos investimento do que o resto do mundo, o importante é que estamos crescendo e só de participar do mundial afim de adquirir experiência é enorme.
Não tem nenhum problema falar que somos completamente lixo se comparado ao resto do mundo, somos sim e somos por questões óbvias, não tem vira-lata nenhum nessa história.
Vc n soube interpretar o q eu quis dizer.
Eu disse: Ngm duvida q o BR é o pior time do mundial, mas rebaixar do jeito que gente aqui do topic faz é nauseante.
Uma coisa é falar q o time n tem experiencia contra gigantes de outras pates do mundo e é pior q todos os outros. A outra é falar q faria melhor do lugar de jogador X; que Kabum n é time profissional; que se fosse para a acabar com a reputação BR desse jeito, nem participava; etc..
Quem leva os comentários do Inpz a sério merece isso aqui:
http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Nabo.jpg
Bro, não leva a sério a maioria das coisas que eu falo é brincando / zoando, tanto que não usei argumentos algum para dizer da Kabum, só brincadeira msmo, fica bolado não, rs
UoUOhOHoooooooooooooooouLLLLLLLLLLLLLLLLLL
leva a sério oq eu digo ainda é caps
> ainda
> em 2014
> nao entende das paranue
> comparar eu com chat da twitch
> me deixa
> mal
> twitch > eu
< vlw FLWWWWWWW
EU QUERO SABER, QM É QUE VAI ME ENSINA OS MATCHUP DA RIVENS, EU QUERO SABER, ME DIGAM, PLOEASEEEEE
/\ isso é vdd, quero saber msmo ajuda eo
Sdds do Leirbag
qq aconteceu com ele
Deu ragequit do fórum :awwyea:
Avaliem a sorte desse cara:
http://i.imgur.com/VzW4fK2.png
Muito foda, diferença absurda.
http://i60.tinypic.com/11awfmo.jpg
X5MA mais vazio que avião da Malaysia Airlines
http://www1.theladbible.com/images/c...83ae073d2b.jpg
Até que enfim essa skin que peguei no presente misterioso vai ficar bonita.
http://2.bp.blogspot.com/-RiYHX1mG9-.../s1600/war.jpg
Vou anunciar a guerra com estilo.
Olha a nova passiva do Sion que doente dependendo do seu tempo de duração:
>se joga na tf que nem doenteCitação:
Glory in Death (Passive)
After being killed Sion will reanimate himself, but his Health rapidly decays while he is reanimated.
He can move and attack during this time. He gains 100% Lifesteal, attacks extremely fast and will deal an additional 10% of his target's maximum Health on hit. Max 75 bonus damage against monsters.
All of his abilities are replaced with Death Surge, which grants him a burst of Movement Speed.
>morre
>100% life steal e dano baseado na vida
>pentakill
http://br.leagueoflegends.com/pt/cha...ead-juggernaut
vídeos e ibagens
http://na.leagueoflegends.com/en/cha...ead-juggernaut
Diferença do antigo Sion pro novo é tipo a diferença da Najin pra Kabum que vimos hoje... absuuuuuurda. Novo Sion ficou muito belo visualmente.
O kit dele:
Passiva Glory Death
Sion turns berserk once he loses all his health, gaining a full life bar along with significant attack damage, attack speed and lifesteal as he bleeds out. His abilities are all replaced by Death Surge, which gives him a huge but brief movement speed boost. Sion dies once his health drains out.
- Ao morrer ele revive com uma barra de vida que cai rapidamente mas como ele ganha bastante attack, attack speed e lifesteal ele pode ficar um bom tempo vivo se drenar o adversário com life steal. Ou seja, champions que não tenham mobilidade para sair de perto do Sion depois que a passiva dele ser ativada vão morrer também. E nessa fase pós morte cada AA dele tira 10% da vida máxima do adversário, então nem tank pode ficar perto dele que vai deitar.
Q: Decimating Smash
Sion plants his feet, rooting himself as he winds up and swings his axe in a broad area before him. Decimating Smash deals increasing damage the longer it’s charged, and once it’s at least half-charged, knocks up all caught enemies when unleashed.
Um stun similar ao do Big Gnar, tem um tempo de carregar a habilidade que permite você fugir, mas se você for pego causa um estrago.
W SOul Furnance
Passive: Sion earns bonus max health every time he kills a unit.
Active: Sion creates a bloody shield around him. If the shield stays intact for its duration, it explodes, dealing magic damage to all nearby enemies. Sion can also detonate the shield early by reactivating the ability.
Similar ao antigo W.
E Roar of the Slayer
Sion bellows in a target direction, damaging, slowing and shredding the armor of the first enemy struck. If Roar of the Slayer hits an enemy minion or jungle monster, Sion’s scream also knocks them back a significant distance. The thrown minion or monster then damages and slows all other enemy units hit.
Skill com grande range mas slow não parece ser forte o suficiente pra ser uma skill foda.
Ultimate: LOL é quase uma ultimate do Malphite só que ele vai correndo e correndo e correndo e pá huahua
Achei a nova passiva dele fantástica. Resta ver os números dela, mas parece ser uma das melhores passivas do jogo (pela teoria, sem ver a prática ainda). A nova ultimate dele dependendo do cooldown pode ser muito boa.
Não é o Sion que foi modificado, é literalmente um novo champion, e com sorte será um dos bons =d
Mas sinto que ele será Top Jungler e não tão bom na top lane. Essa ultimate dele gankando, caralhos...
De um dos piores campeões do LoL, pelas habilidades, ele tem tudo pra ser um dos melhores.
Dependendo da build combinado com a passiva é algo muito absurdo.
Mas eu não vejo ele ganhando muitas trocas na top lane, ainda mais com os picks atuais, porém na jungle ele parece ter um gank muito bom e ter facilidade pra farmar a jungle.
Nova Evelynn:
http://1.bp.blogspot.com/-Le0DH0tIAG...s1600/eve2.jpg
Bem melhor.
Btw finalmente vou usar essa skin do Sion que ganhei no presente misterioso no começo do ano:
http://3.bp.blogspot.com/-wrnks4xsT8...s1600/barb.jpg
huahua
Anunciador da Guerra > All
Olha lá em, eu dificilmente falo que um campeão vai ser OP apenas pelo hype. Se eu fosse vocês dava instabuy no Sion o quanto antes hahahahahaha.
Com certeza será OP, ao menos na jungle ele com certeza será eficaz graças a ultimate e passiva. Isntabuy assim que- oh wait
http://4.bp.blogspot.com/-0OyqyLtfSq...lo/s1600/q.jpg
Knock up de 2.25 sec. A capacidade do Sion na jungle será absurda, se mlk não wardar bush vai voar por 2 segundos enquanto o Sion destrói ele :0
http://2.bp.blogspot.com/-W15prYWR3S...cU/s1600/e.jpg
40% slow. É parece que a habilidade será boa sim.
Olha essa ultimate:
http://1.bp.blogspot.com/-jDaA4r7SA6...dg/s1600/r.jpg
Ainda bem que o cooldown é grande, que roubo da pora