Sou level 50,upei em thornback tortoise e tortoise do lvl 40 ao 49...e ja tava meio demorado upa la...vou tentar os cycs em edron então..tem mais alguma sugestão?
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Hide in Mist
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/74
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet/legs, Boh+Soft boots, MPA, platinum amulet, MMS e Assassin Dagger.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, estou pensando mais no level do que na grana, o que posso caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Full set em, tá ótimo.
Skills estão legais pro level.
Pra caçar e pegar level rápido eu recomendo Mutated Human, Chor (se você não ligar pra waste) porque tem muito monstro, o esquema é matar rápido combinando magias, Task de Tarantula (loot legal do boss), Piratas (em nargor ou nas docas de Yalahar).
Quiser mais opções dá uma procurada aqui nos outros posts, vai encontrar uma gama infinita de hunts.
Boa sorte.
Obrigado pelas dicas! :D
sera que lv 50 ja vou poder upar em dragon mais tranquilo?
NOME DO PERSONAGEM: Charloteia Knight
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73
EQUIPAMENTOS: royal helmet, dsm, zaoan legs, demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k e um shimmer glower que ta valendo 40k no meu mundo no market!
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: continuo treinando so shielding e ml pra alcançar o melee?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim, fiz pirate outfit e ja to com task aberta, eu aguento fazer? se sim, nargor ou yalahar? pegar corsair? se for nargor quais andares?
QUERO SER AVALIADO:SIM
Equips bons, skill estão legais pro level (apesar do shielding ter essa diferença), rapaz eu te aconselharia a treinar weapon+ shielding mesmo porque o ml de kina no treino off demora um seculo, é preferivel você ir uppando ele durante as hunts mesmo, sobe mais rapido que o treino (e mesmo porque você disse que tem o dia todo para caçar (apenas lembre de sempre estar usando e nunca deixar ele full).
Quantos aos pirates, talvez você tenha um ligeiro waste pode parecer bobeira mas eles atacam mesmo, enfim, por enquanto se estiver livre no respawn de yala, é legal, porque fica mais próximo do dp, para repotar mana e health etc, enquanto nargor é mais longe para fazer isso. Você consegue matar marauders, cutthroat, e buccaneers (que é um pouco mais chato), o problema está na quantidade, cuidado em lurar muitos, porque sempre pirates ficam uns próximos dos outros (comum estar em 2 e certas vezes 3), e por si só já incomodam sua preciosa life, casos mais complicados você terá que exori, e correr, principalmente quando te trapam enquanto algum buccaneer ficam batendo de longe, nesse level seu um lag e muitos desses = templo, imagino que a partir do lvl 50 as coisas fiquem mais fáceis para você. Quanto a corsair, ele não é "extremamente" forte, o problema é que você vai ter que ficar dando heal provavelmente, devido a sua quantidade de life, e o mesmo que eu disse no 50, você conseguirá matar mais fácil ele.
Em nargor, você pode ficar caçando no terreo, ali onde tem a baía com os barcos, no +1 ( lembrando que em um room a noroeste deste andar tem um corsair com um buccaneer se eu não me engano). Nos andares superiores, aquele caminho que faz o outfit, tem grandes quantidades de pirates, então seria muito arriscado para você, mas com o tempo você poderá ir lá. Vá devagar que você vai se dar bem rapaz.
ÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78\73
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, golden armor, demon shield, knight legs,platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k ( eu sei que é pouco mas pensem comigo , comprei demon shield , uma montaria e o citizen .... so ai foi uma grana alta. )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu consigo caçar mutated rat ? compensa?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills legais para o level, set razoável, fica a dica para dar prioridade ao set e não a beleza do char.
Você pode até conseguir caçar mutated rat , mas vai gastar uns potzinhos legais e no fim, acho que nem o boss salva.
Tente caçar Mutated Humans, Cyclops, Coryms, Apes, Dragons, Thornback Tortoises;
Só complementando a ajuda que vc já recebeu. Recomendo fazer a task em Nargor mesmo, já que Yalahar sempre tem gente e o respawn é mais apertado, com muitos pirates em pouco espaço. Testa primeiro só no térreo em Nargor. Se tiver tranquilo sobe e mata alguns do andar de cima. Corsair não vale a pena ainda.
NOME DO PERSONAGEM: Knightzinha dus Infernu
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, dsm, mms, warrior's axe, zaoan legs e boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k no bank + uns creature item pra vender no dp de yala, porém to free e só vou comprar p.a lá pra fevereiro.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 hras por dia +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: dá pra fazer alguma coisa free?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: p.a eu ficava em mistrock, dá pra continuar até q lvl lá? e depois vo pra onde?
NOME DO PERSONAGEM: Blakkz
NÍVEL (LEVEL): 49
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/66
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Boh, MMS, Warrior's Axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mantenho sempre no char 100 mana fluids, 50 hp's. Dinheiro estou com algo em torno de 100k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Estou de férias até o dia 22, até la tenho o dia todo, depois só FDS.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Começo a treinar shield/ml para alcançar o axe? Comecei esse knight do 0 depois de uns 3~4 anos em jogar tibia, fazem apenas 10 dias, estou treinando apenas offline por isso o skill ainda está baixo e desproporcional. O set está bom para o level ou pode melhorar em algo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber a onde posso ir upar do level 50~70, do 35~50 fiquei em Mistrock.. porém a exp/h está ficando baixo para o level, demorando em torno de 2hrs e 40 minutos para upar 1 level.
NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/78
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet; DSM; Zaoan legs; MMS; Relic sword/Dragon slayer; Platinum ammulet; BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 Health potions, 30 Mana potions e 360K no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acabei de pegar level 50, ja compensa usar SHP ou continuo com as potions normais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber qual a melhor task pra fazer na minha faixa de level, com qual começo, em qual lvl eu começo... eu estava pensando em upar ate lvl 60 antes de começar e queria umas hunts pra dar MUITO lucro... to querendo comprar softboots mas no meu mundo ta custando 500K :(
NOME DO PERSONAGEM: Elite Knight
NÍVEL (LEVEL): 57
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/79
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, MMS, Relic sword, Platinum ammulet e BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30K no banco.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber se meus skills e set estão bons e será que consigo fazer arena scrapper para pegar a Mystic Blade ou devo esperar lvl 60?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, ultimamente tenho upado em uma tumba que fica em Ankrahmun (http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...734&z=7&zoom=4) lá é muito bom, mas queria saber outros locais, preciso de level e grana...
QUERO SER AVALIADO: SIM avaliem tudo inclusive lvl, skills, equips...
Skills e set bons para o level.
Dá pra fazer muita coisa Free. Você pode caçar nos Cyclops de Thais, Dwarfs Guards, Coryms, fora as várias Dragon Lairs que você pode ir.
Acredito que você pode ficar em Mistrock até o level 50 ~ 60. Tente ir Mutated Humans enquanto premmy, eles podem ser uma opção melhor que os Cyclops. Depois disso você pode tentar ir Dragons, Zombies, Coryms, Mutated Rats, Tortoises e Thornback Tortoises. :y:
os Skills estão razoáveis e o set está bom.
Treinar é sempre bom, mas não deixe de treinar o Axe só para o shielding alcança-lo, Treine Axe, Shielding e ML todos de uma vez.
Você pode tentar ir Mutated Humans, Pirates, Tortoises, Coryms, Dragons, Necromancers, no level 60 ~ 70, você já pode começar a ir Mutated Rats e Zombies.
Skills e set Bons. Recomendo que compre uma MPA.
As melhores tasks para Knights do level 50 - 79 são Quara Scouts, Mutated Rats, Mutated Tigers, Killer Caimans, Wailling Windows.
Hunts para dar lucro no seu level :
Mutated Humans : Com os seus skills e set, não terá muita dificuldade neles, talvez gaste alguns potions, mas eles dão muito Gold e Mutated Flesh, e é quase impossível tomar Waste.
Cyclops : Quase a mesma coisa dos Mutated Humans, não terá dificuldade e talvez gaste alguns pots. Lucro certo.
Pirates : Um pouco mais fortes que os citados acima, gastará potions, mas fazendo task e pegando o boss no final, é impossível tomar waste. No fim de 3 tasks, você já tem quase o Pirate Full que no meu mundo está na faixa de 1kk.
Dragons : Sem dificuldade alguma, raramente vai usar potions e sempre dropam rares o bastante para te dar um lucro legal.
Skills e set estão bons para o level.
Você já consegue fazer a Arena Scrapper sim, basta levar Strong Health Potions e Mana Potions o bastante.
Bom, você pode fazer task de Mutated Rats, Mutated Tigers, Pode tentar ir Mutated Humans, Coryms, Dragons, Cyclops e daqui alguns levels, você pode ir Zombies. :y:
NOME DO PERSONAGEM: Thor Thoredria - EK
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/76
EQUIPAMENTOS: RH,DSM,Golden Legs,BOH,Demon Shield e Noble Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou sem dinheiro(comprei Bless),e tenho 100 mana potions e algumas health e strong
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Até 4 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria upar bem rápido,tenho um certo tempo disponível durante as férias,então queria saber de bons lugares(sei os Mutated Rats de Yalahar,mas lá sempre tem gente)
QUERO SER AVALIADO: Não precisa,sei que meus skills estão ruins para o level,mas é o que tenho pra hoje rsrs
ei eu to ccom meu kina lvl 55 skills 78\73 e com set razoavel... queria caçar uns mutateds rats .... eu vou tomar waste ? se nao com quantas pots eu vou ? vlw
NOME DO PERSONAGEM: Kyu Krosh
NÍVEL (LEVEL): 58
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80 ML 5
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, MMS, Relic Sword, Zaoan Legs, BOH e Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200MP, 40HP e 220k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase o dia todo (tempo de férias), umas 6h por dia (tempo de aula normal)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. 1- Preciso comprar algum item ? 2- Preciso treinar skills ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Quero upar até o level 80 fazendo muito dinheiro, pra me equipar totalmente e começar a blokar. Me digam aonde upar com bastante lucro (xp pode ser média)
PS: Só pra avisar, estou coletando Tortoise Shells e só vou parar quando coletar 100.
Set está ótimo, o skill está razoável, mas da para caça, mas se você tem paciência, treine ou deixe no Training Off se não tem paciência.
Bom, da para você caçar em Mutated Human, Magician de Yalahar, elf village de yalahar, pirates, dragon lair de yalahar ou darashia... Ou faz tasks que é bom também.
Espero ter ajudado, qualquer hora, volte caso tenha mais uma dúvida.
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Akdo of Hell
NÍVEL (LEVEL):49
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70 ML:5
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,Knight Armor,Zaoan Legs,Mastermind Shield,Relic Sword,Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4 horas)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Skill está um pouco baixo, tente upar um pouco ele. Set está ótimo, só falta melhorar a armor por Dragon Scale Mail.
Olha, você pode caçar, Mutated Human, Magician de Yalahar, Elf Village Yalahar, Mistrock, Dragons de Darashia e de Yalahar. Quando upar Level 50, tente fazer Task de Mutated Rat, se arrumar armor melhor, tente Mutated Tiger, mas se não joga bem, tente Mutated Tiger mais tarde.
Sobre a dúvida a vocação, você não falou qual é a sua dúvida, arrume isso por favor.
Espero ter ajudado.
NOME DO PERSONAGEM: Mister Bad Luck
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/74
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, BOH, Heroic Axe, MMS e Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 SHP, 100 MP e 125k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h por dia (férias xd)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber que task eu devo fazer sem que eu tome muito waste (exceto mutated rats/tigers, pois em Antica tem MUITOS, mas MUITOS BOTS)
QUERO SER AVALIADO: não
Tentei Killer Caimans e tinha 4 bots, 97~140 na cave -.-
Pior que não é lotado, os poucos players que tem são td bot auehuaheuhaeuh
Fiz as 3 tasks de killer caiman e tem dias que realmente é complicado, principalmente quando tem 3 ou mais bots. A estratégia que eu usava quando tinha no máximo 2 bots na cave era a seguinte: eu ficava só no segundo andar (-2) e prestava atenção no intervalo de tempo que os bots demoravam até descer. Assim, dá pra pegar muito killer caiman vivo e fazer uma boa exp. Pra você ter uma ideia, mesmo com 2 bots na cave consegui fazer uns 150 k/h de exp só no ultimo andar. Tem alguns bots que ficam com cap full eu acho e tambem nao pegam o loot, então abra todos os corpos no chao que vc vai lucrar bastante :).
NOME DO PERSONAGEM: Xiricurica
NÍVEL (LEVEL):58
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/75 ML:6
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet,zaoan armor , Zaoan Legs,Vampire shield ,Relic Sword,Platinum Amulet e boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)REMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4 horas)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, estou caçando em cycs de mistrock, faço 50-56k por hora, quero um lugar q de lucro e upe bem
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/63
EQUIPAMENTOS: Knight set, noble axe, dragon shield e boots of haste
PROVISÕES: 160 manas e $60k
TIPO DE CONTA : premmy
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
As skills vao subir com o treino offline, agora o que cacar com esse meu set horrivel eh o X da questao. Seria bom algo que de mais que 30k de xp por hora
NOME DO PERSONAGEM: Nandinha Guerreira
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/77
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Dragon Scale Mail, Golden Legs, Boh, Demon Shield, Platinum Amulet, Relic Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até FEV. 14horas por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar com experiencia alta, e waste baixa ?