Curtir Curtir:  0
Página 363 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 263313353361362363364365373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.621 a 3.630 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet; DSM; Zaoan legs; MMS; Relic sword/Dragon slayer; Platinum ammulet; BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 Health potions, 30 Mana potions e 360K no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acabei de pegar level 50, ja compensa usar SHP ou continuo com as potions normais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber qual a melhor task pra fazer na minha faixa de level, com qual começo, em qual lvl eu começo... eu estava pensando em upar ate lvl 60 antes de começar e queria umas hunts pra dar MUITO lucro... to querendo comprar softboots mas no meu mundo ta custando 500K
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Skills e set Bons. Recomendo que compre uma MPA.
    As melhores tasks para Knights do level 50 - 79 são Quara Scouts, Mutated Rats, Mutated Tigers, Killer Caimans, Wailling Windows.
    Hunts para dar lucro no seu level :
    Mutated Humans : Com os seus skills e set, não terá muita dificuldade neles, talvez gaste alguns potions, mas eles dão muito Gold e Mutated Flesh, e é quase impossível tomar Waste.

Cyclops : Quase a mesma coisa dos Mutated Humans, não terá dificuldade e talvez gaste alguns pots. Lucro certo.

Pirates : Um pouco mais fortes que os citados acima, gastará potions, mas fazendo task e pegando o boss no final, é impossível tomar waste. No fim de 3 tasks, você já tem quase o Pirate Full que no meu mundo está na faixa de 1kk.

Dragons : Sem dificuldade alguma, raramente vai usar potions e sempre dropam rares o bastante para te dar um lucro legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BEP Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elite Knight
    NÍVEL (LEVEL): 57
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/79
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, MMS, Relic sword, Platinum ammulet e BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30K no banco.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber se meus skills e set estão bons e será que consigo fazer arena scrapper para pegar a Mystic Blade ou devo esperar lvl 60?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, ultimamente tenho upado em uma tumba que fica em Ankrahmun (http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...734&z=7&zoom=4) lá é muito bom, mas queria saber outros locais, preciso de level e grana...
    QUERO SER AVALIADO: SIM avaliem tudo inclusive lvl, skills, equips...
    Skills e set estão bons para o level.
    Você já consegue fazer a Arena Scrapper sim, basta levar Strong Health Potions e Mana Potions o bastante.
    Bom, você pode fazer task de Mutated Rats, Mutated Tigers, Pode tentar ir Mutated Humans, Coryms, Dragons, Cyclops e daqui alguns levels, você pode ir Zombies.

Registro
    17-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Thor

NOME DO PERSONAGEM: Thor Thoredria - EK
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/76
    EQUIPAMENTOS: RH,DSM,Golden Legs,BOH,Demon Shield e Noble Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou sem dinheiro(comprei Bless),e tenho 100 mana potions e algumas health e strong
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Até 4 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria upar bem rápido,tenho um certo tempo disponível durante as férias,então queria saber de bons lugares(sei os Mutated Rats de Yalahar,mas lá sempre tem gente)
    QUERO SER AVALIADO: Não precisa,sei que meus skills estão ruins para o level,mas é o que tenho pra hoje rsrs
    [userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thor Thoredria Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thor Thoredria - EK
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/76
    EQUIPAMENTOS: RH,DSM,Golden Legs,BOH,Demon Shield e Noble Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou sem dinheiro(comprei Bless),e tenho 100 mana potions e algumas health e strong
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Até 4 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria upar bem rápido,tenho um certo tempo disponível durante as férias,então queria saber de bons lugares(sei os Mutated Rats de Yalahar,mas lá sempre tem gente)
    QUERO SER AVALIADO: Não precisa,sei que meus skills estão ruins para o level,mas é o que tenho pra hoje rsrs
    Cyclops em Mistrock, Mutated Humans, Pirates em Nargor ou em Yalahar mesmo, Dragons, Pode tentar ir Zombies e Cults.
    E caso queira uma Hunt para ganhar dinheiro, Coryms e Tortoises

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei eu to ccom meu kina lvl 55 skills 78\73 e com set razoavel... queria caçar uns mutateds rats .... eu vou tomar waste ? se nao com quantas pots eu vou ? vlw

Publicidade:

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardeal12 Ver Post
    ei eu to ccom meu kina lvl 55 skills 78\73 e com set razoavel... queria caçar uns mutateds rats .... eu vou tomar waste ? se nao com quantas pots eu vou ? vlw
    Cara, acho que você vai gastar uma quantidade boa de potions, tenta fazer uma huntzinha de boa lá, se você ver que tem dificuldade pra matar ou que vai tomar waste, espera até o level 60.
    Mas eu tenho quase certeza de que vai dar um pouco de waste.

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kyu Krosh
    NÍVEL (LEVEL): 58
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80 ML 5
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, MMS, Relic Sword, Zaoan Legs, BOH e Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200MP, 40HP e 220k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase o dia todo (tempo de férias), umas 6h por dia (tempo de aula normal)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. 1- Preciso comprar algum item ? 2- Preciso treinar skills ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Quero upar até o level 80 fazendo muito dinheiro, pra me equipar totalmente e começar a blokar. Me digam aonde upar com bastante lucro (xp pode ser média)
    QUERO SER AVALIADO: Sim

PS: Só pra avisar, estou coletando Tortoise Shells e só vou parar quando coletar 100.
    Última edição por bjorn; 12-01-2013 às 21:08.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bjorn Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kyu Krosh
    NÍVEL (LEVEL): 58
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80 ML 5
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, MMS, Relic Sword, Zaoan Legs, BOH e Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200MP, 40HP e 220k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase o dia todo (tempo de férias), umas 6h por dia (tempo de aula normal)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. 1- Preciso comprar algum item ? 2- Preciso treinar skills ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Quero upar até o level 80 fazendo muito dinheiro, pra me equipar totalmente e começar a blokar. Me digam aonde upar com bastante lucro (xp pode ser média)
    QUERO SER AVALIADO: Sim

PS: Só pra avisar, estou coletando Tortoise Shells e só vou parar quando coletar 100.
    Set está ótimo, o skill está razoável, mas da para caça, mas se você tem paciência, treine ou deixe no Training Off se não tem paciência.

Bom, da para você caçar em Mutated Human, Magician de Yalahar, elf village de yalahar, pirates, dragon lair de yalahar ou darashia... Ou faz tasks que é bom também.

Espero ter ajudado, qualquer hora, volte caso tenha mais uma dúvida.

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Set está ótimo, o skill está razoável, mas da para caça, mas se você tem paciência, treine ou deixe no Training Off se não tem paciência.

Bom, da para você caçar em Mutated Human, Magician de Yalahar, elf village de yalahar, pirates, dragon lair de yalahar ou darashia... Ou faz tasks que é bom também.

Espero ter ajudado, qualquer hora, volte caso tenha mais uma dúvida.

A task que você mencionou seria qual(quais) ?
    Me lembrei que é bom eu juntar uns pontinhos de task também

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bjorn Ver Post
    A task que você mencionou seria qual(quais) ?
    Me lembrei que é bom eu juntar uns pontinhos de task também
    Hmm, [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA] (se joga bem, vai, se não... nem vai), [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA] e [CRIATURA]Ice Golem[/CRIATURA] (se tiver paciência. Não lure).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem