Os melhores early são Dirge e Earth, ja cheguei a fazer 5/0 no early com ele, mas fazer o que, earth não leva jogo...
Versão Imprimível
já dei supps excelentes mas quando chegou late game o carry n tinha um item e deixavam um pl da vida farmar e virar o jogo, se o cara jogar alguma coisa até que ganha sim, mas tem uns que mesmo com o jogo ultra facil não conseguem farmar nem metade dos itens.
http://dotabuff.com/matches/428386351
Nesse game deixamos um random ir de carry. O resto todo é do time. Mesmo com midas, olha o GPM e XPM comparado com os outros do time. Ou seja, é bem possível ganhar um game com carry ruim, mas quase impossível com sup ruim.
www.ga me vicio.com/i/noticias/178/178684-dota-2-derruba-grandes-jogos-e-leva-o-premio-de-melhor-e-sport-do-ano-pela-pc-gamer/index.html
Percebi uma coisa comigo já tem um bom tempo e que só desanima a continuar jogando DotA: quase todos os jogos são pub stomps ridículos, tanto pro meu lado quanto pro lado adversário, se eu perco é porque não consegui reagir com meu time e se ganho é porque o time inimigo foi obliterado, a média de duração das partidas só ta sendo de 25~30 minutos, jogos equilibrados com alta duração e que emocionam estão cada vez mais raros, espero que o ranked ajude a mudar isso.
Eu era a templar, mas só consigo ficar forte assim com ajuda de suportes bons, que ajudam nos ganks, wards e não feedam. Parece até que são coisas básicas, que qualquer suporte sabe fazer, mas acredite, 90% dos caras que a gente acha nos canais de recrutamento não sabem o básico do básico. E obviamente o clock fazendo divine foi uma zueira.
Esse ranked eh mt loko parece que o real deal começa depois dos 40+ jogos