eu, que sou jogador de lol, acho os controles do dota uma merda, parecem que curtem complicar coisas simples, joguei umas 3 partidas contra bots e cansei, nunca mais joguei
Versão Imprimível
eu, que sou jogador de lol, acho os controles do dota uma merda, parecem que curtem complicar coisas simples, joguei umas 3 partidas contra bots e cansei, nunca mais joguei
Você já deve estar com mais jogos que eu kkkk
Jogar no semestre é foda, fora que tô na faixa de level que os caras fazem questão de cada 1 pickar um carrier.
Dou random cai PL, vai um doente picka Mortred, na sequência o outro picka Naix, depois vem um Huskar e por fim um Clinkz.
O que tao achando da Alliance comendo tudo e todos?
Se continuar assim, favoritissima pra lear o TI3
Em tempos, como vi que tem gente nova aqui, ta ai um video de como NAO JOGAR de rubick.
E nem de magina (ou nao):
Por experiência própria, sei que times relativamente "pouco conhecidos" podem até se mostrar fortes, mas não tem qualidade suficiente pra ganhar um campeonato desse tamanho, ainda mais contra times que já vem ganhando ou chegando perto de ganhar grandes campeonatos. Duvido muito que cheguem perto de serem campeões, embora ainda seja possível.
Cara, Alliance tá metendo o pau / meteu pau em todo mundo em campeonatos como a G1 Champions League.
E quando eu digo TODO MUNDO inclui DK, LGD, ORANGE e nada mais nada menos que IG.
Chuan depois do jogo disse que não poderia fazer nada contra Alliance porque estavam jogando contra algo totalmente novo, e que só passando a estudar o time eles poderiam conseguir competir.
SEm contar que o Clan tem players muito experientes como o Loda (apesar de eu achar ele longe de ser o melhor do time).
Se o mundial fosse hoje, os favoritos seriam Na'vi, Alliance e LGD não necessariamente nessa ordem.
Os outros times chineses precisam (e já estão fazendo) de forma urgente conhecer os novos adversários europeus.
Mas como o mundial é daqui há ~2meses ainda aposto na reestruturação da IG, que não tá ganhando nem pra Team Liquid com BUlba e Cia.
Onde vocês assistem os campeonatos? Sempre quis assistir, mas pelo o dota nem vira todos são pagos... Só comprei a permissão para assistir o campeonato mundial que vai ter..
Ja pra mim quem ta desequilibrando no time da alliance é o s4.
todo jogo esse puto joga bem, e apesar da alliance ter um grupo bem montado e ganhar de todo mundo, a maioria dos placares sao 2x1 pra alliance, com a alliance estrupando o outro time no terceiro jogo.
parece que dao 1 vitoria so pra dar esperança e depois tirar xD
To numa zica desgraçada, desde que consegui 10 vitórias seguidas não ganhei mais nenhuma de forma justa ao menos, as que ganhei alguém do outro team quitou ou algo do tipo, tava com umas 10 vitórias a mais que derrota e ja ta igual de novo, pior que tou dando muito azar, ou eu pego caras com problemas no meu team, ou é eu que não jogo nada mesmo, ta foda, não consigo mais ganhar pqp
Dota é igual QUALQUER esporte que envolva estratégia. Uma mesma tática ou estilo de jogo nunca vai ser pra sempre a melhor. O Na`Vi na minha opinião, mesmo que não original, é o melhor time que já vi jogar dota. Enquanto em 90% dos jogos do The International II ganhava quem picava o conhecido combo de Naga, DS e Tide, eles já estavam preparados pra esse combo a muito tempo. Sempre existe como jogar contra um estilo de jogo.
Outra, vi poucas cenas do Alliance, mas sinceramente não vi ninguém se destacando com jogadas individuais como vi com o Na`Vi, que faziam qualquer narrador perder a voz gritando. Quantas vezes não vi o Dendi virando totalmente uma team fight decisiva que já parecia ser perdida. Quantas vezes não vi o Puppey sair da jungle pra fazer um gank perfeito que mudou o rumo da partida. Ou o XBOCT ownar o time inimigo com muita skill de right click. Estou convicto que nunca mais vou ver um time se destacar tanto quanto esse, mas como eu disse no início, não existe tática que dure pra sempre, e também dota não é feito só de jogadas individuais (muito embora elas sejam necessárias). Na`Vi pra mim morreu no ultimo The Defense. É uma pena que o reinado deles acabou, e pra mim, dota vai ser dos chineses.
E aliás, dota ta MUITO divertido de assistir agora. O metagame tá sensacional. Finalmente o sonho do icefrog tá virando realidade, um metagame onde a coisa mais importante são ganks e lutas, não só farmar, farmar e farmar que nem anos anteriores.
E respondendo o cara q tá com "zika". Já fizeram diversos testes e concluíram que o sistema do dota evita a todo custo que os jogadores tenham mais de 50% de wins. Se vc tem mais vitórias que derrotas, provavelmente vai pegar um monte de argentinos e quiters no seu time até o score se igualar. Sim, é um tapa na cara dos jogadores.
porra, por isso que ta foda pra caralho subir mais ainda meus wins FUHASUDHS
eu tenho la pelos 30 a mais que derrotas mas sempre fico nesse numero ><
EHOME de 2010 > na'vi
Se bem que o ehome tomou um nó tatico do DTS num jogo que pra mim e o melhor jogo de dota que ja teve ate hoje
enfim, se alguem tiver afim de jogar em party me manda o id da steam pra eu adicionar ^_^. Jogar solo MM ta me irritando profundamente ja que eu so jogo com retardado.
E podia marcar um lobby do pessoal do tbr (nao sei se ja fizeram isso) qualquer dia né!
Sim, eu também tenho mais ou menos isso. Depois disso fica muito difícil de aumentar o win rate. Quem tem mais de 55% mais ou menos com no mínimo uns 200 jogos pode se considerar um bom jogador. :D
Não assistia dota nessa época mas ouvi falar deles. Até hoje eles jogam campeonatos importantes, mas nunca vi se destacarem..
Manda tua steam por pm. Só não posto a minha porque não curto muita gente me adc e me chamando pra joga.
Quem dai joga em very high pool?
Tenso esse sistema, não sabia dele, que sacanagem em Dx
@dúvida
tinha visto já o video do Rubick la mas esqueci de perguntar, e o contrário? roubar Morph e por tudo em força, vale a pena? sei que vai perder velocidade de ataque e armor, mas creio que o hp compense, velocidade de ataque nem parece ser tão importante pro Rubick
Add
bora entrar
maior exp e gold por minuto que fiz na vida
http://img4.imageshack.us/img4/6567/iy6d.png
OPFKASPKPOAFKSOPD
travel eu fiz so pq tava dentro da base dos cara ja, morri, comprei, vendi treads, fiz travel e fui pra la matar mais xD
ngm qr entrar na guilda kkkkkkkkkkk
Entrei la, bem que a gente podia juntar 10 (deve ter 10 juntando tudo) e jogar umas
mas tipo, dividir bem os times em tempo de jogo, porque se não vai ficar muito desparelho
Opa, tem uma galerinha jogando dota 2 aqui então.
Quiserem jogar, dá um toque meu perfil na Steam..
http://steamcommunity.com/profiles/76561198093619120
=D
Opa, não sabia que a galera tava jogando Dota 2.
Já estou na guild.
Tá horrível jogar esses últimos dias, muito lag, spike, sei lá, mas tá todo mundo reclamando. Espero que concertem no update dessa semana.
Dotabuff: http://dotabuff.com/players/66437581
mandei invite pro toblerone
parei de jogar e voltei pro rank baixo pelo jeito, só to pegando retardado...
vou voltar a jogar no servidor west e east se sair o lag .-.
http://dotabuff.com/players/27587275 meu dotabuff ta bugado, na real eu to com 60 wins pra frente
Pow, a gente tem que pegar um dia e jogar, a gente só fala mas nunca faz rs
@dotabuff
isso ae é só entrar com a conta da steam ou tem que criar? (sim, to com preguiça de olhar)
comecei a jogar faz pouco tempo, to com 50 vitórias (e umas 60 derrotas HUEHUE)
bora marcar d jogar algum dia ae alguem
s3x0
Deadfrog, bora jogar sim, eu não jogo a muito tempo também não, to 77/74, meu nick na steam é Trirox ou trirox1, não tenho certeza
@tpc
um combo MUITO daora de fazer é wisp+ursa, falta só testar online, a gente vai nós 2 roshan lvl 1, é quase gg rs
a steam bloqueo o acesso instantaneo do dotabuff as informaçoes
entao vc tem que ir no seu cliente de dota, ja logado na sua conta e abilitar um negocio la
procura em general
history alguma coisa
mo manjado isso ae uaheuahea
se pickar isso ai eu ja to no roshan esperando
ja ganhei jogo assim :P
ursa morrendo e indo denovo e denovo em roshan pra tentar matar oPKFASPOKPOFK
vlw ae pelo lance do dotabuff
sobre o roshan, to ligado que é muito manjado, mas o nível dos pubs que a gente pega, duvido alguem se ligar, com menos de 30s do começo da partida roshan ta morto, creeps recem chegaram torre, mas é bem arriscado sim
@edit
agora pouco joguei uma partida bem foda, peguei um team bem legal, fazia tempo que não pegava um bom, time do outro lado razoável tbm, fui com esse meu amigo ae, ele de magina eu de leshrac (geralmente quando jogo com ele fazemos isso, ele vai de magina/alch/algum carrier e eu vou lane com ele, ele carrega mó bem), ele farmou muito, ficou muito op no final do jogo, e acho que foi minha melhor partida de leshrac, errei uns 2 stuns no jogo todo, fui bem preciso, daora jogos assim
iCCup melhor bat do mundo.
Ganhei 3 rares a esse caras.
Final contra a alliance foi linda, o primeiro jogo pelo menos..
Pena que perdi a final da LGD vs Na'vi ;/
Porra, parecem ter sido jogões, XBOCT dessa vez aparentemente não fez tanta merda quando tá acostumado não.
Fim de semana vou tentar ver o Vod do Ig vs Na'vi que o Dendi jogou de Never, quero ver o desenvolvimento dele de Dagger + Ethereal.
Top 5 do mundial vai ser mesmo Alliance, Na'Vi, IG, LGD e +1 (DK, TongFu ou por fora Orange, Mouz). Não necessariamente nessa ordem.
Desses ai que correm por fora eu colocaria a mouz.
acho que ela se sobre sai contra os demais no atual momento.
e eu digo novamente, abram o olho na iCCup, se continuarem jogando o que jogaram contra a VP, e como jogaram no primeiro jogo contra a alliance tem potencial pra ser top5
to falando mais pro futuro.
E agora, Daniel vencendo a dignitas por 3x1 na american dota league.
Dignitas eh o PIOR time da TI3.
Em tempos: Ganhei 12 comuns apostando neles =D
era pra ter apostado raros, quem apostou 4 raros ganhou 18 O.o
Peru doto best doto!
Pra mim VP tá muito abaixo desses outros clãs.
Eu tava vendo uma entrevista da Na'Vi e o XBOCT disse que hoje os times com chances de ganhar são:
" LGD.cn, Alliance, DK, Tongfu, iG, and us."
http://www.reddit.com/r/DotA2/commen..._grand_finals/
O que concordo, para mim o top 8 deve ser formado por esses 6 times + orange + mouz
Como o Goldigo disse pra mim o clan mais fraco é Dignitas e ponho aí também MUFC.
Amanhã tem vai ter vários x1 legal pela RedBull ECL, só mito (se bem que no quesito x1 eu preferiria ver o X!! aí no lugar do ZSMJ).
Torço pro 430 mas quem ganha de cty vs Mushi deve ser favorito.
http://www.gosugamers.net/uploads/im...373627566.jpeg
Spoiler: Rules
Quem tiver aquelas cartinhas que tão caindo depois das partidas não tiver o Compendium e quiser doar eu aceito =]
Se tiverem repetidas pode falar aí que a gente troca, tô com poucas porque tô sem poder jogar esses dias.
Obrigado RattleSnake, pelos 9 rares.
Never metendo rampage e logo apos a tongFu pedir gg foi hilario.
Se eles ganharem da Orange hoje é + 9 rares na minha conta *-*
Sobre a entrevista, chuto colocar a mouz como uma das que podem ganhar o TI3 tambem.
Simplesmente engoliram a alliance ontem
Bom, não sei se foi uma má primeira impressão, mas Shadow Demon entra juntamente com a Crystal Maiden como heroes impossiveis, só feedei pqp, contra BOT MÉDIO ainda pqp
@tpc
esse hero novo é meio apelão até, joguei com ele um pouco, ele é um tanto imortal e se farma bem da pra fazer até carrier, mas como heroes como drow não são efetivos no competitivo vem a pergunta, esse Abaddon é?
Sem querer parecer chato, mas que raiva dá de gente botando esperança em time que nunca ganhou nada. Parece em futebol quando um time que saiu da segunda divisão goleia um time grande por sorte e todo mundo fala q vai ser campeão. Campeão o caralho, quem não foi grande nunca vai ser.
http://dota2.gamepedia.com/Mouz
Melhor campeonato: 2nd Place The Defense 2 Online 21 June - 12 August 2012 €2,500 EUR. Uau.
Time medíocre.
E desculpa se pareci ofender alguém com isso, não foi a minha intenção, só quis expor minha opinião!
SD é bem chatinho de jogar "solo", se não for com combo e tal.. Pra jogar sem combo com ele só serve se upar as 2 primeiras skills, ai da pra solar uns hero de vez em quando.
Abaddon é conhecido como o hero mais durable do dota de longe, porém não, não é possível fazer build carry. Claro que em pub até creep carry consegue carregar, mas não vale a pena fazê-lo. Na ultima vez que chequei os roles, os caras ainda não tinham botado, mas chuto que vai ser Durable ***, Support ** e Lane Support **. Me diz um hero que cura, da escudo, slow e atk speed pros amigos (sem contar ser ridiculamente imortal e com capacidade de se suicidar). Não se desperdiça essas qualidades únicas fazendo treads, bkb, daedalus, etc (itens carry).
@Edit:
Sim, Abaddon era muito picado nos camps de dota 1 que eu acompanhava, embora, como não ligo muito para os heroes que não tão no Dota 2, não sei dizer se ele está forte em relação aos heroes atuais (não sei se ele foi buffado ou nerfado recentemente).
Aliás, vou deixar um desabafo que venho pensando a algum tempo. Que coisa RIDÍCULA são buyback e black king bar. Eu já dizia isso a um tempo pra alguns amigos, e mesmo depois de terem nerfado as duas coisas ainda acho um absurdo o jeito que elas estão. Bom, vou expor meu ponto.
Black King Bar: Antigamente, o que eram itens carry? Treads, Butterfly, Daedalus, Monkey King Bar, Tarrasque, etc. Eram bem aceitáveis, pois carrys precisam de que? Bater (atk e atk speed) e evitar morrer (em geral mais hp), pois a maioria são papeis. Pois bem, o que virou o role "carry" hoje em dia? Pegar um hero que já tem atk speed ou atk, e meter uma bkb. É patético ver como é facil carregar um time hoje em dia. Pica (adicione carry genérico aqui), farme tranquil boots (graças a deus que foi fortemente nerfada alguns updates atras), algo de atk, se o hero tem atk speed ou atk em área (Ursa, Gyro, Luna, etc), ou atk speed se o hero tem atk (Sven, etc) e bkb. Com 3 itens o maluco fica 99% imparável e com horrores de potencial de dano. Porque será que heroes que basicamente só servem como disable pra bkb são picados? Porque me desculpe, time que pica bane pra upar 4 lvl na skill de sugar hp, 1 lvl em nightmare e o resto stats, sabe que essa merda só serve pra ultar nego de bkb e sobreviver o maximo que der com ajuda dos stats. Não sei se esse era o objetivo dos desenvolvedores, mas é um assunto que eles tem que rever rapidamente, porque não adianta botar mais um lvl na bkb se em 2 tf se ganha um jogo com o metagame atual. Ah, e por falar em gyro, lembrei de outra coisa que me incomoda MUITO. Esse hero, mesmo com todas as qualidades que eu sei que existem, me da ânsia de vômito de ver. Ele rouba completamente o role da medusa, que é ficar praticamente parado batendo em todos os inimigos, mas ele faz melhor! É um absurdo isso acontecer, e com certeza toda a culpa é desse uso exagerado da bkb, pois na teoria medusa é um hero durável, e gyro não, mas com bkb ele fica, entendem? É de me fazer ter vontade de me matar de ódio..
Buyback: Sinceramente, se eu vi alguma virada épica em algum jogo competitivo de dota, eu vi uma ou duas. Todo game que algum time escolhe alguma combinação mais late game é sempre a mesma coisa. Os cara tomam uma sova no início, ai eles ganham uma team fight, o outro time da buyback (por 600 gold), vira a luta e continua ganhando. Eu fico de boca aberta de ver como tá difícil ultimamente pra heroes mais late game. Uma coisa é tu querer deixar o metagame mais early game, de ganks e tal, outra coisa é fazer impossível de um time late game farmar o suficiente e aguentar até o final pra ganhar. Mesmo com os últimos nerfs (5 pra 6min de cd do bb, e necrolyte com aghanim's fazendo o hero que morrer por ele não poder pagar pra voltar) ainda tá beeeem imbalanceado. Um dia eu tava jogando de algum hero mid, e eu matei o inimigo duas vezes mid. As duas vezes ele deu buyback. Claro, ele perdeu algum gold early game que podia fazer falta, mas no final do game, ele tava com lvl mais alto que eu. Basicamente, eu matava ele mid, ele dava bb e voltava de tp (perdia uns 400 de gold, porque em lvls baixos o bb é absurdamente barato), e eu tinha que voltar base porque dei dive pra matá-lo. Ou seja, eu perdia uma exp monstra voltando base e ele voltava em 2 segundos. Há algo de errado nisso, não? Pelo que eu saiba heroes mid precisam mais de lvl do que gold, pois uma qop, bat, etc fazem um baita estrago early game com uma bottle e uma bota desde que estejam em lvls mais altos que os inimigos.
Outra coisa que me deixa irritado é o jeito que jogadores """profissionais""" jogam com alguns heroes. Olha como que jogam de juggernaut. kkkkk Tem q rir desses caras. Se alguém aí viu algum jugger "pusher" com bota, drums e vlad ganhar algum jogo me manda replay que eu quero ver essa coisa inédita auiehaie, jugger quase suporte, tem q rir. Só faltava fazer meka pros creep. Ou eu só to vendo jogo ruim ou os nego ainda não se ligaram que essa porra não funciona. Parece que os caras tem bosta na cabeça na boa, os caras meterem phase, drums e YASHA (já vi várias vezes) pra lifestealer kkkkkk os maluco só ganham com isso porque o metagame atual tá 100% perfeito pra lifestealer.
Bom, eras isso o desabafo, comecei sério mas depois fui descontraindo mais. Se alguém discorda não xinga se não vô chorar a noite toda. E foi mal pelos decorrentes erros de português, concordância, etc.
Valeu galera.