Postado originalmente por
Ghoul em Rook
Por experiência própria, sei que times relativamente "pouco conhecidos" podem até se mostrar fortes, mas não tem qualidade suficiente pra ganhar um campeonato desse tamanho, ainda mais contra times que já vem ganhando ou chegando perto de ganhar grandes campeonatos. Duvido muito que cheguem perto de serem campeões, embora ainda seja possível.
Cara, Alliance tá metendo o pau / meteu pau em todo mundo em campeonatos como a G1 Champions League.
E quando eu digo TODO MUNDO inclui DK, LGD, ORANGE e nada mais nada menos que IG.
Chuan depois do jogo disse que não poderia fazer nada contra Alliance porque estavam jogando contra algo totalmente novo, e que só passando a estudar o time eles poderiam conseguir competir.
SEm contar que o Clan tem players muito experientes como o Loda (apesar de eu achar ele longe de ser o melhor do time).
Se o mundial fosse hoje, os favoritos seriam Na'vi, Alliance e LGD não necessariamente nessa ordem.
Os outros times chineses precisam (e já estão fazendo) de forma urgente conhecer os novos adversários europeus.
Mas como o mundial é daqui há ~2meses ainda aposto na reestruturação da IG, que não tá ganhando nem pra Team Liquid com BUlba e Cia.