Página 33 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu, que sou jogador de lol, acho os controles do dota uma merda, parecem que curtem complicar coisas simples, joguei umas 3 partidas contra bots e cansei, nunca mais joguei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    eu, que sou jogador de lol, acho os controles do dota uma merda, parecem que curtem complicar coisas simples, joguei umas 3 partidas contra bots e cansei, nunca mais joguei

que controles? podia especificar

e tu sabe que tu pode alterar do jeito que quiser né?
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Eu tava a umas 10 vitórias seguidas nos últimos 3~4 dias, dai acordei ontem e fui jogar, nunca joguei tão mal, parece que é coisa do jogo pra atrapalhar a sequência haha, joguei 2 péssimas partidas, já na terceira íamos ganhar fácil e minha net cai -.-

Mas depois fui jogar com 1 amigo, e ele conseguiu chamar mais 3 caras haha, foram as partidas mais fáceis que já joguei, muito legal jogar assim, dai depois um deles saiu e a gente jogou um modo que eu nem sabia que existia, todos com o mesmo hero onlymid, fomos 2x2 de pudge e de storm spirit, muito daora

Você já deve estar com mais jogos que eu kkkk

Jogar no semestre é foda, fora que tô na faixa de level que os caras fazem questão de cada 1 pickar um carrier.
    Dou random cai PL, vai um doente picka Mortred, na sequência o outro picka Naix, depois vem um Huskar e por fim um Clinkz.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Do que tu ta falando cara? eahueaheau
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tao achando da Alliance comendo tudo e todos?
    Se continuar assim, favoritissima pra lear o TI3

Em tempos, como vi que tem gente nova aqui, ta ai um video de como NAO JOGAR de rubick.

E nem de magina (ou nao):

Publicidade:

Última edição por Goldigo; 18-06-2013 às 22:19.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    O que tao achando da Alliance comendo tudo e todos?
    Se continuar assim, favoritissima pra lear o TI3
    Por experiência própria, sei que times relativamente "pouco conhecidos" podem até se mostrar fortes, mas não tem qualidade suficiente pra ganhar um campeonato desse tamanho, ainda mais contra times que já vem ganhando ou chegando perto de ganhar grandes campeonatos. Duvido muito que cheguem perto de serem campeões, embora ainda seja possível.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Por experiência própria, sei que times relativamente "pouco conhecidos" podem até se mostrar fortes, mas não tem qualidade suficiente pra ganhar um campeonato desse tamanho, ainda mais contra times que já vem ganhando ou chegando perto de ganhar grandes campeonatos. Duvido muito que cheguem perto de serem campeões, embora ainda seja possível.

Cara, Alliance tá metendo o pau / meteu pau em todo mundo em campeonatos como a G1 Champions League.

E quando eu digo TODO MUNDO inclui DK, LGD, ORANGE e nada mais nada menos que IG.

Chuan depois do jogo disse que não poderia fazer nada contra Alliance porque estavam jogando contra algo totalmente novo, e que só passando a estudar o time eles poderiam conseguir competir.

SEm contar que o Clan tem players muito experientes como o Loda (apesar de eu achar ele longe de ser o melhor do time).

Se o mundial fosse hoje, os favoritos seriam Na'vi, Alliance e LGD não necessariamente nessa ordem.
    Os outros times chineses precisam (e já estão fazendo) de forma urgente conhecer os novos adversários europeus.
    Mas como o mundial é daqui há ~2meses ainda aposto na reestruturação da IG, que não tá ganhando nem pra Team Liquid com BUlba e Cia.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Cara, Alliance tá metendo o pau / meteu pau em todo mundo em campeonatos como a G1 Champions League.

E quando eu digo TODO MUNDO inclui DK, LGD, ORANGE e nada mais nada menos que IG.

Chuan depois do jogo disse que não poderia fazer nada contra Alliance porque estavam jogando contra algo totalmente novo, e que só passando a estudar o time eles poderiam conseguir competir.

SEm contar que o Clan tem players muito experientes como o Loda (apesar de eu achar ele longe de ser o melhor do time).

Se o mundial fosse hoje, os favoritos seriam Na'vi, Alliance e LGD não necessariamente nessa ordem.
    Os outros times chineses precisam (e já estão fazendo) de forma urgente conhecer os novos adversários europeus.
    Mas como o mundial é daqui há ~2meses ainda aposto na reestruturação da IG, que não tá ganhando nem pra Team Liquid com BUlba e Cia.
    nem acho na'vi favorita, tao jogando muito mal ultimamente, quem ta segurando o time mesmo é o funn1k e o kuroky, xboct ta muito fraco como carry e dendi parece que ta jogando por jogar e acaba não jogando bem.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde vocês assistem os campeonatos? Sempre quis assistir, mas pelo o dota nem vira todos são pagos... Só comprei a permissão para assistir o campeonato mundial que vai ter..

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Onde vocês assistem os campeonatos? Sempre quis assistir, mas pelo o dota nem vira todos são pagos... Só comprei a permissão para assistir o campeonato mundial que vai ter..
    joindota.com
    as narrações são a maioria em inglês.
    depois pesquisa também arena gamingtv que faz streams com narração em português

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem