Só li mimimimi para desmerecer o CR7 u.u
Versão Imprimível
Só li mimimimi para desmerecer o CR7 u.u
A defesa do Bayern esse ano não tomou nem 25 gols durante TODA a temporada, Campeonato Alemão, UCL e Copa da Alemanha.
Enquanto a defesa do Barcelona é um queijo suiço.
Acho que nem com Messi inspirado o Barcelona vai passar, já que só basta o Bayern fazer 1 golzinho que o ai barça vai precisar fazer 6.
Espero uma final alemã, seria epico.
Alguém ainda cogita que o Barcelona pode passar?
Nem os jogadores acreditam.
Bayer já passou, não sei porque vocês ainda estão falando do jogo de volta.. Vamos nos concentrar no jogo Real x Borussia que será igualmente épico hoje. Real sem marcelo(lesão no tendão) e Arbeloa(suspenso), ou seja, pelo que foi dito aí nessa semana, teremos: Coentrão na lateral-esquerda e Sergio Ramos pela direita, já na defesa ficam Pepe e Raphael Varane no centro. Já o Borussia, apesar de ter o time completo, ainda essa semana passou por alguns problemas, já que acaba de anunciar que Mario Gotze foi vendido para o Bayer por €37 milhões de euros, dias antes da Semi... a torcida não gostou nada, poderia deixar pro final da temporada, né? "/
+2 dados: Na fase grupos houveram 2 jogos entre esses belissímos times, que deu Borussia, em casa por 2 a 1 e empatando no Santiago Bernabéu por 2 a 2.
Cristiano Ronaldo é o artilheiro da competição com 11 gols.
Hoje o CR7 faz 1x0, um random faz 1x1 e no fim, CAAASEMIRO faz o gol da vitória.
0 x 0 nesse jogo entre ~le mães e ex-panhois
Tudo depende do Messi semana que vem:
- Se estiver jogando bichado, Barça tá fora
- Se estiver inspirado, Barça tá fora
- Se não jogar, Barça tá fora
@Realvsborussia
Jogo vai ser truncado, dá Borussia mas com gol fora de casa do Real que passa os espanhóis pra final.
Lógico que eu não quero que isso aconteça, mas falando com franqueza, é isso aí mesmo.
Semper Fidelis
Warrr REAL
2x0 de leve no boruçia .. 2 dele Cê Erre Sete !
Poha... anularam o CR7 :((
Wait...
Acho que o Hummels terá um sério problema pra dormir nos próximos dias...
Jogo ta bom , burussia assumiu o começo do jogo marcando muito bem cr7 e companheiros,depois real entrou no jogo e parada começou a ficar boa
Obs: essa zaga do real é muito ruim meu deus , não tomaram mais gols por sorte mesmo
Será que vai acabar 4x1?
Lewandowski mitico
Esse Kléber Pereira não para de fazer gol ):
PENAUTIE
tchau real,flw
HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHU
Ainda vão fazer mais um pra ficar proporcional ao Bayern.
A Bundesliga mandando um abraco pra Liga Espanhola hein.
Mostrando quem manda nessa porra.
Que jogo espetacular
Como Lewandowski foi de reserva do Lucas Barrios ao goleador que é hoje em dois anos?
PQP
E tinha gente desmerecendo a Bundesliga, hein... Chocolate alemão agora :D
Bundesliga > Ekstraklasa > Tippeligaen > AXPO SL > Liga Zon-Sagres > LFP
@
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Do que adianta ter CR7 no ataque se na zaga tem Pepe e Varane? Fora aquele morto do Sérgio Ramos que finge muito bem ser jogador de futebol.
O que que eu falei que futebol é conjunto? O que?
Semper Fidelis
Ronaldo zicou os espanhóis.
dã, está óbvio que foi comprado, a Espanha em plena crise se juntou com a Alemanha para formar o IV Reich e retribuiu esse favor ontem e hoje. Com grandes estrelas que manipulam os espanhóis como Nadal e Alonso já está bem espalhada essa ideologia por lá.
http://images.orkut.com/orkut/photos...alSoyartxA.jpg
Hue
Real ainda tem chances.
Muito remotas.
Nas profundezas da remotidão.
Mas tem.
Esse gol fora de casa que o Real fez é que vai botar o time na final,anotem... sqn
Muito obrigado pelo resumo, aguardo o próximo ansiosamente, se possível explique bem a lesão do Messi, não sei direito como foi.
E é Bayern.
@tpc
Lewandowski mito demais, uma pena que ele e Gotze vão sair, mas o futebol alemão vem mostrando sua força, Bayern tem sem dúvidas o melhor time do mundo, Gotze vai chegar pra agregar ainda mais, porém dúvido que ele vai entregar ou algo do tipo na final, é uma final de CHAMPIONS, e a torcida do Bayern não pode esperar amor de um jogador que saiu do rival, mas sim profissionalismo, e eu curto de mais o BvB, Borussia campeão da Champions.
Espero que o BvB aproveite o dinheiro das vendas e contrate nomes de peso, é um time foda demais, que tem uma torcida foda demais, Reus+Gotze+Gundogan+Lewandowski dava certo demais Dx
caramba... achava que ia dar a final alema... mas nao esperava esse sacode...
Cristiano Ronaldo não pipocou, foi muito bem marcado. Como eu disse, dá pra anulá-lo tranquilamente com uma defesa e meio campo bons.
@
O Borussia deve apressar a compra do Signal Iduna Park em definitivo com parte do montante. Acho que faltava uma parte, comprar atletas que compensem e investir FORTEMENTE na base.
Não pode é virar um Arsenal.
@
Guga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Semper Fidelis
CR7 mostrando toda sua superioridade contra um time marcando só ele.
-
Tudo culpa do Mourinho, o que o Modric está fazendo em campo?
Terceiro gol, totalmente culpa dele, era para o Casemiro ser titular.
Aquela defesa não tem jeito não... tem que contratar um monte de italiano.
Estou indignado que o Casemiro não foi titular...
Ele só foi reserva quando ele chegou ao Borussia vindo do Lech Poznan , a primeira sequencia de titular que ele teve já mostrou pra que veio e tomou a titularidade do Barrios.
Cara, você é apaixonado pelo Casemiro é? Todo post você fala dele... :fckthat:
@
BvB jogou fino da bola no segundo tempo, engoliu o Real...
no time titular do Borussia, tirando o Bender e o Kuba, TODOS tem bola pra ser titular em qualquer time do mundo, FACIL
Final alemã mesmo...
Faltou CR7 hoje no Real. O time começou muito bem mas não aproveitou as oportunidades.
Amanhã o Barcelona tem que torcer é para não levar goleada em casa.
Time jogando com
Valdés, Piqué, Bartra, Daniel Alves e Adriano/Montya, além de Song de primeiro volante.
Tem que torcer pro ataque conseguir fazer mais gols do que a zaga vai tomar, se quiserem sair com a vitória.
O Barça sem o Messi é igual o Santos sem o Neymar ( com as devidas proporções é claro ).
Que time lento. Tá mais facil o Bayern ganhar de 4x0 de novo do que o Barça.
Espero zicar
só rindo mesmo
pqp
:biggrin: