Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A Bundesliga mandando um abraco pra Liga Espanhola hein.
Mostrando quem manda nessa porra.
Que jogo espetacular
Como Lewandowski foi de reserva do Lucas Barrios ao goleador que é hoje em dois anos?
PQP
Blue Belt
E tinha gente desmerecendo a Bundesliga, hein... Chocolate alemão agora![]()
Bundesliga > Ekstraklasa > Tippeligaen > AXPO SL > Liga Zon-Sagres > LFP
@
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Do que adianta ter CR7 no ataque se na zaga tem Pepe e Varane? Fora aquele morto do Sérgio Ramos que finge muito bem ser jogador de futebol.
O que que eu falei que futebol é conjunto? O que?
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Ronaldo zicou os espanhóis.
dã, está óbvio que foi comprado, a Espanha em plena crise se juntou com a Alemanha para formar o IV Reich e retribuiu esse favor ontem e hoje. Com grandes estrelas que manipulam os espanhóis como Nadal e Alonso já está bem espalhada essa ideologia por lá.
Hue
Real ainda tem chances.
Muito remotas.
Nas profundezas da remotidão.
Mas tem.
Esse gol fora de casa que o Real fez é que vai botar o time na final,anotem... sqn
Muito obrigado pelo resumo, aguardo o próximo ansiosamente, se possível explique bem a lesão do Messi, não sei direito como foi.
E é Bayern.
@tpc
Lewandowski mito demais, uma pena que ele e Gotze vão sair, mas o futebol alemão vem mostrando sua força, Bayern tem sem dúvidas o melhor time do mundo, Gotze vai chegar pra agregar ainda mais, porém dúvido que ele vai entregar ou algo do tipo na final, é uma final de CHAMPIONS, e a torcida do Bayern não pode esperar amor de um jogador que saiu do rival, mas sim profissionalismo, e eu curto de mais o BvB, Borussia campeão da Champions.
Espero que o BvB aproveite o dinheiro das vendas e contrate nomes de peso, é um time foda demais, que tem uma torcida foda demais, Reus+Gotze+Gundogan+Lewandowski dava certo demais Dx
Última edição por Karakil; 24-04-2013 às 19:19.