Só li mimimimi para desmerecer o CR7 u.u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só li mimimimi para desmerecer o CR7 u.u
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
League of Legends: Slann
A defesa do Bayern esse ano não tomou nem 25 gols durante TODA a temporada, Campeonato Alemão, UCL e Copa da Alemanha.
Enquanto a defesa do Barcelona é um queijo suiço.
Acho que nem com Messi inspirado o Barcelona vai passar, já que só basta o Bayern fazer 1 golzinho que o ai barça vai precisar fazer 6.
Espero uma final alemã, seria epico.
Alguém ainda cogita que o Barcelona pode passar?
Nem os jogadores acreditam.
Bayer já passou, não sei porque vocês ainda estão falando do jogo de volta.. Vamos nos concentrar no jogo Real x Borussia que será igualmente épico hoje. Real sem marcelo(lesão no tendão) e Arbeloa(suspenso), ou seja, pelo que foi dito aí nessa semana, teremos: Coentrão na lateral-esquerda e Sergio Ramos pela direita, já na defesa ficam Pepe e Raphael Varane no centro. Já o Borussia, apesar de ter o time completo, ainda essa semana passou por alguns problemas, já que acaba de anunciar que Mario Gotze foi vendido para o Bayer por €37 milhões de euros, dias antes da Semi... a torcida não gostou nada, poderia deixar pro final da temporada, né? "/
+2 dados: Na fase grupos houveram 2 jogos entre esses belissímos times, que deu Borussia, em casa por 2 a 1 e empatando no Santiago Bernabéu por 2 a 2.
Cristiano Ronaldo é o artilheiro da competição com 11 gols.
Última edição por slann; 24-04-2013 às 13:05.
League of Legends: Slann
Hoje o CR7 faz 1x0, um random faz 1x1 e no fim, CAAASEMIRO faz o gol da vitória.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
0 x 0 nesse jogo entre ~le mães e ex-panhois
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Tudo depende do Messi semana que vem:
- Se estiver jogando bichado, Barça tá fora
- Se estiver inspirado, Barça tá fora
- Se não jogar, Barça tá fora
@Realvsborussia
Jogo vai ser truncado, dá Borussia mas com gol fora de casa do Real que passa os espanhóis pra final.
Lógico que eu não quero que isso aconteça, mas falando com franqueza, é isso aí mesmo.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Warrr REAL
2x0 de leve no boruçia .. 2 dele Cê Erre Sete !