Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vamos ver quem aqui é bom de apostas.
Só eu mesmo para ter coragem....
Aposto que o Bayern passa para a final. 1 ano de avatar.
Cara.
Pode parecer forçação. Mas a importância tática do Özil é avassaladora. Veja bem, Cristiano Ronaldo está a milhas adiante do alemão, a questão não é habilidade ou quem é melhor que quem. A questão é a importância que o jogador tem em campo, no aspecto de principalmente, jogar sem a bola. Depois, em qualquer jogo, repara na movimentação dele e você vai entender do que estou falando. Parece mesmo forçação, até entendo, mas repara. Jogador que se mexe que nem ele, desmonta qualquer marcação, por zona ou homem-a-homem.
É coisa pessoal minha, eu temeria o Özil e o Cristiano, logico, mas com ressalas ao alemão por ele ser um jogador PERFEITO sem a posse de bola.
Dá pra marcar o Cristiano Ronaldo, dá pra anular ele. É difícil, mas dá. Um time inteiro, não.
Quem ganhar essa Champions, o fará pelo conjunto. Real Madrid, reúne as características para vencer, o Bayern também. O Barcelona perdeu de goleada para um grande time, vão tentar amenizar a barra pro Barça dizendo que o Messi ali não era o Messi, mas os culés sabiam que essa dependência um dia iria surtir efeitos colaterais. Ponto pro Bayern, dá um salto para Wembley, mas o Barcelona SEMPRE será o perigoso Barcelona.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Mas jogador pela sua função tática é muito mais facil de substituir por alguém qs do mesmo nível do que um jogador talentoso.
ta mas o Özil é talentoso e tem muita função tática.
comofaz?
Talentoso no sentido de que o talento dele é a função tática que ele faz
O cara é o artilheiro da competição, ah não se pode confiar nele...
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Sim, até porque falaram isso mesmo, favor reler.
Não sei como vocês não perceberam o que eu disse o tempo todo CONJUNTO > INDIVIDUAL.
CR7 é insubstituível, mas totalmente "anulável". Esse é o ponto que eu quero insistir. Dá pra anular o CR7, basta o treinador armar uma "redoma" em volta do atleta que o isole de tomar as decisões. Times europeus fazem muito isso, mas não adianta o esquema ser bom com a defesa sendo uma mãe.
Interessante o seu ponto de vista, realmente faz sentido.
Mas em contraponto ao CR7, Özil é substituível, porém mais difícil de ser marcado. Tem treinador que gasta horas montando esquemas complexos de marcação, que mais se parecem com aqueles planos do Coiote pra pegar o Papa-Léguas e que na hora do jogo falham. Meias e atacantes de movimentação quebram qualquer esquema homem-a-homem, por exemplo.
Tem jogos que eu realmente observo tudo acontecendo em volta do jogador e vejo o quão isso deve deixar os defensores emputecidos. Nossa, fomos longe hein?
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 23-04-2013 às 23:43.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Com esse Messi que jogou hoje, Barcelona tá fora.
Tudo dependerá do Messi.
Se ele jogar o mais fino da bola, é possível o Barcelona passar.
Se ele jogar o que jogou hoje (sei que ele tá machucado, mas se tá no jogo é pra jogar) nem dá.