existe moderadores bons ?
Versão Imprimível
De fato, mesmo entendo a situação do Giovanni, me sinto frustrado por ser substituído por um robô.
Mas no final, é isso o que nos espera não é? Sermos trocados e sucateados. O que mais me indigna é que não poderemos sair da equipe de cabeça erguida, e com um adeus caloroso entre todos nós. Essa discussão está mais intensa e desonrosa do que eu esperava.
Eu, mesmo estando a pouco tempo na equipe, enquanto usuário, acompanhei o impecável trabalho de alguns moderadores e sub-moderadores, o que me motivou a continuar trabalhando, me espelhando em grandes nomes desse fórum, que infelizmente, amanhã serão apenas lápides na fonte do esquecimento.
Adeus companheiros!
esass tretas dos admins aí só demonstram o que alguns deles são. gosto muito de trabalho de varios deles aqui, são dedicados e tal, seguem as regras e tudo mais, só que sempre tem um ovo podre. tem uns ai que estão desesperados "owneds" que eram a unica coisa que faziam da vida, vao acabar. hahaha só lamento por eles.
agora aos que faziam um trabalho sério é uma pena. =( o prejuizo pro forum vai ser esse mesmo, porque forum de tibia é para falar de tibia, nao de coisas alheias, essa é a minha opinião.
flw
A questão é que por mais ético que seja ou não tirar a equipe de cena,vocês não ganham dinheiro,e o admin precisa ganhar dinheiro,e não venham chamar ele de mercenário,ninguém quer perder dinheiro.
Ridículo.
Acho que o TibiaBR deveria simplesmente ignorar esse selo que para a maioria não faz a mínima diferença, continuar com seu tópico OFF e pronto. A Cip tomou a decisão e só depois te já ter tirado o selo avisou ao TibiaBr. Ao meu ver, ela teria que dar um aviso de que o site não estava dentro do que era esperado, e dar um prazo (30 dias?) para que o site se adequasse, e não ir tirando o selo assim, do nada... Pra mim foi pouco caso, então não acho que a opinião deles deva ser levada tão a sério. Perdeu o selo? Trágico, mas fazer o que, deixa o site do jeito que está e bola pra frente, mudar algo que nós, brasileiros, gostamos, por pressão de uns alemãezinhos, só pq são os donos do jogo, pra mim é se rebaixar. Cipsoft, manda no jogo, permitir que tenham influência aqui também, pra mim é burrice.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu alemães ....
Não frequento todas as áreas do fórum, mas as que frequente eram bem moderadas. Emanoel, Professor, Hennet, Trasgo... todos educados e prestativos.
Realmente, uma grande perda ;(
E agora, em qual forum eu vou rir?
Pelo menos alguém nos apresente em o que esse selo ajuda o TibiaBR.
Começa a investir num Fansite do Poke Tibia que é melhor.
Moderadores, estamos na terceira revolução industrial... Sintam-se felizes por terem sido substituídos por um robô somente aqui!
No mais, a história tá MUITO mal contada, haha.
Queria ser o admin pra saber o real motivo disso tudo =(
Ajuda que vai tar lá "Tibiabr promoted fansite"
como se mudasse alguma coisa, os caras vão deixar de visitar a porr@ do site se ele não tiver esse selo?
Quem entra e participa até hoje vai continuar entrando com ou sem o tal do selo...
CAMPANHA:
FICA OFF-TOPIC!
Rage = Fúria / Raiva.
Em alguns jogos existem um poder assim, onde você acumula a raiva e ao soltar tudo de uma vez o efeito do seu golpe é bem maior.
@Topic
Por mais que tenha acontecido isso, os membros da equipe não deveriam estar discutindo de tal forma.
Atenciosamente.
http://criartti.com.br/wp-content/up...5/coolface.jpg
Não é gigante mas ta valendo (:
@~
Queria tanto que o admin postasse dizendo "ok, esse foi um 'aviso' agora vamos mudar essa porra toda e fazer direito" D:
Vou dar aqui minhas considerações, não sei se alguém vai ler depois de tantas páginas, mas vamos lá.
Primeiro, sou contra uma moderação robótica, porém a moderação desse forum é MUITO RUIM. Na verdade nem é muito diferente de um robô. Os moderadores que eu tive contato não sabem resolver nada na conversa, não argumentam, só sabem lascar ban automaticamente, assim como um programa faria. Pra piorar o senso de coorporativismo chega a tal ponto que todos se defendem mesmo no erro, nenhum é capaz de julgar o outro e até amizades são quebradas devido a essa palhaçada. Quem vê pensa que a moderação do forum é grandes merdas. Na boa, não é. É uma coisa voluntária que qualquer usuário com um mínimo de seriedade poderia estar exercendo.
A partir do momento em que a moderação não pratica a prevenção e a instrução, educando os users, somente pune, tanto faz trocá-la por robôs. Para mim dá no mesmo. Sei que tem gente legal na moderação, como PESSOAS, porém quando se investem no cargo de moderador viram uns %¨&*@.
Segundo, esse forum tá fudido sem o OFF. Na boa, mais da metade dos users vão vazar da parada. Eu vou vazar. Por sorte participo de alguns outros foruns e terei como me distrair pela net ainda. Porém, se fosse eu, tacaria um foda-se na determinação da CIP. Esse forum nunca entendeu que quem o faz são seus users. Como descrição do Tibiabr no site do Tibia tinha "forum muito grande", algo do tipo. Quem faz um forum muito grande? Os users, oras. Na boa, esses caras do Tibia tem merda na cabeça. Um jogo que só meia dúzia de gente conhece no mundo e os caras ao invés de apoiarem a promoção do produto, em um forum gigantesco, tesoram o forum por ir "contra os padrões". Grandes merdas os padrões do joguinho 2D Tibia. Eu prefiriria perder o "maravilhoso" título de promoted fansite do que perder milhares de users assíduos.
Depois falo mais....
Abraços.
Porque querendo ou não, isso acaba sujando um pouco a imagem do excelente trabalho feito até agora.
Maturidade que alguns não apresentaram.
Foi de repente? Foi...
Foi drástico? Foi...
Mas eu manteria minha cabeça se tivesse feito metade do que eles fizeram pelo Fórum. Pois bastaria saber que fiz o trabalho bem feito.
TibiaBR arrecadou inumeras PAs pra eles nos ultimos anos. Podem ser rebaixados pra Supported Fansite, mas se perderem ate isso, ai eu perco a fe na Cip. Com todas estas mudancas, espero que eles coloquem o TibiaBR de volta na posicao que merece.
Perfeito Rocky
A Cip vem situar que pessoas do fórum estão degredando a imagem do jogo perante aos players/outras pessoas? :pukey:
Porque ela nao vão melhorar a segurança do Tibia pra acabar com esses Malditos booters usando Neo hein?? :cussing:
Pelo amor de Deus!!! :mad2:
O jogo NUNCA me decepcionou, mas essa empresa (Cip)...cada dia solta cada absurdo!!! COMOFAZ? :wscared:
Usuários online: 9505
No OFF:
Usuários online: 4437
46,68%, quase 50% dos users estão no OFF, já imaginaram o quanto a publicidade vai ser desvalorizada? não entendo nada disso, mas o Admin não faria isso se soubesse o quanto será melhor para o site e pra ele...
Eu li.
@Admin
O negócio é deixar esse selo de fansite de lado e pegar um novo.
http://www.reidacocadapreta.com.br/w...iseguranca.jpg
FALO PRA VCS
sabemos OFF > ALL
OFF > CIP
eu sumirei desse fórum mesmo
falo
Na verdade, você deu quote na fala dele sobre Rage.
Se quiser poder olhar lá na página 35.
de qualquer forma, te peço desculpas.
Só quis lhe explicar.
Sim.
Disse isso, caso estivesse no lugar deles.
Eles foram de extrema ajuda para o fórum como um todo.
E como a maioria, não concordo em tirar eles dos seus postos.
Só não concordei com a atitude de alguns ficarem batendo boca..
Suspeito isso nem é 1 de Abril, não sei sinceramente não pode ser verdade ;X!, isso foi uma notificação certo? nada oficial, porque se fosse já teria postado no tibia.com certo?, e que leseira é essa que off vai fechar? varios fansites tem o off cheio de leseira tambem ;X!, e outra pode citar o nome da empresa sul-coreana ? ^^
[QUOTE=Apolinario;5526908]esass tretas dos admins aí só demonstram o que alguns deles são. gosto muito de trabalho de varios deles aqui, são dedicados e tal, seguem as regras e tudo mais, só que sempre tem um ovo podre. tem uns ai que estão desesperados "owneds" que eram a unica coisa que faziam da vida, vao acabar. hahaha só lamento por eles.
agora aos que faziam um trabalho sério é uma pena. =( o prejuizo pro forum vai ser esse mesmo, porque forum de tibia é para falar de tibia, nao de coisas alheias, essa é a minha opinião.
Concordo plenamente, tem gente aí, que acha que pq é moderador pode ficar dando owneds em geral, só pq alguém fez um post na sessão errada, ou disse algo que o moderador não gostou, esse já sai onwando, se achando o rei da cocada preta . . .
Outro aí, da hotnews, criticando os moderadores q estão discutindo, mas ele mesmo, quando era membro normal, discutia e ownava as pessoas por nada ... Chegou a me chamar de burra e outras coisas, eu reportei, aposto que não deu em nada, ele ainda entrou pra equipe, agora toma ae :P ficou tão pouco tempo . .. oohh que lástimaa :'( HAHAHAHAHAH.
Claro que existem os bons moderadores, que sabem que são pessoas como qualquer membro aqui, e sempre respeitam o outro, sem esses malditos owneds, dessa gentinha que acha que tá por cima, ou que é melhor do que alguém pq sabe falar bonito.
Dos que postavam mais, o Gryllo, na minha opinão, era o mais educado e que tinha os pés no chão.
E quanto aos que estavam falando que o moderador lá ainda eé moderador do tibiaspace, aff, vamos falar a verdade, tibiaspace, serve pra que?
Ainda tem aquela babaquice de sair dando ban nas pessoas caso elas nao liguem a cam pra provar que não sao fakes, totalmente ridiculo. Levei ban sem previo aviso, reclamei pro administrador, que foi grosso comigo. A moderadora que me deu ban insistia que me mandou scrap em letras garrafais, vermelhas, falando q eu era fake, mas na realidade não mandou nada, so mostra a falta de competencia da equipe desse sitezinho aí tb...
mas tudo bem, prefiro postar minhas ss de tibia no flogão :P
Tibiaspace sux :) Cheio de regras sux :) Com moderadores sux :)
http://img268.imageshack.us/img268/2729/30u7e46.png
Havengar se levanta do túmudo e ri descaradamente do tópico em questão.
também, com essas hotnews ai falando q a mãe do tio do primo do bisneto do astolfo morreu pra 3 rat, o site tem q cair mesmo.
pra mim perdeu a produção com tópicos inúteis, causando valorização no OFF e dando essa marmelada toda.
porra adms, se vcs tao com preguiça de manter o site "por dentro" do tibia, blz, agente entende, mas n precisa colocar a mulecada (digo todos os os hot~) pra sustentar a parada. Cada dia é uma coisa sem nexo e que não acrescenta nada aos jogadores.