LoL, vc ficou sem luz a noite toda?
ahh...e acho que ninguem sobreviveu pra
ver vc postar isso:wscared:
o mundo fake morreu!
Versão Imprimível
fail...(meu fail)BOM TOP PRO POVÃO 8D
a fake do parrot é deq dia?
ei ei ei ei ei sem ofender ok? meu sistema era diferente mas as notas eram justas.
agora vejo que há desregulamento nas notas aki contem comigo
Fake do Smyle
Nota: 12,5/20
Mapa: 3
História: 3
Humor: 3
Estética: 3,5
---------
3 + 3 + 3 + 3,5 = 12,5 muito bom
MAAAAAAS
Fake do Kratus
Nota: 13,5/20
Mapa: 2
História: 2,5
Humor: 3
Estética: 4
---------
2 + 2,5 = 4,5 + 3 = 7,5 + 4 = 11,5
EXPLIQUE-ME ESTA MERDA!!!!
Edit:postei sem terminar sem querer pera ae.
porra velho acho injusto esse julgamento dos mapas e coisa e tal.e colocar notas é falho a menos que você dê uma justificativa coerente
EU dava justificativa quando postava as fakes no top.e isso ajudava eles a melhorar,vcs só dão UMA MERDA DE NOTA QUE NEM SOMAM CERTO NO FINAL.e o cara que se foda né?
O mapa do Kratus só tem uns 2/3 quadros cujo achei +- os outros estavam consideraveis.
se forem ser juizes bons então JULGUEM DIREITO
Um~nerd
Sem querer dar uma de flamewar helper, mas...
Porra cara, tenho que concordar, apesar de ter perdido um pouco o respeito por você depois de deletar as informações do topico do top, antes tinha muito menos erros do que no atual.
Fizeram a ladainha falando pra tirar o velho top, mas acho que só piorou. Não é qualquer um que pode comandar o top, é realmente muito difícil e espero que o próximo que der uma de responsavel e tentar ganhar respeito comandando o top reflita sobre isso. Não citei nomes, nem pretendo citar.
Para os que não gostaram ou que tem uma super respostinha pra tudo isso, façam de conta que eu não postei nada. :)
Bom, já faz tempo que não acompanho mais o MF e um dos motivos é justamente esse: grupinhos, panelas, como queiram.
Como o Picoles disse, fizeram toda uma greve para tirarem o Umnerd do cargo. Na época eu era contra, mas hoje penso diferente. Realmente, as atitudes deles foram inaceitáveis para o cargo que exercia.
Aí entra o novo Top que estética está lindo mesmo e merece parabéns. Agora, eu não concordo com muitos do juízes que estão aí. Não acho que alguns sejam competentes o suficientes para tal. E antes que comecem a quotar meu post, reclamando disso e daquilo, a prova de que meu argumento é no mínimo discutível são as polêmicas levantadas.
Quer um exemplo para reforçar? A fake do Tiozin tirou 17,5 de um total de 20 se não me engano. E agora algumas fakes tiram notas próximas como 13, 14 ou até mesmo um 11 como o caso do Kratus. Sério, a fake do Tiozin estava perfeita. Aí vocês vão e me dão essa nota? Tá, querem ser rigorosos. Ok. Mas sejam imparciais com os outros também. Ao meu ver, não tem um padrão definido aqui para pontuação. Mais parece que chegam e dão a nota sem analisar direito.
Já nem me preocupo mais com Tops, até porque não tenho tempo para fakear e concorrer com o top, mas eu me preocupo seriamente com a garotada -que muitos chamam de noob, inclusive os juízes que não se dispoem a ajudar, mas estão lá para fuder a fake do cara que se esforçou para fazê-la-, pois ela é quem sofrerá com esses conflitos internos.
E antes de atirarem as pedras, entendam que vocês estão fazendo um serviço para uma comunidade, e, já que não é uma ditadura, temos total direito de expressão e reclamação.
Eu quero o mesmo pedido de desculpa que fizeram comigo por um mesmo erro idiota.
com certeza :3
Olha na época eu estava meio insano pois todo santo dia aparecia todo tipo de maluco me enchendo o saco por causa do top,ou ele pedia nota,ou ele dizia pra adiantar o top,ou pra atrasar,ou porra alguma assim.
Eu sei que errei em tirar o top mas estava todo o MF querendo me linxar por causa de 1 erro imbecil.
Mas convenhamos que demorei 1 ano pra errar.Este tópico em 4 meses ja tem reclamação,má organização,erros matemáticos nas notas e o dono do tópico que diz que seu sistema é "Perfeito e Imparcial".Vamos ver,pelos meus calculos a fake do Tiozin foi perfeita,cenário explendido de guerra,humor impecável,etc.agora me diga os motivos pra ele não ter tirado nota máxima!ACHE OS MOTIVOS NA FAKE QUE EU QUERO VER.por mim vocês estão dando notas randomicas e muito sim de acordo com qual faker que posta.Qualé aquele negócio do 4kids do goldboy me passo sendo que era mais um tópico zueira do que fake -.- (sem querer criticar o gold).
Se vocês vão realmente cuidar desse tópico: PAREM DE SE DIZEREM PERFEITOS QUE NÃO DA CERTO, EU FIQUEI MALUCO E TIVE QUE SAIR DO TOP POR CAUSA DO MESMO MOTIVOS PORÉM EU SUPORTEI 1 ANO SOZINHO E VCS 5 JÁ NÃO AGUENTAM 4 MESES?
Ta na hora de repensar este Top.
Um~nerd
Calma aí, pessoal...
É simples... Se só agora perceberam que as notas estavam erradas, significa que ninguém deu bola pra elas (Só o Umnerd somou elas... aposto que nem os juizes somaram HAHAHA)...
Sugiro que voltem ao sistema de comentar a fake, como o Umnerd fazia. Eu sempre lia os comentários, afinal era algo útil...
Não precisa recomeçar aquela ladainha toda de novo top...
Calma umnerd e_e".
Concordo contigo sim, eles estão mais dando nota mais por quem posta do que a própria fake, um exemplo, foi sua preview do left 4 faker, deram nota 2 para seu cenário, que, não estava tão ruim assim, pelo tema da fake, não tinha erro.
A nota do tiozin, também não vi por que nota 4,5 para estética não tinha fala desalinhada ou qualquer tipo de erro deste genero para não ser 5,e 4 para mapa e história. A história foi totalmente envolvente e bem criada, e os mapas estavam perfect.
Umnerd, já está cedo para trocar de top.
Vc não foi tirado pelo top por atrasar o top, nota errada e bla bla bla todo top fake tem e bla bla bla.
Foi ter aquelas atitudes infantis, de apagar totalmente o tópico, ficar se achando e afins.
Mas também concordo que vc demorou 1 ano inteiro para errar, e o print errou em 4 meses .facep
Acho que deveriam retomar umas coisas do antigo top.
Como por exemplo, explicando a nota como o tiozin disse, onde está ou erro ou faltou isso, ou poderia melhorar isso e afins...
E também, os juízes derem sua nota própria, e depois fazer a media dessas notas.
Exemplo:
Juiz 1 deu nota 18/20 por isso e aquilo.
Juiz 2 deu nota 15/20 por isso e aquilo.
Juiz 3 deu nota 16/20 por isso e aquilo.
E então, fazer uma media.
18 + 15 + 16 = 49
49 / 3 = 16,3333...
A nota seria 16, ou se fosse 16,555... de 5 pra cima, a matemática manda deixar 17.
Acho que esse sistema de fazer a média iria melhorar, tenho quase certeza que fazem isso, mas se vá saber se foram burros e não fizeram isso...
Também concordo com o cjean(não vou quotar para não ficar mais grande o post), alguns juízes que estão aí, são muito imaturos para o cargo, e não vou citar nomes para não arranjar confusão, e em confusões eu sempre me saio mal e_e"
Tá na hora de acalmar.
Ok, ouve um erro na soma das notas, mas, E DAÍ? eu já errei várias vezes por ter apertado um botão errado na calculadora por exemplo, ninguém é perfeito.
Agora em quanto as notas, realmente, a nota do Tiozin foi muito baixa, e essas notas merecem justificativa, por exemplo a minha semana retrasada, me tiraram 4,5 pontos de estética, queria saber a justificativa, e eram 3 erros mínimos, e um proposital, achei isso injusto, mas engoli pois não era uma fake que me exigiu meses de trabalho, eu fiz ela apenas para dar de presente para o Jack, não pra ganhar top.
E umnerd, seja menos explosivo nos comentários, todo comentário seu tem uma ou mais frases escritas com caps lock, e não há a necessidade disso.
Me diga também o porque deles não estarem aguentando 5 meses, claro que estão, só ouve dois erros (que eu reparei) no Top, e o seu Umnerd, foi um erro muito banal, e você sabe muito bem disso.
Se nenhum juiz aparecer em duas semanas teremos mais uma war no top (facepalm)
Não falei nada da nota errada pois da última vez que eu falei alguma coisa sobre o Top o Loro começou a me acusar de ser um criador de intrigas que quer dominar a área dos três estados e_e
Porra, eu não tenho a carta de invocar juizes:wscared:
Maldito Kaiba e_e
@Off
Nerd, o panaca tá copiando a lição de mim, comofas?
Ixi,já to me arrependendo de ter feito quote aqui.
Vamos evitar uma flamewar e vamos fingir que nada aconteceu,vamos fingir que ao invez da vida real isso aqui eh um jogo!NÂO!melhor vamos fingir que é um forum de um jogo e talz.
Talvez o umnerd tenha se exaltado e tal.mas as palavras que estão no fundo dessa furia juvenil estão certas.só um pedidinho de desculpa e um ajuste nas posições do top e estaremos todos comendo biscoito e tomando chá nas margens do tamisa : D
Mas pelo amor,esses juizes nem fizeram nada de tão OH MY WOSO assim,nada que seja justificativa para tiralos,não mesmo u_u
EU ACHO que vcs estão fazendo tempestade numa chicara de café (Se fizessem numa chicara de chá tavam ferrados u_U)
Kamino: é claro que todos podem errar,mas agente perde um pontinho na vida por causa dessas erro,sacou,sacou,sacou?a vingançinha do mal rolando?sacou?
E sobre as fakesnão tirarem 20: RELIGIÃO NÂO SE DESCUTE ò.ó.O pessoal do top tem todo o direito de esperar uma fake perfeita,que vai influenciar tanto o MF a ponto de ser considerada a messias de um novo estilo,e sobre a influencia dessa fake o povo do mundo ira entrar numa era de ouro e dominar todos os infieis do fun artes e design [Artesoxium 2:7]
Eu gosta mais de notinhas por comentario
E é isso eu acho,não tem o que discutir,mas só por segurança:
Que flama primeiro eh mulher do padre ò_ó
ps:agente devia fakear mais ao invez de ficar falando atoa nesses topics por aqui,vendo a produção diaria de uma pessoa daqui isso aqui não devia se chamar mundo fake mas sim mundo flame ou mundo conflituoso (Com moderação do datena se vcs quiserem : D)
Esse mundo fake anda muito parado e separado u_U,isso aqui é quase uma wasteland,só que sem mutantes,raiders e pessoas sendo escravizadas D:
É realmente deprimente a situação em que isso aqui se encontra, pelo que andei lendo, vão criar outra discussão pra decidir o Top novamente.
Quero ver no final o que vai acontecer.
Ainda não tomaram jeito, juízes?
A cerca da primeira citação, não acho que seja uma flamewar. Não por enquanto. Está sendo discutido os erros cometidos pelos juízes e em um post ou outro surgem soluções para a resolução do problema.
Agora, sobre a segunda citação, descordo plenamente. Por quê?
Pelo simples fato de que quando o Umnerd errou (e errou feio) uma massa do MF literalmente fudeu com a vida do cara aqui. Admito que ele errou, mas fizeram uma puta confusão por algo que poderia ter sido acabado de forma bem simples e pacífica. Aí agora, os juízes do novo Top erram e o pessoal tem que ficar quieto? Todos tem o direito e até o dever de reclamar. Afinal, eles estão prestando um serviço para nós. Acho isso uma tremenda imparcialidade.
Na minha opinião, não é necessário mudar o top, mas que sejam feitas mudanças -já sugeridas- para que o sistema aperfeiçoe-se.
Fico por aqui e desejo sorte aos juízes e para o top. Farei como o Kloz, vou acompanhar essa discussão para ver no que vai dar e, dependendo, volto a postar.
[ironia mode on]Oh sim! Vamos todos esquecer os erros do top, não vamos falar nada, para que eles continuem errando tranquilamente. Isso seria ótimo! [/ironia mode off]
Como disse o CJeen, eles reclamaram muito dos erros do Umnerd. E agora podem muito bem levar as críticas do povo.
Ok, não vamos levar isso numa mega war e fazer a festa pra trocar de top denovo. Meu (e de muitos outros) conselho é colocar um sistema de avaliação mais simples, já que os mais detalhados está trazendo problemas.
Não vamos causar uma terceira revolução no top fakes.
Totalmente apoiado.
Um modo simples mas completo de avaliação ficaria perfeito.
Esses jeitos mais complexos de avaliação sempre acabam gerando problema, sendo que sempre alguém erra em algo.
Só pra deixar claro que se alguém quiser começar uma flamewar aqui eu vou reportar.
O forum serve pra isso, discutir. Eu não vou impedir o que ta acontecendo aqui.
Entretando, peço que manerem e parem de criticar uns aos outros para não começarmos aquela palhaçada que teve a uns meses atrás.
A nota é um fator, de pouco importa quando as posições estão definidas. Os juízes nem são obrigados a colocar uma nota alí, e sim apresentar quem ficou em qual lugar.
Ainda para evitar mimimi, ja adianto que o top não vai mudar, os juízes não vão mudar e o dono do tópico certamente também não, a não ser que eles próprios queiram fazer isso.
Então que tal evitarmos dor de cabeça de novo? NINGUÉM foi prejudicado, eu não sei realmente porque isso tudo ta explodindo.
Emfim, acalmem os nervos porque isso certamente não vai levar a nada
(e falo sério)
E todo o resto de vocês sabem disso também.
http://www.nre.seed.pr.gov.br/pontag...age/palmas.gif
PEOPLE, WAKE UP!
Não sei se alguém mais reparou mas...
Estão sendo mais preocupados com Top Fakes do que diversão o_õ
Para mim, esse top fakes não importa mais, mas tenham mais postura!
Erros acontecem, mas o pior é que os fakers reclamam mais ainda ._.
No começo, achei aquele de sistema de pontos seria bom. Mas acho que me enganei...
Estão criando mas reviravolta! Eu sou a favor a remoção dos sistemas de pontos.
Ser juíz tem que ter responsabilidade, dedicação e trabalho em equipe. Sempre deve-se previnir antes do que nunca.
Eu saí pq n tinha nenhuma dessas citações, muito menos trabalho em equipe.
Então pelo amor de deus, tentem se acalmar que desse jeito não vai levar algum!
Podem me xingar ou criticar, mas não volto com minhas palavras ;)
Cye Ya!
O pessoal diz que tá tendo flamewar, mas nenhum juíz veio retrucar. Não quero flamewar, então não vou postar muita coisa.
Não vou falar do Umnerd (que não tinha ofendido no meu último post, só havia dito que não era juíz quando ele governava).
Notas? Sério? Notas? Galere, vocês não vão repetir no Mundo Fake por causa de notas. Eu prometo. Se isso acontecer vocês podem ir processar os juízes e ganhar uma grana. Foi um erro idiota, acontece com todos.
Não vamos pedir desculpas à vocês, vou pedir ao Smyle que foi o ÚNICO prejudicado. Smyle, desculpe-me.
A fake do Tiozin NÃO foi prejudicada. Se ela recebesse 20 ou os 17,5 ela continuou em primeiro porque avaliamos e ela era a melhor. Não são notas randômicas, fiquem tranquilos.
Se quizerem, posso falar com os outros juízes e tirar as notas como o Jack falou. Não vamos sair do TOP também, então ninguém venha me quotar e dizer que é flamewar, porque não tem flamewar nenhuma. Ainda. Então vamos parar por aqui? :)
..:: Lorofous ::..
eu to na bar do tiozin de ganhador e_e!
Não sou do MF desde a antiguidade, não estive presente nessa ladainha do top do Umned, mas pelo que eu vi nessa discussão toda, 99% do pessoal ai eu concordo e apoio.
Pessoal, o motivo para isso foram só dois erros ._., uma nota que foi somada errada e justificação para as notas. Desculpem se alguém discorda, mas é o meu ponto de vista o_õ.
Absolutamente 100% das pessoas do mundo inteiro já erraram, me digam pelo menos 1 pessoa que nunca errou na vida. Ninguém!
Vamos nos acalmar pessoal, é como o Goldboy disse, estamos mais preocupados com o TOP do que com a diversão, com a alegria e as risadas do dia-a-dia '-'...
Sim, vários de vocês tem idéias que eu concordo e discordo, uma unica coisa que peço aos juízes: repensem, debatam, discutam sobre essas críticas e sobre o TOP, pois tem uma coisa que eu concordo na vida: se assumiu uma responsabilidade muito grande, usem essa responsabilidade para que todos fiquem felizes, neste caso essa responsabilidade é o TOP.
Galera, vamos nos acalmar para não causar uma grande revolta (o que acho que está muito longe de acontecer), e vamos deixar nas mãos dos juízes.
Artesox, sejamos francos, você acha que da pra fingir que nada aconteceu? No caso do TOP do Umnerd, alguém fingiu que nada aconteceu? Pelos comentários que eu vi ninguém fingiu que nada aconteceu...
Todos nós temos motivos de criticar, reclamar e talz... Mas fingir que nada aconteceu? Pelo amor de Woso, não da '-'... As pessoas são assim, TEMOS nossos direitos de reclamar e TEMOS nossos direitos de criticar e de dar idéias. Não estou te criticando, apenas comentando.
Ficando por aqui o/.
~Zoney
PANZ!! VC VOLTOU!!! ♥
Foi um erro de digitação e de bom-senso dos juízes (não ter checado depois o que aconteceu), pedimos desculpas pel ocorrido, e além disso, peço total silencio por parte dos juízes neste tópico, para evitar a guerra.
Obrigado, Artesox, se não fosse sua pm eu não teria visto essa situação caótia.
Por favor, peço que parm com essa flame war sem fundamento.
Ninguem nesta droga aqui tem razão, apenas o Jack e o goldboy, afinal, de um lado, o povo e suas tochas\foices liderados pelo umnerd e seu orgulho ferido com acusações por causa de 3 caracteres e uma nota do tiozin que merecia mais.
Do outro lado, os juízes, que com excessão do Lorofous, se quer se manifestaram.
Desculpe mas, alguem poderia me dizer, QUAL É A DROGA DO FUNDAMENTO DA DISCUSSÃO?
Nenhum.
Todos sabemos QUEM está fazendo O QUE para retomar AQUILO para ELE, e não precisamos mais tocar no assunto.
E umnerd, nunca dissemos que somos perfeitos, pare de por palavras nas nossas bocas.
oi panz, já lançou seu single? mande pm.
Bom... Parabéns, agora já não foi só o Lorofous que se manifestou :rolleyes:
Você quebrou o silêncio que pediu no próprio post >_<
Aliás... Podia ter ficado sem essa... D8
Pra quem ta pedindo a paz seu comentário foi bem infeliz, e acho que só vai gerar mais guerra x___x
Juízes tem que ser mais responsáveis... Pense antes de escrever... Errar não é problema, justificar um erro me parece tão mais facil... o__o
Como esse mundo fake adora discutir por nada :dry:
Isso são altas taxas de testosterona acumulada, e envolve todo um princípio sem sentido que faz os servos saltarem, como resultado nós temos as flamewars 8D (cool face)
ÓTEMO! O TOP VOLTOU!(VOLTOU SEM SAIR)E AGORA EU QUERO TODO MUNDO CIRCULANDO!! CIRCULANDO CAMBADA!
Top atualizado:
-Top Semanal
Infelizmente foi deprimente esse top.
Pro pessoal que não sabe, esse simbolo nas imagens quer dizer que a fake tem uma nota menor doque 10.
Qualquer erro estarei corrigindo amanhã, tenho que desligar o pc e acabei fazendo depressa.
Quer dizer que essa fake tirou nota maior que a minha, ah tá..não, não vou gerar uma flamewar, não vou responder ninguém que queira trollar igual um.. vocês sabem o que.facepalm.
Sacanagem botar essa imagem na frente da fake, sei lá, botem uma coisa que rebaixe menos a fake do cara, mas botar esse símbolo é sacanagem mesmo.
Anyway, quase não teve fakes essa semana.
Deprimente mesmo esse top .-.
Não entendi porque o título da fake do segundo lugar, está escrito [C.O.F] na frente:
[C.O.F] Lorofous is Dead! Cap 1
Você deve ter esqueçido de apagar do top da semana passada ^^
A imagem na frente da fake que tira menos de 10, poderia ser um pouco mais discreta. rs
Foi ate de boa esse top tirando o Mortandela, deviam deixar o TOP vago...
Enfim, semana que vem deve ser mais concorrido td mundo vai fazer fake pensando q vai ta facil pegar posiçao 1.. So saibam q vao concorrer contra minah fake q comecei hj ;D
EDIT: Agora q eu vi Mortandela pegou 2 top.. isso realmente não está certo!
Bom, fiz as bars aqui 8D E quanto ao Mortandela, não sabia se era pra fazer uma bar dupla ou duas bars, ai fiz duas bars mesmo:
http://img139.imageshack.us/img139/221/parrotbar1.png
http://img594.imageshack.us/img594/3...andelabar2.png
http://img63.imageshack.us/img63/230...andelabar3.png
@Top
Realmente esse top foi deprimente, da próxima vez, verei se consigo fazer um fake pra concorrer. E foi tenso ao quadrado o Mortandela pegar dois tops hauuhahuauha, mas ok
bom top pra vocês 8D
Brincadeira né? O parrot (sem querer te desmerecer) fez uma fake sem sentido, sem nexo, sem praticamente nada e fica em primeiro lugar, com qualidade rasoável? Só deram a nota porque foi referência a lost??
Ah, e se o improviso tira um ponto da nota final, porque a nota final do mortandela ganhou um ponto do improviso? ô_õ
Novamente, estou pedindo para colocar um sistema de avaliação mais fácil, esse confunde tanto nós como vocês, juízes.
PS: esqueceu de colocar o nome no top 3.
Pronto, tudo corrigido.
Obrigado pessoaw :>
-Picoles
O Parrot ficou em primeiro lugar porquê as outras perderam muitos pontos em estética e mapa.
Parrot se saiu bem em ambos dos quesitos.
Ok, o erro dos pontos de estética foi culpa minha. Como eu disse, fiz o top correndo e acabei errando. Desculpa, já corrigi.
Se tiver mais algum erro, avisem.
Tenso... ._.
É meio chato ver tops sem muitas fakes para concorrerem... D:
Enfim, também concordo que a fake do Parrot podia não ter ficado em 1º... :/
Enfim, parabéns à todos! 8D~
Acho que o mortandela poderia ter ficado em primeiro.
Por que?
Parrot ganhou 4,5 em estética. Qual é g_g o mapa e a estética tinham que ser juntos, pois é quase o mesmo crtério, estética seria então lifebars e fala alinhadas? facepalm.
E a fake do parrot não teve humor, nem um pouquinho
Enfim, foram só 3 fakes essa semana...
O que acontece quando só é postada somente uma fake na semana?
Só fica em primeiro e pronto? x_x
Bam, bam, editei ok? e_e
Não sabia daquela regra..
Mas aí vão dicas..
Acho que vocês deveriam avaliar a fake em conjunto, não quesito por quesito, pois se uma fake tira 5 em mapas, 4,5 em estética(como na fake do Parrot), e 2 no resto fica com 13,5, e uma fake que tirou 3 em tudo (balanceada e relativamente boa) fica com 12, e daí, como fica?
Outra coisa é a imagem pras fakes com menos de 10 pontos, coloquem algo menos chamativo, e que rebaixe menos a fake, parece que a fake que ficou com menos de 10 é uma porcaria, e muitas vezes não é.
Mas com mil demônios.
Quando é que vocês vão parar de tomar as dores dos outros hein?
Até quando vão ter que continuar brigando toda santa semana?
Citação:
Postado originalmente por Kamino
Essa é para o Kamino e para todos os outros: EVITEM fazer esse tipo de comentário neste tópico porque vocês estão cansadíssimos de saber (MUITO CANSADOS REALMENTE) que isso só vai terminar em flamewar e muita discussão sem o meno sentido. Se tiverem alguma dúvida sobre o TOP Fakes, mandem uma mensagem particular para os organizadores.Citação:
Postado originalmente por Regras do FORUM TIBIABR.COM
Ambas as coisas querem dizer a mesma coisa, se você parar pra pensar.
Não atualizar o TOP porque não teve fake boa, continua dizendo que a fake está ruim e não mereceu ir pro TOP. Tenho certeza que se isso tivesse acontecido, vocês postariam reclamando que humilharam os caras, que mesmo ruim eles merecem pelo menos um lugar no TOP.
Minha Woso gente, um pouco de paz por favor.
Parabéns vencedores!