nao presciso fazer exericicio?
Versão Imprimível
nao presciso fazer exericicio?
É, cara... Você, e eu também claro, ainda temos muito que aprender no que diz respeito à musculação... Uma dica? Comece por http://www.hipertrofia.org e tenta esquecer um pouco o enter do seu teclado ;D
Gente tipo eu to fazendo academia a um pouquinho mais de um mês..
so que não é pra ficar bombada haha.. é só pra ficar com o corpo mais "duro"
e um pouquinho musculosa..e também emagrecer
então eu queria saber.. se é bom tomar aqueles "shakes" de albumina a noite, invés de jantar..
o que vcs indicam?
é bom, compensa? se for.. poderiam indicar alguma marca boa?
Eu acho q só o Bob Joe pode me ajudar nisso!
Ou Alguem q já ciclo!
Bom vou ser breve!
na hora da aplicação tp deu um estalo!
ae fico inxado tp uma espinha e fico meio roxo o local + já tem 1 hr +/- do aplic!
já aconteceu isso com vcs?
será q pode da merda?
Por favor se nunca tomo anabolizante não dê respostas tp Run to the hills,ou vai da merda champz! por favor ^^
Não quis criar outro topico pke nãoa cho q tenha nescessidade!
Galera....
Malho a um mes....
Só que vou viajar pro rio qd eu completar 2 meses de academia,vo fica uma 3 semanas lá...
Alguem poderia me passar umas series de exercicios que eu posso fazer sem aparelho em casa?
Tipo flexão...
Mas porra...Eu mal consigo fazer 4
E se eu fizesse academia umas 3 vezes por semana,ajudaria a pelo menos não perder nada?
É só oq eu quero
não perder...
Abraços...
Galera,eu fasso um abdominal em uma cadeira,eu boto 2 kg,levanto 40 vezes...
Faço 3 repetições..
todo dia...
Algo errado?
É tipo uma cadeira de praia que faz o movimento do abdominal xD
faço umas 40 ...
3 repetições...
com peso de 2kg
vo faze 1 dia e otro não então
vlw kra
Fiz uns 6 meses deu mto pouco resultado, agora to fazendo natação
Preciso da ajuda de alguem....
Ontem fui em um show...
E percebi que umas 2 ou 3 horas que fiquei la...
Minha coluna tava duendo de mais cara...
Eu parecia um velho com as mãos nas costas...
Acordei agora,a dor quase sumiu...
Ainda ta doendo um poquinho...Eu faço todos exercicios corretamente,oq mais doi minhas costas qd eu faço é a barra,sera que se eu diminuir 5kg pra 4 kg eu poderia ficar sem problemas ? =x
Pq minha mãe disse que se não passar essa dor ela me tira da academia...
E tbm não quero ficar q nem um velho
Até pq eu sou fã de muay thai,e vo entra semana que vem...
Alguem pode me da uma ajuda?
Ps: tenho cifose ou alguma doença de coluna que deixa ela mais pra traz ,e a região inferior normal,não sou corcunda xP
Cara, primeiro você tem que saber a causa dessa dor. Várias doenças apresentam como sintomas dores nas costas. Enquanto não procura um médico é melhor não ir treinar. Pode ser uma hérnia e isso em um exercício em que você precise dobrar a coluna pode te deixar travado e com uma dor surreal.
Eu ultimamente também estava com dor nas costas, mas era em uma região na altura do diafragma. Descobri que só estou com uma pequena gastrite e posso treinar normalmente.
Mas assim...
Qd eu fui fazer a avaliação...
O professor falo baxo assim "cifose,que merda..."
Ou alguma dessas doenças...
Lordose ,sei la...
Pessoas que tem esse tipo de problema podem malhar?
Geralmente o exercicio que me deixa com as costas dolorida é Barra
vejamos,desenvolvimento (costas) não doi....
Remada alta (costas) não doi...
Supino reto e inclinado (peitoral) não doi
biceps barra (biceps/braço) Doi [solução pra não doer? ;/]
Biceps scot (braço,msm esquema,sentado) não doi
Triceps pulley (braço) não doi
Triceps testa (sentado,trazendo a barra ate a testa e levantando num angulo de 90 graus) não doi...
Aff que merda viu
Só me fodo
PS: malho todo dia....
ps2 : sera que tem essa do meu corpo esta se acustumando?
Faço academia a 1 mes e 10 dias +-
Se vc faz academia a pouco tempo.. é melhor não ir todo dia
é bom dar um descanço pro corpo, se não, não adianta muita coisa..
Eu faço a um mês +- também.. só que faço 4x por semana..
E quanto a essa dor, tenho quase certeza que é por causa desse negócio que vc tem nas costas. Acho que vc deveria ir ao médico, ou tentar dar uma manerada nos exercícios que vc sente muito as costas..
Eu NUNCA tinha sentido isso na verdade...
Foi assim...
Eu malhei..Umas 2 horas dps fui pro show...
Sera que pode ter sido algum "jeito"?
Alguma lesão?
Sera que essa porra de dor vai passar? ;\
Cara,eu só quero fazer minha academia e meu muay thai em paz...
Se eu malhar 3 vezes na semana e fazer 2 vezes o muay thai,sera que de problema?
Eu só tenho 16 anos,com problema na coluna
imagina nos meus 60
TO FUDIDO.
Só fiquei mt tempo em pé...
Fiquei pensando nas opções :
Por eu ter malhado costas no dia,e feito BARRA [+quebraminhascostas]
Ou por eu ter dado tipo um mal jeito...
E a minha ultima duvida
se eu manter só 3 dias na academia pra me acustumar
e manter 2 dias no muay thai
essa maldita desaparecera?
Não to mais sentindo ela
Cara, não tem jeito. Não tente achar motivos. Vá ao Ortopedista, se consulte e se trate. Na sua idade não deve ser nada sério, mas melhor tratar agora do que correr riscos de complicação.
Eu estou com gastrite, na primeira semana que senti desconforto abdominal fui ao médico. Se eu enrolasse por mais umas 2 semana estaria com uma úlcera. Enquanto mais rápido, melhor. Com saúde não da pra brincar.
P.S.: Não acho que tenha nada relacionado ao treino em si e sim à problemas que voce já tinha antes de começar.
Aproveitando uma dúvida minha:
Tipo tem algum suplemento que eu poderia tomar a noite, inves de jantar?
pq geralmente eu não janto.. eu tomo um copo de leite ou qualquer outra coisa leve.
Falaram nesse tópico que albumina não era bom pq não entendi direito.. fazia a pessoa soltar pum o.O :wscared:
A Albumina só tem esse efeito desagradável quando tomada em grande quantidade e geralmente só na primeira semana. Como você é mulher e não tem objetivo para hipertrofiar, pode tomar tranquilamente de 1 a 2 colheres de albumina antes de dormir e quando acordar. De preferência com água, mas se não descer, pode tomar com leite desnatado ou um suco com adoçante.
Se mesmo assim, depois de uma semana ainda sentir algum desconforto, tem uma opçãp que é o Albumix, que é a albumina em tabletes.
Ta certo
Vo reduzi o treino e se persistir vou no medico
O foda é que não vo no show todo dia pra ver se minha costas doem.
Não X.X
Como alonga as costas?
Se eu passar a me alongar
a dor passsaria?
Na minha opnião acho perda de tempo e dinheiro malhar, não acho que valha a pena pagar pra ficar puxando ferro, eu treino, faço Hapkido e Taekwondo. Não tenho a mesma massa muscúlar do que quem malha, mas tenho os músculos definidos e fortes, e também bastante fôlego. ^^
Voltando ao meu problema ...
Tem possibilidades de ser só uma dor muscular?
Pq minha tia enfermeira disse que se fosse coluna,eu não ia conseguir nem me mecher...
Ela disse que eu posso ta pegando muito peso,ou fazendo algo errado
provocando essa dor muscular na região lombar...
Ela disse que abdominal força a coluna...
Mas po...Eu pego só 5kg de cada lado na barra
estranho :///
Cara, independente do que for, dá um desanso de uma semana e voltar a malhar depois. Tenta reparar na tua postura, não inclina muito o abdômen (temos tendência de inclinar a parte supra ou a de cima do músculo quando fazemos muita força com o peito) ou faz o exercício com as pernas levantadas (isso tu pede pro instrutor te mostrar, não tem como eu te passar por aqui) e por último cheque a carga que tu tá fazendo. Independente do peso que tu levanta, tu podia tá cansado no dia ou pode tá sendo sobrecarga mesmo.
Abraço :thumb:
Mas pode ser musculo?
Pq se for musculo eu fico um poco mais aliviado,que foi só uma tensão sei la
mas poxa,5 kg de cada lado...
Eu abaxo pra 4 então?
obrigado
Cara, assim ó, lendo os teus outros posts, é bem provável que tu tenha dado um mal jeito na coluna. Lordose, Escoliose (ou cifose) e qualquer outro tipo de coluna (tirando os casos aonde é grave e acentuado) pode ser corrigido em academias, portante não há restições. O aconselhado é que tu vá no médico e fique uns dias sem malhar. Pode ter inflamado alguma vertebra e se continuar trabalhando em cima disso, pode acabar piorando. Meu conselho: vá ao médico, pergunte sobre alguns anti-inflamatórios e fique de repouso. Melhor parar por uns 10 dias do que malhar mais uma semana e para por 2 meses.
Deixando bem claro também pra não seguir tudo o que eu digo. Eu NÃO SOU FORMADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA (antes que caiam me matando), e é só o meu parecer, juntando toda a minha experiência no ramo.
Abraço :thumb: