:triste: Parece que ninguem nem lê o que eu escrevo :mad:
Versão Imprimível
:eek: A staminia não significa horas on line, seguidamente, mas horas de direito ao jogo devido às recuperações por estar off line.
Assim, se uma pessoa jogar por 4 horas seguidas, serão necessárias 12 horas de recuperação. Se jogar 7 horas seguidas ou não, no mesmo dia, deverá ficar por 21 horas desligado, mais dez minutos. Então, prezado postador, sua colocação está absurda ou você não joga tibia.
Tava em folda e fui fuçar onde nao devia x.x
E depois tentei voltar pra pegar uns troço q tava na bp :wscared:
Mais ainda kero que alguem respondaaa!!!!
Citação:
Eh normal um lv 12 (46% to go) ser 38/36????
galera to com uma duvida:
Skills 73/70, set daora, lv 70. que arma uso nos gargoyles?
vlw ae!
Sobre sua dúvida de onde treinar com Gargoyle, veja esse tópico.
Sobre duvida de armas:
Se for club:
- Crowbar (6/6)
- Club (7/7)
Se for sword:
- Knife (7/5)
- Dagger (8/6)
Se for axe:
- Sickle (5/4)
- Hand Axe (10/5)
Ai fera, muito bom as dicas, mas tenho uma pergunta que talvez nunca fizeram.
Há uma regra em não treinar todos os skill?
Olhe o meu e me diga algo sobre.
ML 4/43/47/47/46/21/57/42.
O meu objetivo nisso e sempre manter meu shield maior que os proprios skills de meele. Sigo o padrao escadinha embora o fist fight esteja só com 43.
Abração.
josimar
olha,
eu to no lvl 14,
skills
50/48
eu caço ateh q level pra treinar
e depois treino ateh q skills?
Eu to lvl 43
Skill 67/64:triste::wscared::wscared:
Eu Queria SAber se agente treinando com player tipo, Knight com mage, ele demora mais para subir os skill, ou é a mesma coisa de treinar com bichos?!!
Por favor se poder mim Responde..
da até vontade d trena agora xD
Eu jogo em unitera, é tambem non pvp, eu prefiro treinar mesmo com slimes, so que nao da pra ficar afk =/, eu geralmente deixo o kina treinando e fico vendo filme no computador ou saio pra comer alguma coisa, mas fico olhando de 5 em 5 minutos pra ver se ta certinho
ei qual level um kina precisa pra mata Necromancer.? tenho a longsword
Pessoal, tem algum tutorial ensinando a treinar em Slime? Dei uma procurada, mas não achei quase nada. Se tiver postem aqui, obrigado!
Eu aprendi vendo um video a um bom tempo atras, vou tentar te explicar um pouco...
Existem 2 lugares muito bons para treinar com slime, o primeiro é em ghostland, indo para baixo tem um respawn de 1 slime, voce fica em lugar onde apenas 2 slimes podem te atacar, que fique perto do riu e também que se o slime morrer, voce nao fique no meio impedindo de fazer o respawn.
O outro é na "entrada" da amazon camp, quando voce passa a construçao, tem um buraco, desça lah, depois vai ter que subir, lah existe apenas 1 slime também, traga-o para /\ e fique em um lugar encostado no riu onde apenas 2 slimes possam te atacar.
Esses sao os lugares que treino. Aconselho voce ir lah skills 65/65 ou 60/60+ com bons equipes. Eu estou skills 68/68 com knight set e dragon shield.
Abraços,
Shyrus.
Shyrus, valeu mesmo! Vou atras desses lugares e ver como me saio. Eu to com 63/62 Crown Helmet, K-set, Vamp shield, e leather boots. Vou ver se consigo comprar a Golden Armor, antes de ir lá treinar. Até mais!
Queria saber um local bom para eu pdoer treinar sou lvl 95 skill 78/73
Me pergunto, vale a pena treinar com ghoul selvagem (sem ser summonado), afinal ele nao correm com red, e se realam, quanto de skill pod guentar os 2?
Abraços...
Ae
bom tópico e me esclareceu ond treinar
Vlw
um jeito que gosto de treinar e lvl 8 logo depois de rook pegar 52/52 upa ate lvl 15 e pegar 60/60 e assim vai ate ter um skill bom... com meus 52/52 lvl 8 peguei respawn so em ghostland upei muito fast :D
flw
olá, gostaria de saber se o treino entre 2 knights apenas com wooden shield e arma fraca enquanto 1 rat ataca cada um tem o mesmo rendimento de treinar com monk.
Obrigado
a minha duvida é a mesma do El mamut chiquito "olá, gostaria de saber se o treino entre 2 knights apenas com wooden shield e arma fraca enquanto 1 rat ataca cada um tem o mesmo rendimento de treinar com monk."
Ajudem ae por favor :D
Em um mundo pvp eu daria muito mais valor a pagar um mage pra sumonar um monk pra você e traz 2 rats pra te treinar shield, não compensa ficar com pz locked por causa de treino.
Mas se for seguro treinar com outro kina, eu acho bom também, mas tem que ser em local bem afastado de cidades, evite morrer de bobeira.
Entenda isso, se vc ataca constantemente um alvo, e dá hits, sempre vai subir skills, não importa se eh com rat, monk, demons, players, etc. Assim, vc que deve ver o que gasta menos, pelo menos eu vejo desse modo. Escolha a maneira que gaste menos com food e seja feliz o/
Nossa me ajudou mt :B
apenas 1 obs alem do que o tatinho falou...
lvl 60 + não precisa temer não...
qualquer rio com fishing rod e 4 bichos fracos ta bom!
tira o set coloca wooden shield e sua arma podre... e foi onti...
4 bichos pq 2 pra cada player
os bichos quebram a def por isso ambos vão hitar facil independente dos skills (sem armadura em) e por ser lvl 60 pode vir 2 sorc que v6 terão tempo pra colocar o set e correr atrás deles!
uma obs carreguem sempre stealth ring se sumonarem ds usem...
se sumonarem fe supondo que são 2 sorc, cada 1 vai em 1 sorc e fiquem de frente!
vc vai tomar hit direto e ter que healar que nem um louco?
vai!
porem as explosion que os fe's tacarem e v6 tb atingirão o sorc... e por mais que esteja de mana shield 1 kna mais 2 fe em 1 sorc é moleza de bota pra correr ou até matar!
Aew gente!
Joguei e parei muitas vezes, da última voltei para este EK que na época estava lv. 60 com skills 83/82 e fui upando. Devidos aos intensos problemas na internet e várias mortes acabei por abandonar de novo o char no lv. 76 com as skills reduzidas para 78/77 e troquei quase todos os itens para um server que acabei por não jogar e dar meus itens para um amigo ficando com apenas uma k-set no server inicial. :triste:
Já faz um tempo que a internet esta 100%, muito boa mesmo!!!
E to jogando já faz uns 4 dias, tirei do 77 pro 82 mas um problema muito grande que esta impedindo um rush eficiente são minhas skills.
Estou com um objetivo em mente que é pegar o lv. 100 até o final do mês e ai treinar até o 95 para ficar sussegado.
Eis oque eu gostaria de uma ajuda de vocês: minha p.a chega daqui a 4 dias provavelmente e gostaria de saber onde posso treinar, os equips só com o lucro das hunts estou montante o full set (menos o Demon Helmet e a sword que pretendo pega na Inquisition).
Em suma é: com ekips boms e skill 80/78 (que é oque suponho estar no lv. 100) onde posso treinar e com oquê posso treinar tanto na área FREE quanto premium.
EDIT:
Astera (Non-PVP)
^^
Obrigado e bom jogo!
~Tibia4FUN!~
:P
Vou dizer como eu treino meu Knight lvl 58 Skills 73/73 (É, eu sei, tá ruim mesmo):
Meu amigo sorcerer lvl 28 sumona um Monk, dai ele poem 2 bichos fracos, como Wolfs, Trolls, Rats entre outros, atacando o Monk, assim os bichos tiram a Def do Monk, dai eu pego a pior sword que tem, que é a knife (You see a knife (Atk:5, Def:5).) e ponho atacando o Monk na full def (Modo defensivo), e para treinar minha defesa, ponho 2 bichos fracos me atacando enquanto treino com o Monk.
ben pço to com uma duvida,vo treinar en folda nos slimes + ñ quero ter q fikar de olho no pc td hora como da ultima vez(tive dores de cabeça), é seguro dexa o xar treinando e olhar o pc so de 3 em 3 min ?? lenbrando q meu mundo é pvp (so poriso tenho medo)
bom c quiseren postar lugares ond talves seja melhor pra faser issu.
(ñ tenho muita esperiencia sobre treino poriso essa duvida)
agradeço desde ja!!!!
Alguém poderia dizer, se tem algum lugar perto de thais, aonde se possa treinar com slimes, e pescando ao mesmo tempo? Se não tiver, me indiquem lugares aonde tenham, por favor!
Em venore eu conheço 4 lugares e mais 1 em carlin (ghostland).
Em venore tem nos rots que voce nao pode pescar, nos otros sao:
Indo pra amazon camp, quando voce acha aquela "casa" tem um slime de baxo da escada, se voce continuar indo pra amazon voce vai ver um buraco no chao que ti leva pra um lugar que tem apenas 1 slime perto de um rio e perto desse buraco, vai pra esquerda e desce, tem 2 witches, vai pra baixo que tem uma escada, desce e depois suba na proxima q tem outro slime perto de um rio.
A de carlin é:
Vai pra ghostland, vai pra baxo o maximo que voce puder, nao é pra descer nem nada, vai ter la um slime perto de um rio.
Abraços,
Shyrus.
Gente... Eu estava treinando nos dwarfs...
Só que como diz no forum da pra treinar com ele dos skills 40/40 até o 60/60 +/-, só que com 51/50 eu já estou matando eles facinho... =x
Melhor ir pros minos ou continuar surrando os tampinhas mesmo?