Página 32 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo_ro Ver Post
    Alguem sabe o caminho para treinar com slime em mols ?
    To procurando em forums, mas ta ruim acha.
    Não sei onde tem slime em mols, sei onde tem monk.
    Se kiser, treina no Jakundaf Desert(Desert quest cave), lá tem bastante slimes(8 pessoas podem treinar no deserto). Sem contar que poucas pessoas vão lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma curiosidade em relação ao treino de club

Se você digitar rusty set no portaltibia verá uma tal rusty club. Este item está disponível em algum servidor? Substituiria qualquer outro club de treino? :wub:

Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Ideia To no lvl 26 e preciso caçar

Tipo falta pouco pra 27 , tava caçando ghoul mais nao ta dando xp, eu gostaria de saber qual bixo eu caço, minha skill ta podre :47/41, por estar em doublexp , ai eu voltei a joga , tava lvl 11, upei nesse tempo pro lvl 26 sem tempo para treinar, vou deixar pra treinar so dps do evento, e queria saber no lvl 26 com essa skill podre onde caçar? se alguem puder ajudar estou grato desde ja
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0of%20Cauz.png
    http://i43.tinypic.com/311p17m.png
    Visitem meu flogao:
    http://www.flogao.com.br/knightcauz
    16:46 Shus Benas [15]: ensiona eu faze huna primeiroi
    16:46 Istifler [25]: n da
    16:46 Istifler [25]: vc nao tem gp
    16:46 Istifler [25]: pa compra a huna
    16:46 Shus Benas [15]: ta vo sai upam i
    16:46 Istifler [25]: ss

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O
    Sempre axei q era pra matar amazon/Walkyrie/Witch pra up skill em lv baxo (Witch soh com grupo)

E agora?? To em Carlin matando amazon -.- Aw, como upo soh shield? Matei uns pks no Offensive e aew meu sword skill ficou uns 5 lv + alto que o shield o.O
    :wscared::wscared::wscared::confused::confused:

Que espada devo usar? Tenho a Jagged Sword da ilha, mas existem outras como a Serpent Sword que são mais fortes...
    Tenho 50 de MP. Posso guardar magia SEM chegar a 50 MP e usar quando, por exemplo, estiver 40? Ou devo usar na hora que aparecer 20 de MP?
    Posso trocar minha brass por plate no lv 12? Qual seria o preço (+-) de uma plate? Tenho dinheiro de sobra, posso já pegar as armaduras fortes? Posso usar dagger mesmo para upar skill? Eu aguento mob de Rot. Posso pular Troll e ir direto pra Rot? Onde seria um bom lugar para upar skill sem pk (como ja disse, upo em amazon)? Teria que viajar? Acho que irei gastar dinheiro em armors e ficaria meio complicado... Qual é o melhor tipo de arma melee?

Chega =x:o
    Última edição por Kirne; 25-03-2009 às 17:57.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão stamina baixa prejudica os treinos

Vale a pena perder a stamina que você usaria em batalhas para ficar treinando com cyc? Acho que tudo sobre o treino deve ser reformulado nesses tempos em que somos privados de jogar o quanto queremos. :wscared:

trolls, rotworms, dwarfs, minotauros, cyclops e qualquer criatura que solte experiência de tempos em tempos vai consumir sua stamina. O que fazer nesse momento de mudanças tibianas? :triste:

Publicidade:

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jamil Said Ver Post
    Vale a pena perder a stamina que você usaria em batalhas para ficar treinando com cyc? Acho que tudo sobre o treino deve ser reformulado nesses tempos em que somos privados de jogar o quanto queremos. :wscared:

trolls, rotworms, dwarfs, minotauros, cyclops e qualquer criatura que solte experiência de tempos em tempos vai consumir sua stamina. O que fazer nesse momento de mudanças tibianas? :triste:
    Acho que uma pessoa nao ficaria online 40horas direto treinando skills... So faria isso quem usa bot

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jamil Said Ver Post

Se ta treinando é pra upa lvl ou skill? Mesmo que a stamina acabe se não vai ganhar xp mais vai ganhar skill
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh normal um lv 12 (78% to go) ser 35/33????
    Morri pra pk monte de vez, e 2 pra water elemental x.X
    "Go Go Pass Sunrise!":riso:

Knight? O que é Knight? :riso:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Refaça as contas

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Acho que uma pessoa nao ficaria online 40horas direto treinando skills... So faria isso quem usa bot
    Você está enganado. Só temos 27 de stamina atualmente. Veja, ninguém vai querer ficar com menos que 14 para não pegar metade da experiência e também ninguém vai ficar mais de 12h desligado pra recuperar a última hora. Então 41 - 14 = 27. Cada vez que gastar as 27h vai precisar de 81h offline pra recuperar.... 27 * 3 = 81...:wscared:

Acho que você andou matando muita aula de matemática pra jogar tibia.:triste:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Se ta treinando é pra upa lvl ou skill? Mesmo que a stamina acabe se não vai ganhar xp mais vai ganhar skill
    Entra justamente nisso que eu falei. Teremos que reformular os treinos porque treinar assim não vai compensar mais. Pra subir 1% do skill é quase 15min de treino. Se a pessoa treinar 3h de manhã, antes de ir pro serviço, mais 3h à tarde antes de ir pro serviço e 3h à noite depois de voltar pro serviço vai ficar sem horário pra jogar... Vai upar menos de 35% de skill e ficar com a stamina estourada. 9 * 3 = 27. Ou seja, 27h pra recuperar cada dia. Progressivamente não vai ter stamina nenhuma.

Se você estourar a stamina toda treinando:
    41 * 3 = 123. Veja bem. 123 / 24 = 5,125. Ou melhor, 6 dias pra recuperar... Por isso que estou falando se ainda vale o sacrifício de treinar com criaturas que soltam experiência. Entendeu? :wub:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic