Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu to lvl 43
Skill 67/64:triste::wscared::wscared:
Eu Queria SAber se agente treinando com player tipo, Knight com mage, ele demora mais para subir os skill, ou é a mesma coisa de treinar com bichos?!!
Por favor se poder mim Responde..
Última edição por Blendeer; 06-04-2009 às 08:03.
da até vontade d trena agora xD
Eu jogo em unitera, é tambem non pvp, eu prefiro treinar mesmo com slimes, so que nao da pra ficar afk =/, eu geralmente deixo o kina treinando e fico vendo filme no computador ou saio pra comer alguma coisa, mas fico olhando de 5 em 5 minutos pra ver se ta certinho
Hail TibiaBR
ei qual level um kina precisa pra mata Necromancer.? tenho a longsword
Pessoal, tem algum tutorial ensinando a treinar em Slime? Dei uma procurada, mas não achei quase nada. Se tiver postem aqui, obrigado!
Eu aprendi vendo um video a um bom tempo atras, vou tentar te explicar um pouco...
Existem 2 lugares muito bons para treinar com slime, o primeiro é em ghostland, indo para baixo tem um respawn de 1 slime, voce fica em lugar onde apenas 2 slimes podem te atacar, que fique perto do riu e também que se o slime morrer, voce nao fique no meio impedindo de fazer o respawn.
O outro é na "entrada" da amazon camp, quando voce passa a construçao, tem um buraco, desça lah, depois vai ter que subir, lah existe apenas 1 slime também, traga-o para /\ e fique em um lugar encostado no riu onde apenas 2 slimes possam te atacar.
Esses sao os lugares que treino. Aconselho voce ir lah skills 65/65 ou 60/60+ com bons equipes. Eu estou skills 68/68 com knight set e dragon shield.
Abraços,
Shyrus.
Shyrus, valeu mesmo! Vou atras desses lugares e ver como me saio. Eu to com 63/62 Crown Helmet, K-set, Vamp shield, e leather boots. Vou ver se consigo comprar a Golden Armor, antes de ir lá treinar. Até mais!

Queria saber um local bom para eu pdoer treinar sou lvl 95 skill 78/73